terça-feira, 13 de novembro de 2012

remembrance of love-cap.47

 desculpa quem gosta mas graças a deus jelena acabo. a diferença é notavél !







anteriormente..


Bom eu contei tudo pra ela de como tudo aconteceu , minha mae e Pattie ficaram esteria com a noticia .. O justin estava feito um bobao me olhando e rindo , como eu tbm estava !!!

 Eu iria dormi aqui na casa do justin , amanha ele iria comigo terminar as ultimas filmagens para o filme ....
 Estava deitada abraçada em seu peitoral .. e tive um sonho lindo...

eu estava sentada em um jardim lindo , com flores em volta rosas e amarelas , parecia um campo , onde em uma arvore vinha justin e um menino de maos dadas , justin lindo como sempre e o menino entao , ele aparentava ter mais ou menos 3 aninhos , ele tinha cabelos castanhos um pouco mais escuro q o justin , pele branca feito neve , e seus olhos era iguais aos do justin , ele soltou da mao do bieber e veio correndo em minha direçao e quando chegou perto de mim falou com os olhinhos brilhando  mamãe .

acordei assustada , dei um pulo da cama e justin acorda como eu assustado , me olha e logo fala:

justin: amor oque aconteceu ?
voce: eu tive um sonho 
justin: pesadelo ? -pergunta alisando meus cabelos-
voce: pelo contrario era lindo , tinha o nosso filho nele -passo a mao na minha barriga e sorrio de leve-
justin: vem deita aqui princesa-disse me puxando em cima de seu peitoral novamente -

eu obdeço e deito . Sabe quando voce tenta voltar para o seu sonho , mas nao consegue e fica so imaginando qual seria a proxima coisa que iria acontecer ? era assim que eu estava , aconcheguei mais proxima do justin e fechei os olhos mais fortes e voltei a dormir em questao de segundos!

[..]

Acordei e justin nao estava mais na cama escuto o barulho do chuveiro ligado , ele estava tomando um banho , me espreguiço e coso meus olhos , me levanto e arrumo a cama , em pouco tempo ele sai do banheiro com a toalha enrrolada em sua cintura e todo molhado ainda e seu cheiro é tao bom que meu deus do céu , tentei nao olhar muito para seu tanquinho se não ja sabe ne ? haha'

justin: ja acordou amor ?
voce: nao justin ainda to dormindo nao ta vendo ? -disse rindo-
justin: nossa acordou de mal-humor é ?
voce: claro que nao seu bobo -o olho e vejo aquela visao do paraiso o  justin de toalha molhado é tipo o deus grego , OMB-
justin: da pra parar de me secar ? eu sei que sou gostoso tah -disse sorridente-
voce: se ache menos garoto -rimos-
 justin: vamos la em baixo tomar café com a sua sogrinha chata e o meridinho novo dela -revira os olhos-
voce: para justin que saco meu !
justin : ta desculpe , eu vou indo ai troca de roupa -selinho-
voce: ok

ele saio do quarto e eu coloquei uma roupa qualquer , meu cabelo eu dei uma arrumadinha e desci , quando chego nas escadas me da um frio na barriga , sei la porque , logo ja estou sentada na mesa com todos .

pattie: voce tem que ir no medico sabia (seu nome ) ?
voce: é eu vou ter que achar um
pattie eu sei que fui meio intrometida mas eu quero saber como meu netinho esta , eu marquei um medico pra voce e nao se preocupa que ele é de confiança- diz meio sem graça-
voce: tude bem pattie obrigada entao-rimos-

[..]

o Justlin ja estava estacionando na frente do estudio e do lado dele para o carro do austin que nos olha e revirar os olhos , ai que saco esse menino mesmo , justin como sempre cavalhiero abrio a porta para mim e entramos la dentro de maos dadas , todos olham para o justin , pois ele quase nunca via ver eu gravar , fui para o camarim me arrumar e as cenas logo começaram .

vanessa: ok gravando

austin: me da mais uma chance eu te amo! -pegando em suas maos-
voce: eu tambem te amo desculpa nao posso fazer isso -e saio andando-
 austin: para de fazer isso comigo e com voce , todos tentaram impedir mas eu te amo com todas as minhas forças
voce: -se aproximando dele novamente- voce sabe que eu nao posso , nao posso com voce um mortal- digo com os olhos cheios de lagrimas-
austin: por favor - com os olhos com lagrims tambem , ele se aproximava cada vez mais de mim , olho para o lado assim como a cena pediu e vi o justin vermelho de raiva nos olhando de braços cruzados perto de 1 fugurante , olho para austin de volta e ele ja estava de olhos fechado e sim teria que beijar ele , que nojo , mas seria um beijo tecnico , beijei ele , e logo a vanessa corta a cena e da um tempo .

vanessa: e o bebe (seu nome) ?
voce: esta bem , pattie marcou uma consulta pra mim  !-digo feliz-
vanessa: que linda , acho q o justin nao gostou muito de ver voce beijando o austin
voce: ele tem que entender , que é so um filme , afinal cade o justin ?
vanessa: ele falou que era pra mim te avisar que ele tava la no carro 
voce: ok

fui para o estacionamente de volta , e olho para os lados a preocura do carro do justin , e logo o avisto falando com uma baranga de mini saia , que odio , vou ate ele que fica me olhando serio

mulher: amor quem é esta ?
voce: amor ? -pergunto a encarando-
mulher: sim e quem é voce garota ?
justin: minha namorada !
mulher: como assim namorada ?
voce:namorada nao ta entendendo , quer que eu desenhe agora vaza daqui 
mulher: pensa que ta falando com quem ? eu vou mais tarde ve se me liga amor -pisca para o justin e sai rebolando-
justin: eu nao tenho o numero dela ok ? ela so era uma ''fan''
voce: porque saio dela ?
justin: eu esqueci meu celular no carro , e nao queria ver voce beijando aquele idiota
voce: hm.... eu vou voltar a gravar daqui 1 hr acaba
justin: ta.. vamos 

[..]

Graças a deus acabou as gravaçoes , eu nao aguentava mais ver o justin e austin dando patata um no outro , estavamos indo para um restaurante almoçar porque depois iriamos no shopping .


CONTINUANDO...
hey lindas vacas minhas kkkkkk
entao desculpa a demora mas é que eu tava fazendo mts coisas ultimamente ai nao sobrava tempo , espero que gostem desse cap, bom a remembrance of love ja esta acabando kkkkk
vamos ate o cap. 50 ai vem a story tao esperada que estou fazendo
kkk

beijustin ]

comente amo vcs 

eu:

 

2 comentários:

  1. Ainnnnnn Continua Flor to amandoo , Divulga meu blog :D http://imaginecomjasonmccanns2.blogspot.com.br por favor @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  2. oii serio que ta gostando ??
    obg msm nao sabe como é importante essa ib pra mim *-*
    pode deixar que eu divulgo sim
    vou ler tbm e seguir
    beijustin

    ResponderExcluir