quarta-feira, 24 de outubro de 2012

remembrance of love-cap.45






anteriormente...

cody: justin mano , aconteceu uma coisa aqui em casa
justin: oque foi ?
cody: a (seu nome ) estava qui chegou chorando , eu fui ali compra umas cosas que a loh pediu e ela tava desmaiada depois de fazer o teste
justin: ham ? teste como assim ?
cody: falei merda , mano vem pra ca agora
justin: eu to indo , ela ta bem neh ?
cody: ta desmaiada , anda justin .
 justin: tah tah tah ...

Desligo o telefone boquiaberto o usher me olha preocupado e pergunta logo oque aconteceu , eu nao respondi apenas guardei o celular em meu bolso da calça que eu estava vestindo , e sai em desespero ate o loft onde loh e cody estavam morando.
 O caminho passou muitas coisas pela minha cabeça , mas oque nao saia de nenhem jeito era essa historia do teste , como assim teste ? 
aiii meu deus... Em meio de tantos pensamentos chego , estaciono meu carro disparadamente e saio do carro correndo ..

toc toc toc..

cody: entra mano
justin: cade ela ?
cody: no quarto com a loh
justin: ok

Cheguei no quarto e ela estava deitada na cama , a loh estava sestada a olhando com um livro na mao , era um diario de uma paixao ... me lembrei de como a ( seu  nome ) gostava desse livro !! me veio na cabeça todos os nossos momentos bons , de como ela era especial para mim , era amulher da minha vida !
 Me ajuelhei ao seu lado , segurei suas maos geladas com um anel que eu tinha a dado , enquanto a outra mao minha estava alisando seus longos cabelos .

justin: oq ela tem loh ? -pergunto-
loh: acho melhor ela te contar quando acordar !-fala-
justin: mas como assim ela desmaiou ? eu to preocupado , vou levar ela para o hospital !
loh: justin para ela esta  bem ok ? so que ela esta ...-a interrompo-
justin: ela esta oq eim ? -digo meio alto que a (seu nome ) aperta a minha mao acordando lentamente-
loh: vou deixar voces a sos -diz se levantando e caminhando ate a porta e saindo do quarto-
justin: amor ? voce ta bem ? -digo preocupado-
voce:justin ? oque ta fazendo aqui -diz se sentando-

com voce *-*

eu acordei com uma voz que eu conhecia falando um pouco alto era o justin perguntando algo para a loh que logo em seguida sai do quarto nos deixando sozinhos , ele pergunta se eu estou bem e eu pergunto oq ele estava fazendo ali.

justin: eu tava fazendo uma entrevista e o cody me ligou falando que voce desmaiou ! voce ta bem ?
voce: to... er .. eu tenho que te contar uma coisa

como eu vou contar pra ele ?o medo esta comigo nesse momento, eu estou gravida , e agora , agente namora mas acho que nao era a melhor hora ainda mas com eu e ele meio que brigados , mas ele é o pai tenho que falar.

justin: pode falar ! -diz se sentando ao meu lado-
voce: justin eu, eu , eu ... 
justin: voce oq ?-ri de leve-
voce: eu estou grávida ! -digo segurando o choro que inxistia em cair-
justin: voce oque ? -pergunta com os olhos arregalados-
voce: desculpa eu sei que nao era a melhor hr mas aconteceu , eu to gravida - o choro ja havia saido , o justin me abraçou fortemente-
justin: ei eu estou aqui com voce amor , tudo vai ficar bem ok ?
voce: promete ?
justin : prometo , eu sou o pai neh ?
voce: claro neh justin quem pensou que era ?-sorrio-
justin: o austin. 

ele disse oq ? o austin , ele pensa que sou vadia éh ? meu sorriso se desmanchou rapidamente eu olhei incredula para ele que estava com os olhos com lagrimas tambem !

 voce: oque ? -gritei- voce pensa que sou oq justin ? voce sabe como mas ninguem que ele e eu nao fizemos nada alem do filme que estou gravando .
justin: so queria ter certeza, é claro que eu nao acho isso de voce !
voce: nao é oq parece
justin: porra (seu nome ) voce ta duvidando de mim de volta ?
voce: justin para de gritar comigo -grito-
justin: para de ser assim entao
voce: aii sai daqui me deixa sozinha por favor 
justin: eu nao vou sair daqui ! oque esta acontecendo com a gente ?
voce: eu nao sei justin , eu to com medo -digo chorando-
justin: desculpa por gritar com voce , agente vai dar um jeito nisso , estou super feliz de ser pai -sorri- vem ca vem -abrindo o braço para um abraço-
voce: eu tenho medo de acontecer que nem da outra vez -o abraçando e chorando-
justin: eii olha pra mim -segurando meu rosto com suas maos macias - isso é passado , agora agente vai ter um filho , e nao importa oque acontecer sempre vou estar ao seu lado 
voce: te amo jus
justin: te amo mais minha pequena ! -selinho-

 Ele me surpreendeu com sua reaçao , eu o amo tanto !! Acho que nossa vidas vai mudar completamente agora , para melhor claro , minha mae acho que vai ficar feliz com  um netinho vindo assim como pattie que sempre tocava no assunto de eu e o justin termos um filho ,, mas agora estou gravida , é gravida da pra acreditar eu estou gravida do amor da minha vida , fruto do nosso amor ! 

justin: minha mae vai pirar -dis rrindo-
voce: eu sei -ri-
justin: vamos embora ? poza la na minha casa hj , vamos contar pra minha mae a sua esta la em ks hj 
voce: ok

Saimos de maos dadas do quarto e nos deparamos com a porcaria da loh e do cody quase se comendo do sofá. kkk'

voce: podem ir para o quarto ja saimos de lah -digo rindo-
loh: amiga ? tu ta ai a muito tempo -diz super sem graça-
voce: nao , graças a deus nao
cody: entao como vai o novo papai ?
justin: super feliz , cara da para acreditar que eu vou ser pai ?
cody: -ri- 
loh: entao tao de bem neh ?
voce: sempre -selinho no justin-
justin: podem terminar oque estavam fazendo que ja estamos indo embora -diz rindo e me puxando para a porta-
cody: e pode crer que vamos neh amor ?
loh: cody -grita rindo-

Saimos eu fui com o meu carro e ele como dele , estacionamos na garagem  e saimos dos nosso carros , fomos de maos dadas ate a porta e qundo agente abre ....

CONTINUA...
oii beliebers , e ai como vao ?
desculpa a demora amores  mas eu estou tao ocpupada , desculpe nao consigo mndar para as beliebers pelo tt pq o meu esta totalmente travado :(
espero que tenham gostado , nao estao comentando neh ? :(
comenmte oq acham pfvr
bjs

by: leticia pepplow 
 

2 comentários:

  1. AI QUE COISA LINDA Ç.Ç AI MEU DEUS ACHO QUE VI UMA LÁGRIMA ESCORRENDO NO MEU ROSTO Ç.Ç #Emocionada
    Leh,ai meu Simpson da Terra não sei oque falar desse capitulo,ta simplesmente incrivel,eu A-M-E- a parte que voces brigam e na mesma hora se abraçam,foi tão lindo.Sério mesmo,eu me imaginei com o Cody naquela parte HAHAHAHAHA #PERVERTIDA
    Mas resumindo,como sempre incrivel,mas essa ta com gostinho de emoção,tipo que nem os ultimos capitulos da Avenida Brasil...Eu quase chorando porque vai acabar esse imagine ç.ç #TODASQUEREMMAIS
    É isso...Beijosimpson ~Loh~

    ResponderExcluir
  2. Ooooie ... eu tava sem net , por isso que nem comentei antes ...:/ Mais ja to de volta !!!=D

    Mano'h que cap. e esse ???!!! Quanta perfeição pra uma pessoa so vc en ?!!!
    Eu achei que eles iam brigar ... quando ele falou que achou que o filho era do austin . Se eu te falar que nem sei quem e austin vc acredita ??!! KKKKKKK'
    E so falta eles encontrarem na porta o austin ou a Selesma!!!(opss)
    Eu ameei esse cap. !!!!!

    #Continua

    ResponderExcluir