terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Age is only a number -cap.6


anteriormente...

xxxx: prometer oque (seu nome ) ? 

me viro rapidamente e me deparo com o .....

Luan .. é o meu idiota imao

voce: sai daqui , nao preciso te dar satisfaçao de nada 
luan: é melhor voce ir falando 
justin: eu vou pro meu quarto 
luan: é ja demoro
voce: cala a boca luan .. quem vai sar daqui é voce .. e justin voce fica
justin: ham ? -pergunta surpreso-
luan: ae ? entao quero ver voce me tirar daqui -para com as maos sobre a barra da porta-
voce: tudo bem 

vou ate ele , olho com um sorriso sinico , o empurro com força e tranco a porta na cara daquele pirralho.

luan ; -batendo na porta do lado de fora- VOCES ME PAGAM -grita/fala nervoso-
voce: ai que medo de voce 

escuto ele sair bufando e batendo os pés .

justin: nossa voce é do mal -rimos-
voce: sou mesmo U.U
justin: entao quer mesmo que eu fiquei aqui ? -pegunta-
voce: tanto faz-respondo-
justin: entao .. voce me promete? 
voce: sim eu ja falei que prometo
justin: obrigada .. eu nunca mais vou usar isso .. pelo menos vou tentar 
voce: acho bom mesmo , e desculpa ser incherida mas a selena te chantagiou nao é ?- pergunto totalmente sem graça-
justin: sim .. sabe (seu nome ) , eu to cansado da Selena , faz tres anos que estamos juntos ja, so que eu nao quero mais , nao rola mais , mas ela nao entende e me ameaça . e é por isso que eu traio ela de raiva , ela é sem graça agora , agente começou  o namoro eu era novo e tals .. Mas agora acabou mesmo tudo oque sinto por ela , eu realmente sinto um carinho por ela , mas de amigos. 
voce: mas voce ja tentou falar isso pra ela ? -pergunto-
justin: ja ... e ela disse que se eu terminar com ela , ela conta pro meu pai
voce: que chato -digo sem saber oque falar-
justin:gosta de jogar x-box ? 
voce: gosto
justin: vamos la no meu quarto jogar com o chaz ? 
voce: tabom 

Levantamos juntos , e fomos a caminho do quarto do justin , era grande e bonito .. Chaz estava me comendo com os olhos a hora que entramos no quarto .

chaz: e ai quer jogar gata ? -pergunta pra mim -
voce: ah ... pode ser , vamos jogar justin ?
justin: so tem 2 controles , vai voces eu ja volto , vou tomar agua 
chaz: beleza

Ai eu nao quero ficar sozinha com o chaz , nao que eu nao goste dele , ele é legal comigo , bonito  e tals .. mas sabe ? eu nao quero ficar com ele , e odeio quando ficam me chamando de gata ou coisa do tipo , porque literalmente , nao me acho nem um pouco .
 justin saio do quarto , eu me sento no puf um pouco a frente da tv onde estava estalado o  x-box.
  logo chaz  se senta no puf do meu lado

chaz: voce é tao linda 
voce: obrigada chaz .. er.. que jogos vamos jogar ? -pergunto fitando a tv -
chaz; qual voce quiser 
voce: pode ser algum de luta ? acho que é o unico que vou saber -rimos-
chaz; claro 

Ele vai ate uma estante que tinha MUITOS jogos , muitos mesmo , e pega um e coloca no x-box e logo justin entra dentro do quarto .

justin: e ai qual jogo ?
chaz: ela quis de luta
justin: grande escolha (seu apelido) , eu adoro de lutas
voce: legal -rimos-
chaz; pronto -me entrega um dos controles -

Bom jogamos , ganhei de chaz , é.. incrivel nao ? kkk .. ele falou que roubei e tals , mas nada a ver e joguei com o justin e adivinha ? GANHEI pois éh .. sou muito foda .

justin: ah voce rouba
voce; nada a ver , voces dois que sao ruins e nao sabem jogar
chaz: eu sou   o melhor , so deixei voce ganhar de mim (seu nome ) pra ficar feliz
justin: ah seu corno , para de ser mentiroso o vagabundo -rimos-

[..]


Nossa o justin foi tal legal comigo , serio .. eu pensava que ele era metido e tals.. ta ai um começo de uma grande amizade eu acho .. é amizade slá kk

chaz, foi super amoroso comigo , mas eu nao quero ficar com ele que saco de menino.

Agora eu estou deitada na minha cama com uma camisa grande que tenho . kkk é dos lakers , eu amo eles , ela batia no meio da minha bunda , 
 Era 23:00 acho .. estava morrendo de sono , andei muito de skate e joguei muito com os meninos , kkk . o Chaz ja foi embora (graças a deus kk) .
 Meus olhos piscavam lentamente , quase se fechando o sono me dominada muito .. Fecho totalemente meus olhos , pisco mais uma vez e escuto uma barulho de gritaria vindo do quarto vizinho (do justin ) ..  nao dou muita bola ..Ate que escuto novamente acho que era a selena gritando , acho que chingando ele , escuto barulho de coisas caindo , portas se abrindo e a do meu quarto abre com tudo, me levanto assustada , era a selena chorando .
 Ela vem ate mim , segura  forte em meus braços e diz:


COM O JUSTIN *.*

tive a MELHOR tarde jogando video game com o corno do chaz e a (seu nome ) .. ela é tao legal, esperta ... linda .. ai ai .. para , para justin .. oque ta te dando ? ai meu deus.
 Ela ganhou de mim e chaz , estava brincando que ela roubou e tals , kkk
 Chaz foi agora pouco embora , fui levar ele ate a porta.

chaz: tchau cara -aperto nosso- manda um beijo pra (seu nome ) 
justin; haha -ironico-

quando ele vira a esquina vejo Selena vindo em minha direçao rebolando a sua esqueletica ´´bunda´´ , reviro meus olhos rapidamente e ela me abraça , nao movo um musculo meu.

Selena: justin da pra voce me dar oi direito ? -pergunta-
justin: ai selena nao enche ok ? 
selena: ou voce me da um oi direito ou ja sabe 
justin; para com isso selena , eu to de saco cheio de voce -falo estressado-
selena; ae justin ? entao ta , vamos ver oque o Jeremy vai achar de saber -a enterrompo-
justin: da eu te dou oi certo -digo a abraçando , sem vontade-
selena: agora me beija -pede ela-
justin: selena eu ja te abracei
selena: me beija justin -fala-

eu a beijo , e ai .. o beijo dela nao é bom , tem gosto de sardinha , (kkkkkkkkk) acho que ela nem escova os dentes (sou do mal leitoras kkkkkk ).
 A beijo sem vontade tambem , ela quase me engole , me solto dela rapidamente e entro dentro de casa indo direto para meu quarto.
 Ja era acho que 11 da noite , deito na minha cama  e logo a praga aparece, ela tranca a minha porta , e me olha com a cara de maliciosa , e tira sua blusa 

justin: selena coloca isso
selena: porque ? tem medo de nao resisito com a minha gostosura ? 
justin: ai credo garota , é serio coloca isso , eu nao quero nada com voce
selena; ae e porque justinzinho -fala com voz manhosa de cadela-
justin:PARA -grito totalmente estressado- 

Essa garota me estressa de um jeito que meu deus do céu , eu to casando de ter que transar com ela forçado

selena; CALA A BOCA JUSTIN , NAO GRITA COMIGO EU SOU SUA NAMORADA-grita ela-
justin; AE ? NAO MAIS , EU QUERO TERMINAR -falo-
selena: OQUE ?
justin; sai daqui -pergunto normalmente-
selena: quem é a vadia ? 
justin; que vadia ?
selena: ah ja sei , é a (seu nome ) ? ela quer destruir nosso amor justin
justin: selena para , ela nao tem nada a ver , eu nao quero é serio , eu gosto muito de voce mas como amiga
selena: SEU IDIOTA , VIADO , EU ODEIO VOCE -ela vem em minha direçao e me soqueia so peito , eu seguro seus braços e ela se solta e bate a porta do meu quarto , ela sai gritando eu vou atras dela, vai que ela fale pro meu pai , ela abre a porta do quarto da (seu nome ) , eu saio correndo , ela é capaz de fazer qualquer coisa agora.

(seu nome ) se levanta assustada , com uma camiseta do lakers que a deixava mais linda ainda , selena segura seus braços com força e diz:

COM VOCE *.*

selena:...

CONTINUA..
HEY MINHAS GATAS GOSTOSAS .
E AI COMO ESTAO ? EU ESTOU BEM KKK

NOSSA MT MT M TMT MT MT MT OBG  A QUEM ESTA COMENTANDO .. 
MUITO OBRIFGADA , DESCULPEM SO COM  ALGUNS COMENTARIOS DE UMA PESSOASL QUE ENVEZ DE FALAR NA CARA FICAM COLOCANDO NO MEU BLOG AQUELAS FALSAS DE DIZEM SER AMIGAS , E SABE O PIOR QUE CONFIEI NA ....
DEIXE BAXO

COMENTEM OQUE ACHAM 
E OBG *.*

BY; leticia pepplow 

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH ODEIO ESPERAR QUANDO O NEGOCIO FICA BOM , KKKKKKKKKKKKKKKKK ! TÁ MTO PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      kkk
      eu sou do mal U.U

      kk

      brinks.. se der amanha eu continuo
      obg por comentar

      Excluir
  2. Concordo com o anonimo, que isso? Agora na parte da discussão é que paras?continua logo filha ^.^ #Jesse e #Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk

      pode deixar eu continuo sim

      obrigada por comentar
      oque será que vai acontecer eim eim ? kkkkk
      U.U sou do mal

      Excluir
    2. acredito que a selena leve uma chapada de um deles, seria merecida U.U E eu vou continuar a acompanhar e a comentar

      Excluir
  3. MDDS QUE PERFEIÇÃO É ESSA??? u.u :)) continua linda

    ResponderExcluir
  4. Meeeeu deeus Le vooc quer me matar mesnina ??? tá muuito perfeito eu too muuuiito ansiosa continuuuaaa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que NAO .. se voce morrer nao vai mais ler a #IB kkkkk

      obrigada por comentar *>*

      Excluir
  5. mt mt mt mt mt boom amg!! Tah perfeito

    ResponderExcluir