sábado, 15 de dezembro de 2012

Age is only a number -cap.5



anteriormente...
chris: vamos embora justin agora -ordena-
justin: para chris vai voce 
chris: é eu vou mesmo , porque eu nao sou drogado , e quer saber justin , eu to cansado de ter que mentir para Jeremy sobre voce , e se voce nao for embora ,eu vou contar tudo pra ele e nossa amizade acaba aqui . 
justin:....

voce nao vai fazer isso comigo -fala-

chris: voce ta duvidando ? entao tabom -sai andando-
justin: CHRIS -grita /fala- aonde voce vai ?
chris: eu vou preocurar meu amigo , o justin , que nunca iria fazer isso com os amigos dele , o MEU melhor amigo aqui de stratford , porque voce conserteza nao é mais ele
justin: Chris ...eu .. eu vou embora -diz de cabeça baixa-
dan: vai se fuder justin sei baitola , para de ser viado , fume e cale a boca
cait: eu to indo vamos (seu apelido)
voce: tah 

Eu tava assustada com tudo aquilo , oque ta acontecendo ? meu medo subiu a minha cabeça . Eu sei que se chegar sem o idiota do justin em casa minha mae ou o Jeremy vao me pertubar ate eu dizer 

voce: Justin ? -falo-
justin: desculpa por fazer voce ver isso (seu nome ) -fala arrependido-
voce: tudo bem ... Eu acho melhor voce ir embora comigo , porque se eu chegar sem voce , seu pai vai ficar enchendo o saco como minha mae
justin: tudo bem ... vamos -diz vindo em  minha direçao-
Dan: justin , qualé mano , vai ficar dando bola pra essa vadia ai
voce: cala boca , seu idiota drogado do caralho , vadia é aquela que voce chama de mae
dan: ahh a vadiazinha mostrou as garrar , -chega perto de mim - voce merece um castigo por falar assim comigo -passa a mao no meu rosto-
voce: me larga -ordeno-
chaz: solta ela -pega a mao de Dan e tira de meu rosto-
dan : ah quer apanhar chaz ?
justin: para dan , vai se fuder cara , me esquece , tudo isso é por tua culpa , voce estragou a minha vida me metendo nessa

Dan sai de perto da gente , e vai ate o grupinho dele , abraça uma menina e fala

dan; vamos pessoal , deixe esses viados , quando menos esperarem vai ter oque merecem-ri malefico e sai com o seu grupinho estupido-

justin: vem vamos pra casa
cait: eu vou ir atras do Ryan ,agente precisa conversar
chris; eu vou com voce maninha -diz-
cait; tudo bem ... tchau justin , (seu nome) e chaz -beijos no rosto  , chris faz o mesmo-
justin: vamos la pra casa chaz ?
chaz: tudo bem 

Agente foi , o caminho foi tenso , justin andava de cabeça baixa , chaz tentava puxar assunto , mas nai nada muita bola , tava meio ´´assustada´´ ainda com oque aconteceu.
chegamos , minha mae ja veio me encher.

sua mae:POSSO SABER AONDE VOCE TAVA (SEU NOME )-grita-
voce: sai ué
sm: posso saber aonde ?
voce: pista de skate com o justin .. agora vou subir e tomar um banho 

Subo e deixo ela falando sozinha , ela so me enche meu deus do ceú .. Me despi e tomei um banho relaxante , pensei e repensei sobre tudo aque aconteceu ,terminei meu belo e tenso banho haha
 me sequei no box como de costume e coloquei apenas minhas peças intimas . 
 Fui ate o espelho e penteei meu cabelo . Fui ate meu closet escolhendo uma roupa , ate que alguem grita meu nome atras de mim , olhei assustada e vi.

COM O JUSTIN *-*

Depois do idiota do Dan me fude com todos , a (seu nome ) me pediu para ir embora assim como todos , ela pode ser novinha mas é gostosa ... Ela tinha um olhar diferente , eu queria fumar tambem para esquecer a sarna da selena que me encheu e ameaçou de contar para meu pai , ele nao pode saber se nao me mata .
 Sei lá o Dan é muito vingativo e pelo jeito que ele disse , quando eu menos esperar ele vai se vingar , eu sei que vai .
 O caminho de volta para casa foi muito tenso , sabe e se a (seu nome ) contar para meu pai , eu tava com vergonha dela , por ter me visto quase se drogando . 
 Eu preciso falar com ela , me desculpar pelo menos , pedir para ela nao contar nada .. A mae dela ja foi encher ela , como meu pai foi me encher tambem , o chaz veio com agente , eu acho q ele ta afim dela , mas slá eu nao quero que eles fiquem nem nada , NAO mesmo , como ele pode pegar uma menina antes que eu ? kkkk impossivel.
 Eu e ele fomos jogar x-box 360 no meu quarto , eu ja tinha jogado e ganhado dele uma vez , mas nao saia da minha cabeça que eu precisava me redimir com ela 

justin: cara eu vou falar com a (seu nome )
chaz: nossa mano ela é muito linda , será que tenho change-pergunta concentrado no jogo-
justin: nem pense que eu vou deixar ela é nova-falei a primeira coisa que veio na minha cabeça-
chaz: as novinhas sao as melhores 
justin: vai se fuder seu corno -rimos- eu vou pedir desculpas pelo oque aconteceu
chaz: e aproveita e fala que eu mandei um beijo naquela boca carnuda nela-fala rindo-
justin:hahahahaha -ironico-

 Fui ate o quarto dela , bati na porta e niguem atendeu, bati mas 3 vezes e chamei por seu nome , ninguem falou nada , eu logo entro , e nao a vejo em lugar nenhum .. vou ate o coset o unico ligar que ainda nao tinha ido  , e voces no acreditam no que eu vejo , a melhor imagem do mundo , nossa que corpo era aquele ? tinha que ser brasileira mesmo .
 eu quase tive um enfarte de a ver , so de langeries rosas , escolhendo uma roupa ,o Jerry se animou rapidinho , eu balanço minha cabeça tentando sair de meus pensamentos pervertidos e chamo por seu nome

justin:(seu nome )

COM VOCE *.*

droga , eu nao acredito que ele me viu desse jeito , que odio desse garoto nao sabe bater na porta ? eu me viro e tento me tampar com as roupas que estava na mao , escolhendo . 

voce: SEU IDIOTA -grito-
justin;-rindo- des.. desculpe , eu bati na porta
voce: faza daqui muleque abusado e incherido
justin: eu vou te esperar la fora do quarto , preciso falar com voce -diz saindo e quando estava na metade do caminho se vira pra mim novamente fala-adorei a cor rosa da langerie em voce 
voce: SAI DAQUI -grito novamente e ele sai-

que odio desse garoto , que saco .. mas que deve ter sido engraçado foi , ri dos meus pensamentos , e começo a escolher uma roupa , mas fico pensando no justin , que porra é essa ?
eu pensando no justin ? que é um galinha , eu sou 5 anos mais nova que ele , isso é loucura , o que ta me dando , que coisa , balanço minha cabeça e mordo meus labios inferiores e escolho esta roupa:




Será que vou conversar com quele chato ou nao ? 
acho melhor ir e ver oque ele quer assim posso ficar em paz logo

fui ate a porta e a abri vendo justin parado na mesma . ele me olha e dou espaço para ele entrar , é eu tava com vergonha , ele me viu quase pelada , que odio dele tambem

voce: oque quer ? -pergunto-
justin: me desculpar-responde-
voce: pelo oque ?
justin: pelo oque voce viu la na pista 
voce: ahh tudo bem , ja tinha ate esquecido -minto-
justin: eu me sinto um idiota , alias eu sou um , desculpe mesmo , se eu pai desconfiar ele me mata ,, eu estraguei minha vida  , mas a culpa foi dele
voce: porque justin ?
justin: ahh um ano atras , ele se separou da minha mae , eu fiquei bolado com isso , e eu e meu pai brigamos , e eu comece a usar aquela porcaria , eu quero parar , mas cada vez que encontro dan ele me preciona , eu odeio ser precionado. -fala-
voce: mas será que se voce nao contar para ele seria melhor nao ?
justin: voce nao conhece meu pai  ele me mataria , ou ate mais , ele é louco quando o assunto é droga , porque ele ja fui viciado -ele abaixa a cabeça-
voce: nossa .. que foda .. mas se voce quiser eu te ajudo a sair dessa !
justin: obrigada - me abraça- me promete que nao conta pra ele ? vai fazer 2 meses ja que eu nao fumo
voce: é claro que eu prometo 

escutamos alguem na porta perguntar :

xxxx: prometer oque (seu nome ) ? 

me viro rapidamente e me deparo com o .....

CONTINUA....
heyy lindas perfeitas da minha vida , obg a quem ta lendo o blog ok ? 
voces sao incriveis , posso ter e decepcionado e muito ontem com umas pessoas ai mas isso nao vai me empredir , de esquecer , afinal , voces leim e sabe , muito bem oq ta acontecendo na ib , e nao é imagens ue a definem ... ma como NAO sou infantil nunca vou deixar de posatr no blog por coisas idiotas .

bjs comentem o que acham

by; leticia pepplow 

10 comentários:

  1. CONTINUUUUAAAAAAAAAAAA !!
    POOORFAVOOOR EU QUERO SABER QUEM ÉEÉ !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem será eim ? kkkk
      sou mt mal
      mu haha

      kkkkk

      obg por ler e comentar <3

      Excluir
  2. Aplausos! esta é uma imagine que se vive e as melhores imagines são exactamente as que fazem o leitor viver, parabéns esta perfeito #Jesse/# Barby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3
      e as melhores leitoras sao as que se imaginam como voce *.*

      Excluir
  3. continua perfeito nossa o melhor imagine q ja li *.*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaa divaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir