segunda-feira, 8 de outubro de 2012

remembrance of love -cap.43



anteriormente...

Bom , a casa aonde os meninos alugaram por uma semana era em uma ilha onde so tinha nos acesso ela era linda , a casa de frente para o mar , agora era mas ou menos umas 10 horas da noite , eu estava no quarto sentada na sacada da janela quando .....
sinto maos em minha contura me puxando e abraçando , aquele toque eu ja sabia que era certamente o justin .

justin: oque estava pensando ?
voce: em tudo !
justin : como assim em tudo amor ?
voce: em nós , como meu sonho se realizou , como tudo foi rapido demais , e como eu estou feliz ao seu lado e a cada dia que passa eu te amo mais e mais
justin: voce é perfeita -fala-
voce:nao voce é perfeito justin -digo sorridente e virando de frente para ele  o encarando -
justin: te amo (seu nome ) -beijo-
voce: tambem te amo
justin: vamos la no mar quero te dar o presente
 voce: tabom

descemos as escadas abraçados e todos estavam cantando no karaoke serio , so o cody se salvava dela porque ele é cantor neh , mas o resto pareciam que estavam bebados cantando eu ri dos meus pensamentos e andei ainda abraçada com o justin ate a beira do mar e virei de frente para ele , segurando sua mao.

justin: sabe , desde que o momento que eu te vi tudo mudou , minha vida passou para ficar perfeita com voce nela , eu te amo muito mesmo (seu nome) , e quero que nossso amor va ate o fim ou ate depois dele ! 
 eu sei que ainda ta cedo para nos morarmos junto e temos uma familia , casarmos e tals ...
 voce acredita em amor a primeira vista ? porque eu acredito e desde a primeira vez que te vi me apaixonei por voce -sorri-
 voce: justin eu tambem te amo muito muito mas muito mesmo , e nao tenho duvida que nosso amor vai ate depois do fim , -ri- eu sei neh ta sim cedo pra isso , e saiba que voce é a pessoa certa para mim 

ele foi se aproximando cada vez mais da minha boca , meus olhos se fixaram no ele , a boca dele e a minha parece que tem um iman porque toda vez que ela ficam perto nos beijamos kkk'
  ele colocou uma de suas maos na minha cintura e a outra na minha bunda , eu coloquei minhas duas maos na sua nuca , e assim se iniciou um beijo , doce , calmo , o beijo que eu tenho vicio , com o beijo dele eu nao preciso de mais nada , apenas ele comigo é tudo oque eu necessito para viver . Cada toque que ele me da , cada olhar apaixonante .

justin: -cola nossas testas - eu te amo
voce: eu te amo -selinho-
justin: -se afasta um pouco mas ainda bem proximo mim -   eu quero lhe dar isso -tira um caixinha do seu bolso em forma de coraçao vermelha e me entrega-

eu o olho assustamente oque será eim ? ai ai viu o justin com essas suas loucuras eu peguei a caixinha e a abri e me surpreendi com oque tinha dentro era uma pulseira junto com um colar e brinco , era todos de brilahntes , diamantes , e no colar tinha a letra do meu nome e a do justin .

voce: amor isso é lindo -tirando o colar de dentro da caixinha por primeiro
justin: eu sabia que voce ia gostar , minha mae que me ajudou a escolher 
voce: minha sogrinha é foda eim -rimos-
justin: deixa que eu coloco em voce.

me virei e ao sentir as maos de justin tocar no meu pescoço me estremeci por inteira , era incrivel como isso podia acontecer , ele colocou o colar no meu pascoço e depois depositou um beijo quente no mesmo , eu o olhei e ele estava serio olhando para a minha boca

justin: eu tenho vicio ja do teu beijo 
voce: e eu tenho do seu -beijo-

{..}

 3 ANOS DEPOIS 

Bom eu estou agora fazendo teste para um filme no qual serei a personagem principal , estou com 18 anos e meio , o justin com 21 , estamos namorando ainda , claro que as coisas nao estao como antes , estamos mais maduros e as vezes brigamo por isso , ele nao aceitou muito bem o filme pois será romantico e eu farei com o austin mahone .

Agora vamos falar um pouco de amigos , bom a loh ainda estava com o cody ela e ele noivaram a tres meses e estao mais feliz doque nunca e estao morando em um loft , a lary e o chaz terminaram e ficaram um mes  sem se falar mas depois ja voltaram por conta do bebe que ela esta esperando no qual eu e o justin somos padrinhos O.o

Bom acho que a pior noticia é que meu pai teve mais um ata que cardiaco depoiis de 2 anos do segunda e ele acabou falescendo , minha mae nao ce conformou com a noticia entou em depresao , e ela ficou com pneumonia depois , mas hoje ela ja esta bem , bom estamos morando em nova york agora .

Pattie minha sogrinha esta namorando um homem chamado carlos , ele é legal e trata o justin super bem  , mas o cabeça dura maltrada o padrasto e eu ja briguei com ele por esse motivo ,jeremy mora ainda no canada com  erin jazy e jason , que estao super grandes .

vanessa: ja ensaiou suas falas ? 
voce: jah , eu decorei tudo
vanessa: vamos começar as gravaçoes 
voce: ok

o austin dava em cima de voce sempre e por isso que o justin odiava ele , eles ate  brigaram uma vez quando fomos todos juntos me uma festa da demi e do ryan que agora estam noivos tambem O.O
 so o justin que nao me pede em nooivado :/ kkkkkkk

vanessa: todos em seus ligares .. gravando -diz-

austin: -coloca a mao na minha cintura- nao ta dificil de entender que eu te amo mas que tudo ?
voce: -com lagrimas nos olhos- esse amor é mentira  , eu nao quero me iludior com voce de novo garoto
austin: so me da mais uma chance

quando voce ia responder sua fala sente seu estomago virar , coloca a mao na boca rapidamente e sai correndo em direçao ao banheiro e la vomita todo o seu almoço.

vanessa: -abrindo a porta do banheiro- ai meu deus (seu nome ) voce ta bem ?
voce: eu acho que comi alguma coisa estragada 
vanessa: pela terceira vez ? voce sabe oque eu acho disso neh ?
voce: isso é impossivel eu nao estou gravida e seu eu estiver acho  que nao é uma hora boa , agora que o justin ta tao feliz com sua carreira e fans !-falo -
vanessa: voces se previniram da ultima vez ?

voce olha automaticamente para o chao , nao voces nao usaram camisinha  , esquecemos desse grande detalhe .
   

vanessa : eim (seu nome) !

CONTINUA...

hey minhas gostosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obg msm 5 comentarios estou super mega hiper feliz , bom demorei um pouko neh , mas é que minha ame abriu uma loja e tenho q ajudar ela agr .

 bom voces viram a noticias que o justin e a selena deram um tempo O.o0
kkkkkkkkkkkkk que demais se for verdade temos mas chances beliebers kkk

bom espero que gostem do post e desculpa por quase fazer a irma de uma lleitora matar ela kkkkkkkkkkkkkkkkk neh 

desculpa ter colocado 3 anos depois tambem nao sei se voces iriam gostar
mas estou afim de terminar a imagine em grande stilo  e  eu nao poderia fazer essas coias que eu quero com apenas 15 anos que eu estava  neh
ai agr esta com 18 e meio e o biebs com 21 

tcau gente comenten eim amo voces e vou termirar o post com a minha foto super feia que eu sou nao liguem eim kkk:





 


  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 sou mtttttttttt feia kkk :(

ta  agr nao esqueçam de comentaeim meu pc ta estraggado o tt e por isso na to mas mandando pra voces a ib mas a minh amg lohaine ta com a senha do meu twiter e ta mandando e espero que mande esse post tbm kkk

bejs e amo vcs

by: leticia pepplow

2 comentários:

  1. Fazer oque né amiga kkkkkk OK eu mando pra suas GOSTOSAS KKKKKKKKKKKKKKKKK
    CARALHOOOOOOOOOOOOOO ESTOU NOIVA DO CODY CARALHOOOO
    OMG GURIA EU QUASE ME MATEIO DE RIR E DE CHORAR AO MESMO TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS OK e TIPO A LARY TA GRAVIDA,OMG OMS OMS OMS OMS KKKKKK
    Mas falando sério,tá tipo OMG quero o proximoooooooooo
    kkkk
    Bjssssssssss ~loh_lm~

    ResponderExcluir
  2. Ta desculpa querida e eu nem fique com raiva e pode ter certeza que valeu muuuito a pena !!!
    Eu simplesmente Ámeiiii esse cap. !!<3
    Sabe o que eu andei pensando ... ?
    Vou te nomiar a melhor IB do Justin que eu ja li !!!!
    Vc e prefeita e eu amoo muito a sua IB !!!
    Ja te nomiei VC E A MELHOR !!!

    Bjss

    #Continua

    ResponderExcluir