sábado, 1 de dezembro de 2012

remembrance of lov e-cap.49 + BIG POST






anteriormente...

vc&justin: TE AMO

e assim dormimos abraçados ele com a mao na minha barriga

8 MESES DEPOIS...

acordei com o sol batendo em meus rosto , estava na minha cama , tinha um som alto vindo do vizinho , afinal vindo da casa do justin kkkkk. Mas pera a Pattie nao deixa ele escutar tao alto assim , e ele me acordou :@ , eu ando de mau humor , é por causa da gravidez , minha barriga esta enorme , nao consigo nem andar direito me acho uma balei mas o justin fala que eu to mas bonita gravida kkk pq neh ? kkk

TOC TOC TOC...

voce: quem é ?
sm: sou eu filha 
voce: ah  pode entrar

ela entra toda feliz com um pacote de presente na mao . me olha e me entrega

voce: pra mim ?
sm: claro que nao neh , é pro meu netinho
voce: nossa vlw mae pela consideraçao , ta vendo filho - coloco a mao na barriga- sua vó nao gosta da mamae 
sm: aii para de drama e abre , e eu quero que ele use isso quando sair do hospital
voce: tabom -abri e me surpeendo com oque vejo , era lindo , lindo mesmo , um tip-top lindo

(escolhao oque mais gostarem )




voce:nossa mae brigada é lindo
sm: sabia que ia gostar
voce: convencida 
sm: haha
voce: oque aconteceu com o Justin pra tar com o som alto desse jeito?
sm: é pra te acordar , ele veio aqui e eu nao deixei ele te acordar , dai ele ligou o som assim , -rimos-
voce: e me acordou mesmo kkkk
sm: é melhor voce se trocar , e ir tomar café 
voce: pode deixar
sm: eu vou no mercado , qualquer coisa me liga -me da um beijo na testqa e sai-

me preguiço , pego meu celular e vejo a fotinha da ecografia do bb  como papel de parede , abro um sorriso na hora !

faço minha higieni pessoal e coloco uma roupa confortavel:

 
 arrumo meu cabelo do mesmo jeito da foto , e vou tomar meu café, desço as escadas de vagar como sempre :/ ultimamente eu faço tudo de vagar pareço uma lesma , tomo meu café com fruta e coisas ruins que eu nao gosto , mas tenho q comer , arrumo a mesa e ligo pro justin .

justin: alo
voce: ta da abaixar o som ?
justin: sim agora que voce acordou -rimos-
voce: amor vem aqui comigo , minha mae saio e odeio ficar sozinha 
justin: claro que vou so deixa eu desligar esse som -desligou-
voce: te amo
justin: eu amo voces dois 

wontt ele é muito fofo , nao deu nem 30 segundos e ele aprertou a campainha , a hora que eu abro a porta ele me surpreende com um beijão kkkk


voce: nossa que fogo bieber -rimos-

justin: voce me inspira neh 
voce: sei kkk
justin: e como ta o meu garotao?
voce: bem , eu to com medo slá , a qualquer instante ele pode nascer neh 
justin: hey gata , vai dar tudo certo , eu tenho uma surpresa pra voce
voce: fala
justin: eu com... -fio enterrompido com minha mae entrando cheio de sacola , cavalheiro como sempre ajudou-a -
sm: vao sair ?
justin: sim 
voce: sim ?
justin: eu quero te mostrar a surpresa 
voce: tah cou pegar minha bolsa
justin: ok

fui prgar minha bolsa e nossa como eu sou curiosa , oque será essa surpresa eim ? OMB esse meu bieber , desço as escadas que nem uma tartaruga , e fomos para o carro

[..]

voce: oque é amor ?
justin:  veja chegamos .

olho pro lugar , era uma casa linda , maravilhosa , mas nao entendi nada 

voce: nao to entendendo
justin: é onde agente vai morar !
voce: justin , ham , como assim  ?
justin: sua der -rimos- eu comprei essa casa pra gente morar , sabe agora que somos uma familia eu voce e nosso pequeno -acaricia minha barriga-
voce: nossa -digo com um sorriso imenso em meu rosto- é linda essa casa :

(é a casa do justin de verdade )







justin: vem vamos ver a casa
voce: tah

saimos do carro e entramos na casa, era maravilhosa , nossa me encantei , agente estava vendo os quartos , ela ja estava toda imobiliada vimos o nosso quarto , lindo , perfeito , :

 
 ate que paramos a um quarto na frente do nosso , no grande corrador de paredes espelhadas e luminossas , ele coloca a mao na maçaneta e fala

justin: espero que goste , eu escolhi tudo pra ele -abrio a porta -

nossa oque era aquilo meu deus , era lindo , o quarto do nosso pkno , maravilhoso , o justin é perfeito meu deus :




voce: ai meus deus justin , é abolutamente incrivel ,e u amei , ai meu deus -o abraço-
justin: eu quero o melhor pra voce e pra ele 
voce: -selinh- te amo
justin: tbm te amo , e aproveitando que agente ta aqui eu quero te fazer um pedido , eu acho que , desde a primeira vez que te vi , sabe , aquele seu jeitinho , voce é linda , estavamos com bvergonha um de conversar com o outro na festa do chaz e acabamos ficando , e depois disso eu sabia que voce era pra mim , que sem voce minha vida nao teria mais sentindo , voce sabe melho0r doque ninguem que nao sou muito boa nas palavras , mas eu quiero que saiba que voce e nosso filho sao tudo pra mim , que eu quero te fazer feliz a cada segundo da sua vida , eu quero ser teu marido e quero que voce seje a minha mullher , eu te amo (seu nome ) voce quer casar comigo ? -se ajoelha e tira uma caixinha de seu bolso , com suas alianças de ouro lindas dentro

voce: -chorando jah , como ele consegui fazer isso comigo ? ele é a paeeoas mas perfeita , eu o amo demais e tbm amo nosso filho , - é claro que SIM meu amor -digo pulando em cima dele o beijando , assim como ele faz cmg-

justin: eu amo voces -me beija novamente e se abaixa de novo beijando minha barriga-
voce: eu tbm amo voces -selinho-
justin: deixa eu colocar a aliança em voce 

ele pega a minha mao e coloca assim como eu faço com a dele , as alianças eram assim:

voce e justin: EU TE AMO 

[..]

bom justin me contou que a pattie  minha ame ja sabiam de tudo e a unica que nao sabia eraa eu kkkk

estavamos deitados na cama da  NOSSA casa agora , ai meu deus é nossa , eu e ele estavamos falando sobre o casamento e tals , ate que minha abrriga começou a doer.

voce: aiii
justin: que foi
voce:  minha barriga 

olho e vejo que a bolsa tinha estourado

voce: ai meus deus ele vai nascer , ai meus deus , justin TA DOENDO
justin: ai meu deus oque eu faço ? vem vamos pro hospital -diz me pegando no colo-
voce: RAPIDO JUSTIN TA DOENDO MUITO AIIIIIIIIIIIII
justin: pronto- me coloca deitada no banco  de tras do carro  e sai correndo , mas correndo mesmo ate o hospital e liga pra minha mae que liga pra pattie e que liga pra todo mundo kkkk

COTINUA..

hey gatas onb obg obg obg obg msm , estao lendo , estou com bastante vizualizaçao msm nao comentando estao lendo , mas comentem por favor é importante a opiniao de voces pra mim e obg obg obg obg obg obg e obg a quem comentou eim :D
bom fiz um bigggggg   post neste kkk
[espero que gostem de vdd
amanha se der ja faço o 50 e depois de amanha tem a nova historia , bjs amo vcs

eu
:
 
by: leticia pepplow

4 comentários:

  1. mdssssssssss que coisa lindja lets s s s s s chorei omj <3 justícia forever u_u

    ResponderExcluir
  2. perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus
    bjs
    by: belieber

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh continua logo!! super fofa.. ganhou selinho! <3 http://mesninadojustin.blogspot.com.br/2012/12/seelinho.html

    ResponderExcluir