terça-feira, 11 de setembro de 2012

remembrance of love cap.-38

anteriormente..

 voce sai do carro e vai ate a porta da sua casa faz um coraçao como de costume para justin e entra ....
ve que todos estavam na sala assistindo e da um boa noite e sobe para seu quarto e logo sua mae aparece.

sm: filha aonde estava mesmo ?
vc: eu sai com o justin
sm:hum ... parece que vc o ama de verdade nao é mesmo ?
vc: como nunca amei ninguem antes , sabe ele é tudo pra mim mae !
sm: haha'eu lembro quando eu tinha sua idade eu falava a mesma coisa
vc: haha
sm: eu vou me deitar boa noite
vc:boa noite 

sua mae vai ate voce e te da um beijo na testa ..como eu vou sentir falta dela comigo ela nao é ao presente na sua vida como voce queria mas afinal era a sua mae e voce a amava muito e saber que daqui a algumas horas iria fugir como amor da sua vida e deixar sua casa , familia e tudo mas .
 sabe aquela sensaçao de querer chorar mas segurar as lagrimas ao mesmo tempo era assim que eu estava mas eu tinha que fazer isso .

fui ate a porta do meu quarto e a tranquei peguei uma mala grandona que eu tinha e coloquei varias roupas ao mesmo tempo eu so fui socando dentro da mala , depois de terminar achei mlehor escrever um bilhete para meus pais mas para a  minha mae pois nao tava nem ai para oque meu pai ia achar ou nao disso e peguei uma folha e uma caneta rosa de dentro da minha comoda , sentei-me na cadeira do meu computador apoiei a folha na mesinha e comecdei a escrever .

Eu de verdade espero que voces me entendam por essa ser a minha escolha de alguns meses para ca eu amadureci muito e agora vou ter as minhas proprias opiniao e nao ligar mas para oque acham ou nao de mim !!!
 Eu sei que ainda sou nova para me apaixonar de verdade e querer passar o resto da minha vida com alguem mas sim eu me apaixonei de verdade pelo justin e o amo como nunca amei niguem antes .... Eu nao iria escrever nada mas achei melhor para voces nao se preocuparem principalmente voce mae .. a senhora é uma otima mae apesar de nao ser tao presenta na minha vida mas eu te amo muito ouviu !
 Bom e  voce pai sei que odeia o justin por ele ter me engravidado e eu perdido o bebe mas saiba que se eu engravidei a culpa tambem foi minha .
 Talvez daqui alguns anos eu volte e queira voces perto de mim novamente mas agora o melhor que faço é viver a minha vida sem ninguem tentando acabar com meu namoro  , ficarei eu e justin londe de tudo e todos eu espero de verdade que me desculpem apesar de tudo eu amo voces !!!

com cariho (seu nome)

Eu ja me encontrava aos plantos chorando meu pai era um idiota mas eu o amava assim mesmo .... coloquei a carta em cima da minha cama aonde eles pudessem ver quando entrassem dentro do meu quarto e dou uma arrumada na minha maquiagem que borrou ... quando recebo um mensagem do justin escrito:

mensagem on *-*

amor estou aqui na janela do seu quarto arrumei as escadas ja ok ?
joga as malas e desce !

mensagem off *-*

fiz oque ele pediu a hora em que eu o vi um sorriso apareceu altomaticamente de meu rosto joguei a minha mala e ele a guardou dentro do carro dei a ultima olhada no meu quarto onde era meu desde que nasci apaguei a luz e desci as escadas pela janela deixando a mesma aberta .

justin: vem rapido  -entrando dentro do carro-
você: -entra - oi -selinho-

o justin estava me olhando serio e eu logo pergunto :


você: oque foi amor ?
justin: tem certeza disso ?
voce: sim 

e quando o justin liga o carro e ai dar partida alguem sai de dentro da sua casa correndo e começa a bater na janela do carro sim era o seu pai 

sp: filha nao faz isso me desculpa eu li o bilhete pois escutei um barulho da janela e batendo agora sai desse carro

voce olha para o justin e ele te encara 

você: justin vamos de uma vez
justin: ok

e assim seu pai da um murro no vidro do carro que quabra e acaba cortando seu rosto ele tira o justin  o puxando pela jaqueta do carro e começa a falar:

sp: viuu a culpa disso tudo foi sua 
justin: minha ? tem certeza agente nao teve culpa de ela ter perdido o bebe 
sp: mas voce tem culpa de ter feito ela gostar de voce e agora voce vai apreender a liçao o muleke

e assim ele empurra o justin que o empurra de volta e os dois começaram a brigar .

*-*pensamentos do justin on *-*
Sabe eu achei meio que maluca a ideia da (seu nome ) de fugir de casa e tals mas por um lado ninguem iria atrapalhar nos assim que o pai dela veio esmurrar meu vidro e acabou cortando o rosto dela eu fiquei morrendo de raiva pow meu eu nunca fiz nada sempre fui muito educado com ele e assim mesmo fica me chingando e tals ?
quer saber ele aque vai se ferrar ... ainda veio me bater eu sei que nao divia mas eu vou reagir e briga 
*-*pensamentos do justin off *-*

Eles se batiam muito e eu comecei a gritar feito idiota ate a minha mae aparecer e tentar separar como um dos meus vizinhos e eu .
o justin estava sangrando como o meu pai ate que ....


CONTINUA...
heyy luvies entao como vao ? estava viajando no feriadao neh uasuhasuhuas
entao postei estao gostando ? nao estao comentando uasuh'
espero que sim
deim aopiniao neh poxa estou pensando no proxima historia de imagine aki vai ser mtt legal entao comentem para eu cabar ate o cap 50 e começar outra imagine 
beijustin
by: leticia pepplow        

2 comentários:

  1. Ok,NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORCARIA U.U
    Humilhar o blog dos outros é feio sabia? u.u
    kkkkkkkkkkkkk
    SUA IB TÁ PERFEITA SRA.BIEBER
    e vamo continuar logo se não vou ter um infarto ok
    SimpsonKissesssss ~Sra. Simpson~

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei amei
    continua pfff
    sou do tt te mandei uma mention
    beijoss

    ResponderExcluir