domingo, 30 de setembro de 2012

remembrance of love-cap.42+ hot






anteriormente...

Pattie sorri da um abraço em voces dois ao mesmo tempo e sai do quarto , minutos depois a porta se abre novamente era o seu pai.

sp: posso falar com voces ? -parado na porta -

O justin me olha e eu o olho , ele balança a cabeça em um sinal de sim  e meu pai fecha a porta vindo me nossa direçao ...  Sinseramente eu nao queria falar com ele , ele pensa oque , que quase mata a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida e depois com um inutil pedido de desculpas tudo vai voltar como era ? 
 mas ele esta muito enganado , mas apesar que essa poderia ser uma ideia boa ele e o justin poderiam  se dar bem se eu o desculpasse e iria ver que o justin nao é nenhum monstro e sim sentira orgulho dele como eu e milhoes de beliebers sentimos .

sp: -fica em pe na frente de voces- desculpa filha ? 
voce: nao é so pra mim que  voce tem que pedir desculpas ! -digo rispida -
sp: eu sei -fala cabisbaixo-
você: entao ta esperanod oque ? -falo grossa-
sp: desculpa justin -pausa- voce nao iria me entender , mas quando voce tiver uma filha entenderá .... eu estava inseguro da relaçao de voces dois , querendo ou nao a (seu nome ) sempre foi e sempre será a minha princesinha .... eu so ti pesso com todo o meu coraçao pra voce cuidar bem dela ! -diz-
justin: eu sei sim como voce se sente apesar de ainda eu nao ter nenhum filho ... Eu nunca quis o mal para a (seu nome) pelo o contrario eu sempre quis que ela ficasse mas doque bem , eu a amo mais que a minha propria vida e desde a primeira vez que eu a vi eu cuido bem dessa  PRINCESA -beija minha bochexa- 
sp: obrigada eu promero que nunca mais vou atrapalhar voces dois -fala-
voce: eu te desculpo apesar de eu nunca mas ser a mesma com voce , e se acontece algo com o justin eu juro que nunca mas olharia na sua cara .
sp: eu tentei fazer isso porque achava que era para o seu bem , eu te amo filha
você: eu tambem te amo pai -indo abraçalo fortemente-
 sp: -parando o abraço- agora eu temos que ir embora pq o justin ja recebeu alta -sorri-
justin: éh 

 Seu pai sai do quarto e justin te olha , nao sei poruqe mas me perco a cada dia naquele olhar lindo .

justin: agora viu eu e seu pai seremos bons amigos amor -selinho-
voce: so espero que ele nao apronte mas nada...
justin: eu vou la trocar de roupa nao vejo a ahora de sair desse lugar
você: ok

[..]


Estava sentada no sofa com o justin ao meu lado , bom a pattie quis que ele fosse para o hotel mas meu pai fez questao que ele ficasse aqui na minha casa ,, éh acho que as coisas mudaram mesmo .

justin: oque voce acha de aproveitarmos que seus pais foram ao mercado ?
você: justin ....
justin: hey voce me prometeu 
você: é eu sei -rimos-
justin: entao gata . eu quero so voce -diz no meu ouvido-

confesso que aquilo me exitou fala serio ne , caramba como o justin consegui fazer isso com apenas sua voz , ai meu deus , e se meus pai chegaram ? quer saber que se dane isso 
 fui ate ele e o beijei .
Ele beija muito bem, o beijo fica ainda melhor quando se está apaixonada, meu corpo se exita com cada movimento de mão que ele faz em meu pescoço, com cada movimento de sua língua,  ele ele descendo as mãos até chegar em minha cintura, a segurou forte e foi me prensando com mais força ainda sobre o seu corpo .minhas pernas foram se abrindo lentamente, ele desceu suas mãos até a minha coxa e me levantou, fechei minhas pernas em sua cintura, e ainda nós beijando, cada vez mais quente, fui com um empulso pra cima dele colocando cada perna em um lado da cintura dele .
aquilo me provocou, me exitou ainda mais e eu continuei o beijando , eu segurei na cintura dele e fui passando a mão por dentro de sua larga blusa, naquele abdomem sexy e definido, arranhei minhas unhas em suas costas ainda de camisa e isso o exitou ainda mais, que brutamente me puxou para mais perto dele, colando TOTALMENTE desde a área de seu Bieber, Bieber, Bieberzão, é esse o nome que darei, colando seu Biberzão em mim, porém ainda de calça, eu me segurei em sua cintura e ele tirou a blusa, o olhei de cima a baixo

ainda de calça, eu me segurei em sua cintura e ele tirou a blusa, o olhei de cima a baixo 
 e mordi os lábios, ele agarrou o meu cabelo e voltou a me beijar, percebi que ele estava fazendo movimentos para frente e para trás muito angustiado, eu parei de o beijar e ele disse...

justin: eu te quero, eu te quero agora, quero seu corpo, quero seu calor, eu quero seus lábios, eu não apenas te quero eu te desejo!
você: eu desejo você, eu desejo você em mim... -sorrimos maliciosamente-
Justin se esquivou e voltou a me beijar, descendo para o meu pescoço, eu me afastei um pouco e... 
Justin focou os olhos em meu peito e eu sorri, levantei  cabeça dele e voltei a o beijar. Ele segurou em minha bunda e a apertou, foi descendo a mão até as minhas coxas, me levantando e se levantando do sofá, prendi as pernas na altura do bieberzão, que estava muuuuito exitado, nunca senti nada tão duro assim em mim antes, isso e nem começamos a transar. Fomos subindo as escadas, e eu dando chupões na nuca do Justin, e mexendo em seu cabelo, aquilo deixava sua respiração ofegante, ele aperta ainda mais minhas coxas, me deixando muito exitada. Chegamos ao topo da escada, e fomos andando nos beijando em direção ao meu quarto, chegamos na porta do quarto e Justin me prensou nela, nunca pensei que ele era tão... "selvagem". Ele começou a beijar meu pescoço, descendo para meus seios e dando leves chupões, eu ia descendo a cabeça dele, ele subiu, e meu deu outro beijão super quente, abriu a porta do quarto e entramos. Justin foi subindo a mão em minha costas até o fecho do meu sutiã , delicadamente foi abrindo o fecho do meu sutiã, tenho que admitir, aquilo me causou um arrepio, ele soltou o meu sutiã e voltou a me beijar...
Fomos andando para traz até cairmos na cama, Justin caiu em cima de de mim, deu uma leve mordida em meus lábios e foi descendo, beijando meus pescoço, ele ia descendo mais ainda, beijando meus seios e descendo até minha barriga...(sem sutiã ok?hihi)
Senti um arrepio, fico arrepiada na barriga, ele continuou me beijando enquanto desabotoava os dois botões de meu short... Senti o primeiro se soltar e um arrepio maior ainda subiu sob meu corpo, senti o segundo botão se soltar e o ziper se abrindo lentamente. Justin enfiou a mão dentro do meu short me exitando ainda mais, com as duas mãos ele foi o tirando e dando beijos um pouco mais acima de minha calcinha. Tirou meu short e o jogou para um canto qualquer do quarto, subindo passando a mão em toda a minha perna, chegou até a minha calcinha e a mordeu de canto, e foi a puxando com a boca, eu abri mais braços e segurei forte na cama de tão exitada que estava. Ele chegou até meus pés com a calcinha na boca e a tirou, foi subindo até minha boca dando beijos em cada centímetro do meu corpo, desde a ponta dos pés. Foi beijando meu pescoço e me beijou..

eu envolvi minhas pernas em sua cintura...
e as cruzei, em um movimento rápido trocamos de posição, agora Justin estava em baixo, e era a minha vez. Fui beijando o pescoço de Justin e descendo até sua barriga, aquele abdomem definido. Soltei o botão de sua calça e abri bem devagar o ziper, criando uma profunda angústia dele, logo quando eu abri o bieberzão pulou para fora, eu olhei e soltei um leve riso envergonhando um pouco o Jus. Tirei sua calça bem devagar e fui subindo até sua cueca passando a mão em suas pernas, senti ele se arrepiar todos. Eu fui subindo até a boca dele com o meu corpo totalmente colado no dele, dei um selinho e desci de volta para a cueca, fiz como ele, a mordi de canto e fui a tirando bem devagar, subi até sua boca dando beijos em casa centímetro de seu copo, mas quando cheguei no bieberzão...
você: woow!
justin: problemas? -eu sorri-
você: nenhum
justin: então vem cá! -me puxou pelo braço-
Justin me puxou e me jogou para baixo dele, me deu um doce beijo e colamos nossos corpos, ele esticou o braço pegando uma camisinha no bolso da sua calça que estava no chao. Minha respiração estava ofegante, ele pois a camisinha no bieberzão, então, bem devagar, senti ele penetrando em mim...
então eu soltei:
você: aarmh. -gemi-
justin: estou machucando?
você: um pouco mas... continue, está muito bom 
E ele continuou, apoiou seus braços na cama, 
 eu segurei em suas costas e ele foi, para frente e para traz, bem devagar no começo, a cama tremia, pois por mais que ele fosse devagar, ele se afundava totalmente em mim, criando uma pressão que me causava muita dor, eu fiquei gemendo e aquilo o exitava ainda mais, minha respiração ofegante e ele aumentando a velocidade.
você: aah, aah Juuus... -gemi-
Ele foi diminuindo a velocidade... beijou meu pescoço e colou o corpo no meu, com o bieberzão dentro de mim...
justin: te machuquei né?
você: sim... dói um pouco.
justin: quer que eu diminua a velocidade?
você: quer diminuir o prazer?
justin: não
você: então continue...
Ele deu um sorriso malicioso, foi chupando meus seios e continuou. Ele tirou o bieberzão e penetrou novamente, 
tirou e colocou aumentando a velocidade cada vez mais e...
Justin ia aumentando a velocidade cada vez mais, me fazendo gemer cada vez mais alto...
Quanto mais alto eu gemina mais rápido Justin ia...
Já estávamos suados, foi uma longa manhã de puro sexo, ou melhor, passamos a manhã inteira fazendo amor, está é a melhor da minha vida, Justin me da prazer, muito prazer, e sei que dou prazer a ele. Ele está sorrindo, meio cansado, eu também, então fomos diminuindo a velocidade, .
Então ele penetrou pela última vez o bieberzão em mim, e caiu com o corpo em cima de mim, com seu corpo suado de prazer, o bieberzão ainda estava em mim, nossos corpos colados e ele disse bem baixinho no meu ouvido...
justin: eu te amo muito, você é tudo pra mim. você foi perfeita.
você: eu te amo Justin, você é a minha vida .
justin: e se um dia eu morrer?
você: irei no seu lugar.
justin: -jogou uma mexa de meu cabelo suado, para trás da orelha- prometa que não vai fazer isso?
você: fazer o que?
justin: ir no meu lugar.
você: eu te amo Justin.
Ele me olhou meio sério, pois eu não prometi, não faço promessas que não podem ser cumpridas, sim, eu iria no lugar dele, e ele disse...
justin: eu também te amo [seu nome]. -caiu para o lado da cama, tirando o bieberzão de mim-
Eu me virei para Justin, apoiei minha cabeça e metade do meu corpo em seu peito, ele começou a fazer carinho na minha cabeça, aquilo foi me deixando sonolenta. 
-está ficando com sono?
você: seu carinho está ajudando. -risos-
justin: então feche os olhos, gosto de te fazer dormir. -eu sorri-
você: eu te amo Jus
justin: eu te amo [seu nome]!
Passaram-se alguns minutos e nós finalmente dormimos...

acordei com um barulho de batida na porta do meu quarto me levantei assustada era a minha mae , ixi agora ferrou , ai meu deus

voce: justin acorda amor -o chaqualhando-

toc toc toc novamente

sm:(seu nome) voce esta ai filha ?
voce: mae ? 
sm: que susto ninguem respondia oque voces estavam fazendo ?

ingoli seco aquilo

voce: dormindo mae 
sm: desçao que o jantar ta ponto
voce: ok

nossa jantar ? eu dormi muito o justin estava me olhando(imagem de cima)

justin: boa noite gata -sorri-
você: quase que minha mae descobre eim hahaha' eu vou ir tomar banho
justin: posso iir com voce ?
você: ta rapido

[..]


Nem acredito que ja é sexta-feira o dia da nossa viagem com a galera , bom estamos dentro do aviao ja eu lary , loh , justin , chaz  e cody .. nosso fistino é passar uma semana de ferias no havai .. que delicia

justin: e ai anciosa para conhecer o havai ?
você: sim , serio deve ser incrivel
justin: eu quero te dar um presente 
você: entao da ue -rimos-
justin: quando agente chegar 
voce: ok

Depois de alguns minitos voce estava sendo chamada por justin ,m tinham chegado e sim voce dorimindo como sempre . 

lary: nossa voce dorme eim (seu nome)
todos: -riram-
voce: nossa que graça e voce para de rir de mim justin
justin: ta tah -prendendo o riso-

[..]

Bom , a casa aonde os meninos alugaram por uma semana era em uma ilha onde so tinha nos acesso ela era linda , a casa de frente para o mar , agora era mas ou menos umas 10 horas da noite , eu estava no quarto sentada na sacada da janela quando .....


CONTINUA..
hey belieber sentao obg pleos ocmentarios anteriormente.. nao sei se vou conseguir mandar pra voce pelo tt pois ta travado , a lohaine entrou no meu tt e acho que deixou aberto no pc dela e travo akie 
:(
 bom como viram ess e é um mega hiper poste com partes super hot
kkkkk 
queria agora fazer uma homenagem a nossa princesa AVALANNA

  
 ´'NADA MAIS TRISTE DOQUE PERDER QUEM SE AMA . GERALMENTE ELA ACONTECE AOS POUCOS E A GENTE SENTE QUE PODE OCORRER. DÓI , MAS DÓI MENOS DOQUE QUANDO VEM ABRUPTAMENTE. DE QUALQUER FORMA, TODOS ESTAMOS SUJEITOS E , PORTANTO , DEVEMOS ESTAR PREPARADOS . O CORAÇAO SEMPRE SEM RANCOR, DE BEM COM A VIDA E COM AS PESSOAS.
 ÁS VEZES A SEMENTE É BOA, A TERRA É FERTIL. FOI BEM ADUBADA E COMEÇA A FLORESCER, PÓREM A GEADA É INTENSA É PODEROSA... MAS A SEMENTE PODE GERMINAR DE NOVO , E MAS FORTE ''

AVALANNA TE AMO MINHA LINDA VOCE É UM ANJO  , E SERÁ A ETERNA MRS.BIEBER

  

6 comentários:

  1. Nossa que poste em ??!!!
    Quase tive um troço !!!!!
    Eu tava lendo na parte quem tem as imagens , ai a minha irma vem do nada ver o que eu to fazendo no PC ai eu corro e coloco no face. Quase ela me pega lendo isso !! se ela me pegasse lendo isso ela ia contar para minha mae , ai vc ja viu neh ...........
    kkkkkkkkkkkkkk'' quase morri por sua culpa !!!
    e a culpa e toda sua sim , porque ninguem mandou vc colocar droga nessa IB e me viciar desse jeito ! Sem conseguir perder um cap. !!!


    #Continua

    ResponderExcluir
  2. Amei super hot hein kkkk
    Alavanna eterna MRs Bieber te amo princesa

    ResponderExcluir
  3. Continua!!
    divulga a minha ib? swag-dream-of-a-belieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooooooooooooontinua, foda

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH CARALHO DA PORRA !
    QUE FODÁSTICO ESSE POST MININA DA TERRA AAAA
    NUS SINHORA DA SIMPSONCONDA,FICOU TIPO MUITO HOT,OK ME IMAGINE COM O CODY hehe mas isso não vem ao caso,BYEEE

    ResponderExcluir
  6. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu delicia suhaushausha
    safadinha
    lari heise

    ResponderExcluir