segunda-feira, 3 de setembro de 2012

remembrance of love-cap.37

anteriormente....
justin: oque aconteceu amor ? -te abraçando-
vocÊ: adivinha o idiota do meu pai de novo
justin: oque aconteceu dessa vez ?
voce:.
ele quer que eu va viajar com ele e a minha mae por uma semana
justin: ele nao quer que eu fique junto com voce -triste-
você: mas ele querendo ou nao eu vou ficar amor -acariciando o rosto do justin-
justin: eu te amo -te beija-:

você: te amo mais justin: nao eu amo mas
voce: eu
justin: eu
você: nos se amamos iguais pronto
justin: tabom -te baraça de lado-

voces estavam vendo os passarinhos e borboletas voando ate que voce fala:;

você: eu tenho uma ideia
justin: ham ?
voce: é pra mim nao ir viajar e me deixarem com voce
justin: qual?
você: pelo jeito é amanha de manha que eu vou ter que ir viajar entao voce hoje a noite vai la na minha casa , mas sem ninguem ver e entra pela janela do meu quarto e ai agente foge
justin: mas pra onde? e se eles descobrirem ?
você: sei lah agente ve um lugar so me tira desse lugar justin-virando de frente para ele e o abraçando fortemente -

*-*meus pensamentos on *-*
 Sabe o justin é tudo pra mim ele ja era antes de eu o conhecer e agora mas ainda estanado do meu lado aqui comigo eu o amo muito mesmo e nao quero que ninguem atrapalhe isso .
 E muito bom estar aqui abraçando ele afundando a minha cabeça no seu peito e senindo seu perfume quer era otimo.
*-*meus pensamentos off *-*

*-*pensamentos do justin on *-*
 Ela é tao linda , doce , fofa , meiga ela é a minha vida acho que meu amor por ela noa tem nem como demostrar de tao rande que é .
 E essa ideia dela é meio doida kk' mas sabe as vezes é a melhor coisa acho que so a unica pessoa que pode nos ajudar a fugir é a minha mae que sabe o quanto nos se amamos .
 Agora ela esta aqui abraçando comigo e eu a baraçando fortemente e sentinod o cheiro doce de seus cabelos perfeito como ela .
*-*pensamentos do justin off *-*

justin: tudo bem mas acho que minha mae devee saber disso ela vai nos ajudar !
você: tudo bem amor -o selando-
justin: vem vamos dar uma volta por ai - pegando na sua mao e te puxando -
você: ok senhor mandao -rindo-
justin: kkk'

voces andam por la um pouco la era tao lindo tinhas muitas arvores e voce adorava naturaza ,voce estava amando ficar la com o justin ate que voce fala:

você: juss qual era o assunto serio que queria falar comigo ?
justin: é q eu pensei que voce estava brava comigo por ontem , é que eu sei que fui um idiota mas a culpa foi do scooter que ficou lah se alugando so pra falar que na believe tour a carly vai cantar comigo .
você: quem é carly ?
justin: aquela que canta call me maybe 
você: hm .
justin: nao ficou com ciumes ne ?
você: nao imagina -sinica-
justin: -sorrindo- aii que linda -apetando a minha boxecha-
voce:aii isso doi
justin: desculpa mas é serio voce vai ver como ela é legal nao precisa ficar com ciumes
vocÊ: tabom

voces passam a tarde lah brinkando  um com o outro , se divertindo  sinceramente foi a melhor tarde da sua vida ate que quando voces estavam sentando começou dar trovao e logo em seguida chover:

você: aii que saco eu vou ter qur ir embora ates que eu fique gripada
justin: antes disse me concede a onrra -pedindo como aqueles principes de filme pede para dançar com a princesa
você: fala serio neh justin      
justin: kk'é serio vem =te puxando-
você: kkkkk

Entao voces cmeçam a dançar e justin canta no seu ouvido fall:





depois de acabar a dança doida de voce e o justin voce fala:

voce: vou indo amor
justin: deixa que eu te levo 
você: nao é perto da minha casa 
justin: nao interessa 
voce: ok vai

voces estavam todo molhado e vao ate o carro entram e começam a conversar

justin: e ai qe horas eu passo aqui para a sua ideia doida 
você: as oito horas em ponto ja vai ter uma escada na minha janela te esperando -sorri-
justin: -sorri-
você: viu como era perto ja chegamos 
justin: mas eu quis te trazer uee
você: kkkk entao tchau amor -beijo-
justin: tchau linda-beijo-

voce sai do carro e vai ate a porta da sua casa faz um coraçao como de costume para justin e entra ....


CONTINA...
beliebers heyy como vai sua llindas ? entao graças a deus postei neh kkkk
eu estava na depre mas ainda estou bom aconteceu usn negocios aii mas deixe baxo
bom voces me decepicionaram eim 
:(
nao comentarao so teve um comentario :(
bom nao vejo a hora que começe believe tour -le dançando-
 4espero que ogtsme do cap , eu estou me insoopirando no clipe do justin  as long as you love me kkkkkkkkk
beijustin
by : leticia pepplow 

imginadobelieber.blogspot.com/?m=1 super indico otima ib
 



 


2 comentários:

  1. ahhhh.... #continua logo!!

    Ela e perfeita quando eu começo a ler nao quero mais parar so qeu o cap. acaba .... :(


    #Continua

    ResponderExcluir
  2. Amg desculpa eu não estar comentando,mas sempre to lendo.
    E só um aviso,SE VOCE NÃO CONTINUAR LOGO MORRERÁ EM 7 DIAS MUAHAHA
    KKKKKK
    Sério,continua porque ta INCRIVEL E EMOCIANTE e tudo MAIS KKKKK
    SimpsonKisses ~Loh~

    ResponderExcluir