terça-feira, 28 de agosto de 2012

remembrance of love-cap.35

anteriormente....

voces ja estavm sentandos vendo o jogo os lakers estavam de 3 a 0 ao outro time (obfs: inventem um aie beliebers nao sou boa em guardar nomes kkkk' )
quando alguem toca no ombro do justin e fala oi e voce olha rapidamente era..
(obs: sim os lakers vieram para o brasil fazer um jogo tah lohaine ? kkkk)

uma menina com toca e uma roupa muito bizarra claro neh pela voz inrritante voce reconhecia que era a vaca da selena:

justin: selena ? 
selena: sim meu amor
justin: oque voce ta fazendo aqui sua louca ?
selena: descobri que voce estava qui e vim te ver
justin: pronto ja viu agora vai embora 
você: -com uma cara nada boa-


a selesma fica te olhando e vc a encara com uma cara feia ate que ela fala:

selena: cara feia para mim é fome
você: e lugar de animal é no zoologico 
selena: olha como voce fala comigo o vadiazinha
justin: vai embora selena 
selena: nao enquanto eu nao te ter de volta justin meu amor
você: cala a boca ouviu  ele é MEU namorado agora sai da minha frente antes que voce apanhe muito
selena: aii que medo de voce cachorra
   

           *_*meus pensamentos on *-*
Eu nao estava mas aguentando aquilo a vadia tava me chingando e eu iria deixar so porque tinhas alguns paparazis olhando e tirando foto .... eu nao quero que isso prejudique o justin mas eu nao vou ficar aqui ouvindo essa dai 
            *_*meus pensamentos off *-*

 Eu olhei para o justin e para a vaca da selesma gosmenta e para um dos paparaziz de longe e sai dela o justin me chamou mas eu nem dei ouvidos e fui ate o banheiro , simplesmente estou de saco cheio disso quando nao era a selesna  era a jass ou meu pai , dudu aiiiiiiiiiiiii que odio será q é pq deus nao quer ver eu e o justin juntos ?
eu to com vontade de bater nela agora ela fica lah falando com o MEU namorado so MEU e ponto final .
 eu estava na frente do espelho me olhando e depois abaixo a cabeça fitando meus pés mas com as duas maos na pia e sinto braços na minha cintura obviu era o juss

justin: amor ?
você: ham ?
justin: nao ta brava comigo neh ?
você: nao amor -virando de frente para ele-
justin: eu botei ela pra correr -sorrindo perfeitamente-:

 
você: ahum sei
justin: ahh voce ta duvidando de mim ? -te abaçando-
você: justin claro que nao -ironica-
justin: ahh voce via ver  -começa a fazer cosquinhas em voce que se contorce aos braços do justin
você: juss- kkkkkkkkk amo kkkkkkkkkkkkkkkkkk pa kkkk ra
justin: entao diz que eu sou um gostoso
você: jus kkkkk tin kkkkk  voce kkkk é kkkkkk -ele ainda ta vazendo cosegas em voce- um kkkk gostoso
justin: -para de fazer cosegas- eu sei
você: ihh nem tenho um namorado que se acha
justin: kkkk
você:  o jogo acabou jah ?
justin: sim e adivinha quem ganhou ?
você: obvio que os lakers 
justin: ihhh minha namorada é muito inteligente
você: kkk 
justin: vamos voltar para o hotel ?
você: acho melhor eu ir para casa sabe meu pai como é -cara triste-
justin: eu te levo linda
você: ok

Voces foram embora ja eram 4:00 da terde e justin te deixa na porta de sua casa o caminho inteiro voces vao conversando contando piadas serio meu as piadas do justin nao tinham graça mas voce ria dele rs'

justin: ah princesa esta entregue ao seu palacio -rindo-
você: e o principe infelizmente vai ter que ir embora por causa do pai da princesa -:(-
justin: , entao tchau amor da minha vida
você: tchau lindo -indo abrir a porta mas justi  te emterrompe-
justin: eii a princesa esqueceu do meu beijo
você: aee ? -se fazendo de desentendida-


voces estavam a centimetros de distancias o justin coloca uma de suas maos em sua cintura e a outra no seu rosto e voce coloca as suas maos no pescoço do justin:

e voces se beijam um beijo calmo e carinhoso com muito amor ao mesmo tempo .
param com 3 selinhos e falam ao mesmo tempo:

justin & voce: TE  AMO 
 justin: kkkkk ta me copiando agora é 
você: kkk nao voce que esta me copiando
justin: sei sei
você: agora é serio tchau 
justin: tchau a noite eu te ligo ok ?
você: sim eu amo dormir escutando sua voz
justin: eu sei por isso vou te ligar
você: -da um beijo nele e sai do carro-

vai ate a porta da sua casa ele ainda estava com o carro parado e voce manda um beijo no ar para ele :

e ele finge pegar e colocar na boca e voce sorri e entra dentro da sua casa ... estranha noa tinha ninguem entao voce vai direto para seu quarto , entra la coloca suas roupas no guarda roupa e meio que ajeita sua bagazona é bagunça com zona kkkk
e entra um pouco no seu tt pelo seu computador e fica lah bom seus seguidores aumentaram mas vai em sua mentions e ve que o justin tinha colocado a alguns muitos atras:

@(seutt) obrigada por estar na minha vida eu te amo vida <3
adorei nosso dia hoje depois te ligo

voce morre com isso neh e coloca:

@justinbieber obrigada voce por fazer parte da minha vida eu te amo muito amor e sim eu amo sua voz entao me liga de uma vez

e logo voce ve que ele estava om pois estava dando rt nas beliebers e seguindo algumas ate que seu celular toca voce olha a tela e começa a rir olha do oque o justin fez:

e logo atente

você: alo amorr 
justin: oii gostosa kkk viu oque eu fiz no seu celular ?
você: sim amei viu
justin: queria saber se voce aceita ir jantar comigo hoje ?
você: claro mas provavelmente meu infelizmente pai nao vai deixar
justin: eu falo com ele
você: ja sei eu fujo entao -rindo- mas minha mae vai deixar e oq importa é ela 
justin: ja vou caren -gritando do telefone-
você: oque justin quem é carem ?
justin: aii vou ter que desligar , caren cade a minha roupa ? -gritando para lguem-
você: JUSTIN -grita- se voce desligar eu vou ficar brava quem pe caren porra?
justin: é a empregada aqui ela é meio doida eu tinha separado uma roupa e ela pegou hahaha
você: acho bom eu quero conhecer essa tal empregada ouviu
justin: aiii que linda com ciumes 
você: eu vou desligar agora vou assistir bob sponja kkk
justin: to mal eim , me trocando por um desenho
você: te amo que horas voce veim me buscar ?
justin: as 8:00 te amo tchau

voce desliga e ve que ja eram 6:00 horas é passou muito tempo no pc hahah entao...


CONTINUA...
hey beliebers entao consegui recuperar meu pc agr
entao postei um big post por causa das provas e tals mas efim espero q gostem .... e a proposito fui elogiada hoje na escola por um menino que eu era apaixonada mas sla neh uashuausuhauhshuahusuhahusuhashuhuas
ele me chama de paula fernandes 
hashuahushuas
amoo mt vcs e comentem oq acharem do post

by: leticia pepplow 
 
 

3 comentários:

  1. Wooooon Selena apareceu *.*
    Ta parei !
    Mas em,só um aviso,básico e rapido...
    PAAAAAARA COM ESSA PERFEIÇÃO DE IB MENINA U.U VOCE TA HUMILHANDO MEU BLOG U.U
    KKKK'
    SÉRIO AMEEEI !!!
    E o bagazona é M-E-U u.u Eu sou a autora dessa palavra kkkk'
    SimpsonKisses

    ResponderExcluir
  2. NOSSA .....~~sem palavras para descrever~~
    Ta ...............Meloso de mais ...! bota mais barako"
    EU ADORO historias de barako e drama ! kk''
    so gosto de melaçao na hora HOT , mais tbm ta OTIMO do jeito, que ta
    Eu achei que eu ia da uma VOADORA na selesma , se fosse eu de verdade ela estaria no Hospital em coma !

    KKK''''
    ta di +

    #Continua

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaa o// continua please, ta perfeito eu a-m-e-i teu blog coontinuaaa

    ResponderExcluir