quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Age is only a number -cap.8






anteriormente..

voce: eu sou mais nova que voce e tal -fala triste -
justin: idade é apenas um numero -Age is only a number -

...

voce: mas é melhor termos limites
justin: ai nada a ve .. Mas porque ? tipo .. voce nao quer nada comigo é isso neh ? -diz te fitando-
voce: nao justin .. Claro que nao , mas eu .. eu nao sei , desculpa , eu tenho que ir -digo saindo as pressas de seu quarto-

Ai meu deus .. Eu devo ter ficado maluca de deixar esse beijo acontecer , eu tenho medo de oque minha mae e Jeremy poderam fazer ao saber disso .
 Me deitei na cama novamente e tentei dormir , mas a minha tentativa foi envao , meus pensamentos estavam na quele beijo viciante , doce, gostoso .. para (seu nome ) , voce nao pode pensar no justin , e afinal .
 Porque ele e eu se beijamos ? ele so beijou por beijar , ou nao ? perguntas sem respostas martelavam minha cabeça , ate eu conseguir pegar no sono

[..]

no outro dia 

Acordei com barulho de pessoas gritando ,me espreguicei e logo depois levantei , fui ao banheiro fiz minha higieni pessoal (matinal ) , e sai do quarto com aquela blusa dos laker curta mesmo ... E quando chego na cozinha estava , Chaz , Justin e Chris so de bermudas , eles me olharam , eu devo ta com cara de morta com o cabelo bagunçado e com olhera , mas pera . Eles nao estao olhando pra pra mim , alias tao sim mas para as minhas pernas a  mostra.

Chaz: adorei a blusa (seu nome )
voce: vai se fuder chaz -rimos-
justin: vai trocar essa blusa (seu nome ) -diz me olhando fixamente-
voce: e se eu nao quiser ? -o desafio-
justin: -chega perto de mim , coloca seu rosto perto do meu , eu sentia sua respiraçao quente em mim -eu faço voce trocar -diz calmo mas com uma voz muito sexy 
voce: idiota 

quem ele pensa que é pra mandar em mim ? que odio desse muleke , acha oque  ? idiota isso mesmo oque ele é IDIOTA .

chris: a (seu apelido ) coloca um biquine e vem com agente pra piscina , a cait e ryan ja estao lah .. provavelmente se comendo- rimos-
voce: tudo bem Chris , eu troco de roupa por VOCE 
justin: mal educada
voce: sou mesmo 

Eu sou muito legal com o justin nao ? ainda pra provocar sai rebolando com a minha mini blusa que aparecia um pouco da minha bunda , escutei justin bufar , chaz dizer alguma coisa do tipo ´´gostosa´' , e chris so rir .. Como chris pode ser tao inocente ? kkkk.

entrei no meu quarto , agora sentia que ele é um pouco meu , e escolhi esse biquine para colocar :

é eu tava sexy kkkkk .. Prendi meu cabelo em um coque alto , com a franja caida sobre os olhos , e desci as escadas com a minha toalha na mao , fui ate a piscina e o justin e chaz ficaram olhando , eu coloco a minha toalha em cima de uma das cadeiras ,, e eles ainda estao olhando e logo eu digo:

voce: se quiserem olhar , olhem , mas pelo menos tentem disfarçar -disse me jogando sentro da piscina me dando um mergulho fundo-

COM O JUSTIN 

Ela ama me provocar nao é ? primeiro a blusa , e depois esse biquine a mostra daquele esbelti e gostoso corpo ,, ai meu deus . Ela ainda disse aquilo pra mim e pro chaz , confesso que senti minhas bocjecas queimarem de vergonha , todos olharam para nós dois , mas pra mim .. Nao consigo esquecer da minha cabeça aquele beijo de ontem a noite , foi tao diferente pra mim , mas eu nao posso me apaixonar por uma menina mas muito mais nova que eu , pelo menos acho que nao , mas nao consigo mandar em meu coraçao.

Ela logo deu umpulo na piscina e a agua fuou na minha cara , menina louca essa , eu queria me aproximar dela , aquele beijo é viciante , eu preciso alias necessito sentir os labios carnudos dela mas um vez , pelo menos acho que so mais uma vez.

Ryan e Cait estavam se beijando , Chaz e Chris brincando de uma afogar o outro , eu olho para a (seu nome ) que tambem estava me olhando , do outro lado da opiscina ela estava , mas pelo menos estava .. Dou um mergulho para o outro lado e chego perto dela.

justin: oi 
voce: oi -disse sem nem olhar na minha cara,acho que ela estava meio brava comigo por ter ''mandado'' ela trocar de roupa -
justin: desculpa por eu tentar fazer voce trocar de roupa ?
voce: -ela riu alto- tudo bem justin 
justin: queria um abraço pra mostrar mesmo que voce me desculpou -ela riu  novamente e me abraçou -

Ai deus ... Que abraço é esse , carinhoso , ela estava com as maos na minha nuca , seu rosto n meu ombro , e eu nada bobo com as minhas maos na sua cintura , meio na bunda a apertando contra o meu corpo mais forte.

COM VOCE

Ele é tao bobo , pediu para eu o abraçar em pedido de eu desculpar ele , ri depois o abracei .

Estava tao bom abraçada com ele , Nao queria sair daquele abraço nunca , seu cheiro de perfume era maravilhoso , apesar da agua escorrendo sobre os nossos corpos , tornando o momento ainda melhor .
  Mas ja estavam olhando para nós abraçados , entao o soltei , ele me olhou sem entender , mas logo entendeu o porque.
 Chaz me olhava de um jeito diferente , acho que estava com ciumes , mas porque ? se nos nunca tivemos nada e nem nunca vamos ter .. Mergulhei mas uma vez para tentar disfarçar o acontecido , voltei pra cima de volta e sou surpreendida com ...
...................................................................................................................................

CONTINUA...
hey lindas , tudo bem com voces  ? espero que estejem FELIZ NATAL meio atrasado , kk
a um dia só , mas nem deu para eu postar no blog kkk

ontem gravei um video do meu cel , do meu vo e irmao cantando     kkkk MUITO engraçado , vamos tornar meu veinho famoso kkk ? entao vejem aqui no blog e depois vao ver no youtube e comentenm eim ok ? kkk
ahh so nao liguem as minhas risadas escandalosas sou muito idiota

o videi é esse de cima..... so que ficou virado :/
  
bjs e comentem

by : leticia pepplow
obg as leitoras novas


SUPER INDICO:

 ➬ http://sonhos-de-belieber-com-justin-bieber.blogspot.pt

ttp://diario-de-uma-belieber6.blogspot.com.br/2012/12/diario-de-uma-belieber-cap-7.html#comment-form

obg *..*

15 comentários:

  1. Perfeito continua please divaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Menina, que preferes faca, forca ou veneno? -.-" Continua logo #JoJo e #Jesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to com medo O.o vai me matar ?

      kkkkk

      continuo sim *...* e obg por comentar

      Excluir
    2. Só nao te mato porque se nao, não podias continuas -.-" é que odeio quando algo para na melhor parte #jesse

      Excluir
  3. haha que perfeito o capitulo. continua c:

    ResponderExcluir
  4. se nem quer nos deixar mais curiosos ainda né? kkkk pfvr continua tipo assim.. LOGOOO PLEASEE :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah continuo sim flor *..*

      sou do mal e por isso deixo voces curiosas
      kkkk

      Excluir
  5. Princesa, já vi seu comentário... Obrigado mesmo! :D
    Continua, ...ficou surpreendida com... ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei surpreendida com ..... tam tam tam tam
      kkkkkkkkk


      adoro deixar voces curiosas

      kk

      brincadeira

      e a sua ? quando que tem o proximo cap . diva ??

      Excluir
  6. AHHHHHHHHHH vc quer nos matar??? acho q sim, ta perfeito serio, sou leitora nova mas eu ja to amando, até mais q isso se é possivel.... Bj diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sim só que nao kkk

      obrigada *..*

      continuo sim .. e vc tbm é uma diva por ler e comentar

      obg novamente s2

      Excluir