quinta-feira, 30 de agosto de 2012

remembrance of love-cap.36


anteriormente...

voce desliga e ve que ja eram 6:00 horas é passou muito tempo no pc hahah entao...
voce vai tomar um banho relaxante demora mas ou menos 30 minutos e entao voce começa a se arrumar bom era 7:30 voce estava assim:

 (se nao gostar ignorem)


com uma maquiagem meio forte combinando com a roupa e os cabelos lisos nas pontas enrrolados (leh on : oo meu cabelo é assim kkkkk)
e passa o prefume do justin girlfriend ou someday .

[..]

bom voce estava no pc novamente bom o justin ta demorando muito aii que saco .... ate que escuta o barulho do seu celular e ve que era o justin entao atende:

ligaçao on 
 você: aloh
justin: amor tenho uma coisa ruim para te falar
você: fala
justin: é que eu tava aqui com o scooter e acabei esquecendo do jantar e -voce o enterrompe-
você: tudo bem justin eu vou ter que desligar tah 
justin: espera deixa eu falar
você: eu to com dor de cabeça tchau-desliga-
ligaçao off 

*-*seus pensamentos on *-*
é obvio que nao estava tudo bem neh ? como assim ele me faz me arrumar e depois fala que nao podemos mas sair aii que saco ele vai ver só ... eu sei que é muito infantil ficar brava com isso mas poxa meu pai nao quer deixar agente nem namorar e quando é para sairmos ele nao pode mas eu entendo que ele tem o trabalho dele e que é o sonho dele mas nossa.
 *-*seus pensamentos off *-*

voce coloca outra roupa e desce ate a sala de sua casa , chegando lah

sp: uée nao vai mas sair com aquele viadinho
vc: -simplesmente ignora a pergunta- mae cade os meninos e meninas ?
sm: eles foram ate a sorveteria aqui na rua de tras
voce: hum...

entao voce sobe novamente as escadas e vai para o seu quarto coloca um pijama e fica na janela do mesmo olhando para as estrelas , aii voce pega um caderno que era seu diario de quando era mas nova e começa a ler , bom era na epoca de escola onde voce gostava de um menino e ele nem te dava bola voce sorri com a historia mas nem lembra quem era o menino ate que la estava escrito o nome dele yan ... nossa verdade voce gostava dele mesmo e como será que ele esta agora ? 
ass vezes eu tenho saudade de como era a minha vida antes sabe ? nao que eu nao queira agora pois agora eu tenho o juss mas sei lah 

voce e seus pensamentos foram interrompidos por seu celular tocando era o justin e ai a duvida era será que eu atendo ou nao ? aiii oque eu faço sabe eu acho que vou atender , mas é melhor nao rs' de tanto pensar o telefone acaba parando de tocar
mas voce nem retorna a ligaçao nada fica deitada na sua cama assistindo ate que pega no sono .

[ ...] 

no outro dia 
 ...

voce acorda toda preguiçosa com seu celular tocando era o justin novamente

ligaçao on *-*
voce: alo -sonolenta-
justin: érr oii (seu apelido) 
você: oi
justin: desculpe pensei que estava acordada eu posso fala com voce 
você: fale 
justin: pessoalmente neh amor me encontra naquela pracinha perto da sua casa daqui a 20 minutos beijos te amo , o assunto é serio
voce: mas o-ele nem deixa voce terminar de falar e desliga-

serio voce fica muito curiosa com isso e acorda e faz suas higienes e coloca essa roupa:

   arruma seu cabelo em um rabo de cavalo alto e desce as escadas depois de arrumar seu quarto .

sm: bom dia filha
voce: bom dia
sp: agente vai viajar tah ?
vocÊ: oque ?
sm: é por causa do emprego do seu pai agente vai ter que ficar uma semana fora e voce vai junto
vocÊ: mas como isso ? pra onde ? e o justin ?
sp:  para bahamas e o viadinho sei lah que fique em um zoologico ai
sm: da para parar (nome do seu pai ) 1
sp: -revira os olhos-
você: mas o justin veio para o brasil para poder ficar um tempo comigo e agora eu vou ter que ir viajar assim por uma semana eu nao quero ir mae 
sm: desculpa mas voce vai sim
sp: é e voce vai ver como ele ja vai arranjar outra para engravidar e depois fazer perder o bb nessa 1 semana
você: PARA-grita- eu to cansada disso para de chingar o justin voce que cuide da sua vida inutil to cansada de voce das suas idiotices e eu fujo de casa mas nao vou a lugar nenhum sem o justin - voce ja estava chorando-
sp: AHH VAMOS VER NE TA PENSANDO OQUE EU MANDO EM VOCE GAROTA TA ENTENDENOD EU SOU SEI PAI 
vc: infelizmente 

voce se levanta rapidamente da mesa do café e sai correndo para fora da sua casa chorando e vai rapidamente ate a praça , chegando lah :

voc: justin -chama-
 voce nao o acha e olha em volta ate que alguem tampa seus olhos era o justin:

  
e logo em seguida te da um beijo calmo 

justin: ta triste ?
você: to :

justin: oque aconteceu amor ? -te abraçando-
vocÊ: adivinha o idiota do meu pai de novo
justin: oque aconteceu dessa vez ?
voce:....


CONTINUA...
hey beliebers entao hoje eu consegui arranjar um tempo paara postar entaum uma lindaaa pediu mas drama e tals e aii eu coloquei espero que gostem nhe ? bom hj to meio sem criatividade pois ainda vou ter que fazer um monte de coisas entao to meio com pressa
. espero que gostem e obg a quem comentou  e espero que comentem de volta
mas nao esqueçam de colocar o twitter aii eu sigo me segui de volta eim kkk'
beijustin

by: leticia pepplow    

2 comentários:

  1. ficou perfeito princesa , será que se podia indicar ? imginadobelieber.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir