segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Age is only a number -cap.2





Acordei com o sol invadindo o meu quarto , e a janela fazia refletir nos meus olhos escuros , parecendo vidros brilhantes e intactos, bom hoje concerteza o pior dia , vou ter q ir viajar , viagem idiota pra caramba , ainda sao 8:00 da manhaé , vai chover eu acordei cedo , fiz todas as minhas malas , desci as escadas da minha casa, fui a cozinha e comi meu cereal sagrado , voltou para meu quarto tomei um banho relaxante e pensado no dia chato que seria hoje , sai do chuveiro sequei meu cabelo com op secador como de costume , e coloquei essa roupa:




Meus cabelos sao longos como na imagem , so que nas pontas sao loiros , tenho californiana.

 Logo a inrritante ja veio mandar eu colocar as malas dentro do taxi porque ja estava na hora de irmos
 Bom da minha vó eu ja me despedi ontem , e da Loissa tambem :'( 
eu a ajudei a fechar a casa e meu irmao colocou as malas dentro do carro, olhei para meu quarto , todo apagado , vazio ,

voce: eu vou sentir fata daqui -disse com os olhos amedontrados por lagrimas que cairam , coloquei meu oculos , odeio quando me veem chorar , e desci , coloquei meu red-fone (nao sei como escreve) nos ouvidos e entrei no taxi batendo a porta , o motorista pigarreou mas nao dei bola.

[..]

Será que ela nao percebe que so ela esta feliz com essa escolha inutil ? ela ta falando no telefone com esse tals de Jeremy , é parece que ele fez macumba pra ela se apaixonar por ele , como será que é o canadá, eu escutei ela falando com meu irmao , e disse que Stratford é uma cidade muito pequena , tendo pista de skate que se dane se é grande ou pequena , ouvi tambem que ele mora com um filho de acho q 18 anos mas nao dei muita bola , e que ele tem outros dois filho de outra mulher , nossa olha por quem a minha mae foi se apaixonar :@ so espero que ninguem me mal trate se  nao o bicho pega 

[..]

Acordei com alguem me cutucando , mas que porra nao pode nem dormir mais é ? olhei e vi minha mae na minha frente falando que chegamos . Droga 

saimos do aviao , eu sempre com meu oculos , para ninguem notar que estava com os olhos inchados , pegamos as malas e fomos ate um taxi , que pegou o endereço da rua e nos levou a ela , o caminho era bonito , Stratford é meio frio ,  mas adimito que é lindo aqui , as pessoas pareciam felizes pelo menos , ao contrario de mim .
 A casa era grande e bonita , era em uma rua de casas grandes como ela , e taxista parou em frente a mesma :




luan: hm ... casa bonita
voce: 2
sm: olha o dinheiro -entrega para o taxista -

Descemos todos do carro q logo segui seu caminho e desaparece na rua , minha mae fala alguma coisa com alguem no telefone e logo a porta da imensa casa se abre e um  homem , bonito sai de dentro e abraça minha mae dando um beijo nela , foi nojento na verdade , qualé ver minha mae beijado é estranho , parao o beijo deles e vem em direçao a mim e meu irmao

sm: crianças esse é o jeremy
voce: hm.. e eu nao sou criança
jeremy: prazer seu nome é (seu nome ) nao é mesmo ?
voce: pelo que eu sei é -ele fico sem graça nossa sou foda em deixar as pessoas assim -
sm: para de ser mal educada menina -diz brava- 
voce: éh oi entao
jeremy: e esse é o luan ?
luan: oi ! -cara de santo , mas é o santo do paoco esse ai-
jeremy: entrem , vamos , -ele nos ajudou com as malas - 

entramos na casa e nossa era incrivel , linda e luxuosa , parecia coisa de famoso ( na ib ninguem é famoso ok ? ) , logo um hoem acho q era mordomo levou as malas pra cima da casa e falou q ia colocar no quarto de casa um , pera eu tenho um quarto aqui  ? q louco isso

jeremy: e voce (seu nome ) gostou da casa ?
voce: é bem ... legal -legal é nada é linda perfeita maravilhosa mas claro que eu nao ia falar isso -
luan: é linda Jeremy
jeremy: obrigada 

Todos sentamos no grande sofá , branco e confortavel de almofadas vermelhas , uma empregada slá oque nos ofereceu agua , comiga etc etc, eu nao quis nada !
 ja estava me injuriando de ver a melaçao dos dois ali na sala , meu irmao tava jogando bola la fora e eu ali , nao sabia nem andar na casa , acho q o jeremy percebeu e gritou o nome de um menino acho q filho dele , bom pelo menos ele é um pouco esperto e percebeu minha cara, ou queria que eu saisse de la mesmo 

jeremy: JUSTIN -grita/fala-
sm: seu filho ?
jeremy: esse mesmo

E logo desci um menino LINDO , mas nossa ele é lindo , mesmo , cabelos castanhos claros , olhos cor de mel e uma pele de porcelana , ele desce as escadas nos olhando e sorrindo ele era assim :


e logo atras dele desce uma menina , alta , magra parecendo um palito e tinha uma cabeça gigante , tadinha kk

jeremy: vem aqui filho
justin:  ahh oi -beijo no rosto da minha mae e no meu , nossa ele é muito cheiroso haha-
jeremy: essa é a (nome da sua mae) e essa é a filha dela a (seu nome )
justin: bem vindas
sm: obrigada 

todos ficam olhando pra mim esperando uma resposta minha , eu olho pra ele e digo 

voce: ah .. valew
jeremy: essse é o justin meu filho e a selena a namorada dele 

nosa namorada mas ele é bonito pra essa magreza humana kkkkk , qualé sou do mal gente

jeremy: justin leva a (seu nome) conhecer o quarto dela la ![
justin: tah  ... er (seu nome ) ?
voce: -levanto e o sigo nas escadas a tal se selena fica na nos olhando subir -

O corredor era grande e bonito, tinha fotos espalhadas por ele e algumas flores legais
paramos na frente de uma porta e ele abre , e nossa corsa  ? nao  q eu nao goste mas ele acha q eu sou uma menininha neh ? se mate

voce: ahh rosa  ?
justin: eu disse pra ele !
voce: minha vida nao poderia ficar pior
justin: eu to zuando com voce kkkk esse aqui é o quarto da minha irmazinha a jazzy
voce: q bom -digo aliviada-
justin :pronto é esse ai o seu
voce: vlw
justin: q isso .. ér voce parece ser legal
voce:hm..
justin: eu vou descer tchau -beijo na minha bochecha- e voce é um gatinha
voce: e vaza de uma vez antes q eu meta borrada nessa sua cara de bebe 
justin: nossa q violencia -chegando perto de mim--
voce: me erra garoto

bato a porta na cara dele  , e olhe e quarto q era assim...

CONTINUA...
heyy beliebers e ai neh , bom fiz o 1 cap. e ja postei e agr fiz o 2 cap. mas so vou postar amanha
kkkk
espero q gostem bjss 
comentem
 na ib nao terá famosos e quem comentar anonimo coloca o twitter ok ?

by: leticia pepplow
 


3 comentários:

  1. Continua logooo *--------------------------* @BieberNotNormal

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LOGO DIVA como era o quarto? Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii leticia sua vakinha minha continua meu quero saber tudoooo!!!!

    ResponderExcluir