quinta-feira, 1 de novembro de 2012

remembrance of love cap.46





anteriormente...

Saimos eu fui com o meu carro e ele como dele , estacionamos na garagem  e saimos dos nosso carros , fomos de maos dadas ate a porta e qundo agente abre ....
 Vemos Pattie e Carlos se beijando .. Eu olho para o Justin que estava vermelho de raiva , ele solta da minha mao rapidamente e vai andando de pressa ate as escadas e some em passos firmes .. acho q ia para o seu quarto , quando olho novamente para Pattie  e Carlos que estavam envergonhados , ela logo fala :

pattie: desculpa voce ter visto isso -fala-
voce: tu.. tudo .. bem -gagueijo um pouco-
pattie: acho melhor eu ir falar com o justin -diz se afastando de Carlos e levantando-
voce: nao quer que eu vá ? -peço-
pattie: acho melhor .. Obrigada (seu nome ), sua mae foi ali na padaria e ja volta ok ?
voce: ok , vou la falar com o Bieber -sorrio e vou andando em direçao as escadas-

TOC, TOC TOC.

justin: quem é ??
voce: amor sou eu 
justin : ja vou .

nao demora muito e ele abre a porta , com uma cara nada boa , ele  me olha e me abraça forte e passa as suas maos sobre a minha barriga a acariciando , eu sorrio e o olho porfundamente , ele com a outra mao me puxa para mais perto fazendo nossa testas grudarem . Quando estavamos a centimentos um da boca do outro a Pattie fala:

Pattie: porque voce ta com a mao na barriga dela ? -pergunta desconfiada-
justin: pensei que tava ocupada demais com o Carlos para saber -diz Carlos com voz de menina-
Pattie: justin voce ta parecendo uma criança fazendo isso -diz tristonha-
Justin: mae, qualé voce sabe que eu odeio esse cara !
Pattie: oque ele te fez justin ? voce pensado que vai comandar a minha vida, voce é meu filho muleke exijo respeito pois essa nao foi a educaçao que te dei , e enquanto voce nao pedir desculpas ao CArlos de tudo que voce fezs para ele ate hj eu nao falo mais com voce -diz autoritaria-
Justin: é defende ele mae.. eu vou embora daqui ! -diz entrando no quarto novamente -
Pattie: sinceramente eu nao sei oque deu no justin -diz com lagimas nos olhos me olhando-
voce: nao se preocupada Pattie , ele vai ter que me escutar agora -digo entrando dentro do quarto e feixando a porta-

 Ele estava cabisbaixo olhando para o chao , sentado na cama , eu nao gosto de ver ele triste eu fico como ele , se ele ficar feliz eu tambem fico !! .. me agaixo e fico de joelhos na sua frente ele me fita e eu o abraço , ele retibui o abraço fortemente .

justin: porque ela ta fazendo isso eim ? -diz me levantando e me sentando em seu colo -
voce: justin ela ama ele e ele a ama , porque voce nao para com essa birra com o Carlos?
justin: mas que porra ate voce agora (seu nome) ?
voce: eu oq justin ? voce ta se fazendo de idiota , para com isso  , ele é legal com a sua mae , ou preferia um cara que a maltratasse ?
justin: nao eu nao queria isso
voce: entao justin ! .. Pede desculpas pra ele , por favor ? por mim , pelo nosso bebe  -digo olhando levemente para a minha barriga 
justin: tah tah , vamos la comer ei eu falo tambem no nosso bebe -diz todo sorridente-

eu estava quase saindo no quarto quando ele me puxa novamente , me da um rapido beijo e diz um eu te amo assi,m como eu falo pra ele tambem.

[..]


Estavamos todos sentados na mesa jantando , eu nao estava com muita fome por isso comi super pouco . O justin me olhava inquieto , ate que eu me levanto para colocar o meu prato na pia e ele se levanta justin e fala:


justin: eu quero falar uma coisa pra voces !
sm: fala
justin: bom eu vou ser pai -diz sorridente-
pattie: -tossindo tinha se engasgfado com o suco- oque ? como assim ?
justin: a (seu nome ) ta gravida !
sm: minha .. fi .. filha esta oq ? -diz temula-
voce: to gravido mae !
CArlos: parabens a voce e ao justin 
voce: brigada ..
justin: Carlos eu queria te pedir desculpas tambem por tudo oque eu fiz !
Carlos: tudo bem Justin !! desculpado entao -sorri gentilmente-
Pattie & sm: ai meus deus eu vou ser avó
voce , justin e carlos : kkkkkkkkkkkkk
pattie: como voce ficou sabendo que tava gravida ?

[..]

Bom eu contei tudo pra ela de como tudo aconteceu , minha mae e Pattie ficaram esteria com a noticia .. O justin estava feito um bobao me olhando e rindo , como eu tbm estava !!!
 Eu iria dormi aqui na casa do justin , amanha ele iria comigo terminar as ultimas filmagens para o filme ....
 Estava deitada abraçada em seu peitoral .. e tive um sonho lindo..

CONTINUA..
oi tudo bem com voces ? desculpa o atraso , bom tenho novidades o justin nem me notou novamete no tt :( e fui seguida pelo meu cunhado Cody simpson uhulklllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
kkk
 bom eu queria deixar uma coisa agora aqui pois hj me falaram q meus sonhos nunca iram se realizar :

BELIEBERS .uma palavra que só quem realmente é entende . BELIEBERS  nao  é simplesmente fan , nos juntas formamos uma familia , somos milhoes e milhoes de mesninas espalhadas pelo mundo todo, estamos unidas por um unico motivo JUSTIN DREW BIEBER , somos loucas, fanaticas por ele, justin é nossa fortaleza , nossa inspiraçao , a historia dele é emocionante , e nós sabemos que ele merece estar onde esta agora , e sabemos que ele merece muito mais , nós o amanos e nao importa oque os outros digam , alias os outros sao so os outros , eles nunca entenderam oque é ser BELIEBER !

espero de coraçao que voces gostem do post , ultimanente estou sem ideia , pois meu '' ex'' é um idiota , to com raiva eu choro muito esses ultimos dias 8_*
comentem por favcor
beijustin

by: leticia pepplow

euu:


   


 

Um comentário:

  1. Oii tá muiito perfeito , tipo muiito mesmo continua amore kk'
    véi o cody te seguiu ~~ dancinha ~~
    kk' sou nova leitora
    um dia o justin segui lembra Never say never
    Marina

    ResponderExcluir