quarta-feira, 21 de novembro de 2012

remembrance of love-cap.48



anteriormente...

Graças a deus acabou as gravaçoes , eu nao aguentava mais ver o justin e austin dando patata um no outro , estavamos indo para um restaurante almoçar porque depois iriamos no shopping .


justin : eu vou matar aquele idiota -diz autoritario-
voce: amor para que saco justin -falo triste-
justin: desculpa , éh chegamos e vamos rapidinho que ainda hoje vamos ver como o nosso pequeno esta -diz muito feliz-
voce: ta

[..] Nossa comprei muita coisa no shop , serio acho que comprei ele inteiro , o justin tadinho  estava sendo o meu carregador de sacolas e estava todo bravo porque queria ir embora de uma vez , voces ate descutiram por causa disso , ate que quando estava andando com o justin passa um menininho comendo cachorro quente , aquele cheiro me deu vontade enorme de vomitar , coloquei a mao na minha boca rapidamente e sai disparada para o banheiro mais proximo e o justin tentava me alacançar com todas aquelas sacolas na mao .
 Graças a deus achei um sanitario perto , entrei rapido e vomitei tudo oque tinha comido , T-U-D-O mesmo , estava fraca , o justin entrou dentro do banheiro feminino , ainda bem que nao tinha ninguem alem de nos .

justin: amo voce ta bem ?
voce: acho q sim -digo lavanto meu rosto e o secando-
justin: quer ir embora agora ?
voce: quero , eu to com tontura !
justin: veim vamos 

demos a mao e fomos , ele me olhava o tempo todo e perguntava se eu estava bem , eu falava que estava , mas nao estava , a tontura me atormentava junto com uma forte dor de cabeça inrritante .
 Chegamos e eu fui direto pra o banheiro vomitar e acabei vomitando sangue , fikei assustada o medo batia , comecei a chorar e justin depois de alguns minutos aparece .

justin: por que tem sangue na sua boca ?
voce: eu vomitei sangue jus , eu to com medo -digo o abraçando fortemente-
justin: hey amor , tome um banho e vamos de uma vez para o medico ok ?
voce: ok
 
assim fiz, tomei um banho relaxante e  coloquei uma roupa mais fresquinha , meu cabelo estava solto msm e uma maquiagem bem leve estava em meu rosto .
 Estava com fome entao desci para comer alguma coisa e encontro Pattie e Justin me esperando sentados no sofá.

pattie: querida como voce esta ? vomitou neh ? o justin me falou ! --diz te abraçando-
voce: eu to bem acho , so estou com fome e vomitei sangue eu to com medo !
pattie: coma e vamos de uma vez para ver o motivo de vc vomitar tanto e como o bb esta 
vc: ok 

[..]

medico: entao vamos ver como o bebe esta , bom deite na cama e levante a sua blusa 
vc: ok
l
e quando levantei a blusa ele coloca algo gelado parecido com gosma na minha barriga e passa um negocio que da pra ver o bb na tela de uma televisao.

medico: entao o feto ainda esta pequeno com 1 mes mas da pra ver que esta ali 
vc: -sorri toda boba-
justin: hey olha o meu garotao-diz sorrindo bobo tbm-
pattie: wontt *--* meu neto ou neta 
vc: e pq eu vomitei sangue doutor ?
medico: pq pelo que estou sabendo nao anda comendo , e se come nao é nada saldavel , vou passar uma lista doque voce comer para fazer bem a voce e ao bb
vc: ok

[..]


fomos embora e que grande bosta eu tenho que so comer coisa ruim agora eca ,chegamos em casa e eu me joguei na minha cama a pattie ainda estava explicando tudo para a minha mae da ecografia e tudo mais , e quando eu estava quase dormindo pula um balei que eu amo em cima de mim .

voce: JUSTIN -grito-
justin: quero ficar aqui com voce gata -selinho-
voce: me machucou sabia ?
justin: nossa desculpa 
voce: eu vou dormi tah ?
justin: eu tbm vou entao 

se beijamos e falamos ao mesmo tempo definitivamente oque eu amo ouvir vindo da pessoa que eu amo:

vc&justin: TE AMO

e assim dormimos abraçados ele com a mao na minha barriga

8 MESES DEPOIS

CONTINUA...
HEY BELIEBERS E AI COMO ANDAM ?
OBG A QUEM COMENTA VIU É MT IMORTANTE PRA MIM QUE LEIAM 
ENTAO TO COM MUITA IDEIAS PARA A PROXIMA IMAGINE , KKKKK
 TO MIOEO DEPRE HJ :( POR CAUSA DO MEU NAMO PIA CHATO KKKKK
ACHA QUE MANDA EIM MIM 

MAS ENFIM ESPERO QUE GOSTEM DO POST E EU QR INDICAR EESSA IB MTTTTTT BOA :

 DIVULGANDO :
http://imaginecomjasonmccanns2.blogspot.com.br

by: leticia pepplow 

EU:



3 comentários:

  1. Perfeita amg!!!
    te amo de mais
    ^lariii heise

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh muitooooooooooooo perfeita posta mais pfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa pelo amor de DEUS se não eu vou morrer haha continua

    ResponderExcluir