sábado, 18 de agosto de 2012

remembrance of love + HOT -cap.33

CO


anteriormente...


ele vai se inclinando para tras ou seja indo em cima de seu corpo e...
me puxa contra no mesmo fazendo nao sobrarem nada de centimetros entre nossos corpos .
 ele para de me beijar e olha no fundo dos meus olhos e fala:

justin: te amo shawty
você: tambem te amo juss -indo o beijar-

o beijo fica cada vez mas e mas intenso ele começa a passar a mao na sua coxa e apertala oque te deixa muito exitada .

voce coloca uma de suas maos na nuca do justin e a outra dentro da sua blusa e vai a erguendo e a tira com um pouco de ajuda do jay-b.
 Ele coloca a maos no ziper da sua calça e a abre a tirando com sua ajuda e a jogando no chao . 
Voce ja sente o Jerry dando sinal de vida (kk') .... e em um movimento rapido voce sobe em cima do justin e começa a cavalgar em seu amiguinho mesmo ele estando de calça ainda.

justin: wonnn... amor .... ta me dei... wonnn.... xando louco !
você: -ri-

é claro que voce queria deixar o justin maluco nao é mesmo , ele passa a mao na sua barriga e vai tirando sua blusa ... voce para de rebolar no jerry e começa a beijar o justin novamamente ... 

Ele beija seu pescoço dando leves chupoes e passando a mao na sua escostas tira seu sutian jogando em qualquer canto do quarto .

voce começa a provocalo ainda mas:


se esfregando nele .

Justin te aperta mas e mas a cada minuto te deixando louca de tesao .
 ele te deixa por baixo e te olha mordendo os labios :


voce sorri  com um pouco de vergonha pois so estava com a calsinha.

justin: nao precisa ter vergonha de mim 
você: entao para de me olhar desse jeito

ele da risada abafada e começa a te beijar novamente , vai descendo os beijos ate o pescoço e desce mais um pouco ate chegar nos seus seios ele os incara e começa a chupalos com mutio prazer . Ele faz movimentos circulares com a lingua no bico e com um mao começa a massagae o outro quenao estava em sua boca .

você: jus... awm... awmm

Voce estava sentindo muito mas muito prazer mesmo que segurou suas maos no lençol se contorcendo para tras e fechando os olhos .

Justin para de chupar seus seios e começa a descer os beijos ate sua barriga e quando chega na sua parte intima ele morde os labios novamente e morde sua calsinha na ponta e a tira com a boca.

agora sim voce estava completamente nua  , ele te oolha e fala:

justin: vamos brincar um pouquinho minha linda
você: just... - ele te interrompeu colocando dois de seus dedos dentro da sua intimidade-
você: aww....

Ele começa a movimentar os dedos dentro da sua intimidade e voce começa a gemer cada vez mas e mas alto .

ele coloca mas um dedo e fica fazendo isso .. voce muito exitada .
ele tira o dedo de dentro de voce e começa a chupalos (kkkk')
 depois disso ele começa a beijar sua intimidade e a chupala em movimentos circulares 
 Enfiando a lingua e tirando era isso que ele estava fazendo agora . com aqueles labios macios e provocativos.

você: oww. bieber .... deliçia .. awntt
bieber: -da uma ultima lambia e fala- isso geme pro bieber

voce estava louca muito mesmo de tanto prazer e coloca o justin em baixo de voce o incara e começa a  beijalo:



Para o beijo e dezabotoua sua calça e a tira com a ajuda de justin a jogando para qualquer canto do quarto tambem .
 Voce ja consegui ver o Jerry ereto mesmo com sua boxe branca (dlççç)
 Voce faz o memso que o justin morde o canto da sua cueca e a tira com o dendo  .
Beija o pescoço do justin fazendo caminhos de beijos ate o bieberzao/jerry, e começa a beijar a cabecinha e coloca-o inteirinho na boca e começa a fazer movimentos de vai e vem deixando o justin doido.

justin: wooonnn.... (seu nome) .... isso ... rapido .. chupa vai ... minha .. wonnnn... gostosa.. wonn

os gemidos do justin te provocao ... voce chupa cada vez mas forte  mesmo nao o cabendo inteiro na sua boca de tao grande que é ( :9 kkkkkkkkkk)
o Justin pega seu cabeço faz um rabo de cavalo alto com uma de suas maos mesmo e te ajuda com os movimentos gemendo muito atq eu ele fala:

justin: amo .. wonn . eu vou -antes de terminar de falar ele goza em sua boca -

voce engole todo o liquido sem deixar nada ... e volta a boca do justin o beijando ele te coloca em baixo dele e diz:

justin: voce é uma delicia 

você: voce tambem bieber -com voz sexy-


ele pega uma camisinha nao sei da onde e pede para voce colocar e assim voce faz .. so que com um detalhe com o dente hahah'.
depois de colocada o justin te deita novamente na cama e sobe em cima de voce , e assim ele começa a penetrar .

você: isso wonnnn .. bieber.... rapido ... awwnn juss
justin: assim ta bom ? -aumentando o ritmo-
você: awmm ... awmm.. awmm .... sim .. awm 






E assim voces ficaram nesse vai e vem pela madrugada inteira depois de muito fazer amor voces estavam exaustos e o suor tomava conta de voces ate voces chegaraem ao orgasmo juntos e cairem um ao lado do outro com a respiraçao pesada :

justin: te amo -tentando recuperar o folego-
você: te amo -tambem tentando recuperar o folego-

 o sono ja estava aparecendo e voces deram um beijo de boa noite e justin beijou seu naris kk' :



e assim voce virou para o lado o justin  tambem te abraçando e se cobriram com o lençol e dormiram depois de uma noite inteira de puro amor .

*-*no dia seguinte*-*

CONTINUA.
beliebers entaum esse fikou super hot nao é msm ? kk'
espero que gostem entao como uma amg mt minha falou eu estou aqui pelo justin e nao por comentarios entao nao vou mas exigir comentarios mas comentem de sua opiniao se gostao ou nao se achao bom  ou nao o cap.
eu so esoero que estejam gostando.
hj tbm estou aqui porque qr pedir descupas para a minha amg a lohaine agente brigou por causa de um idiota ai nao vou pronunciar nao qr o nome dele no blog kkkk
mas espero que me entenda amg se ele gosta de mim de vdd vai vim falar cmg
beijustin
by: leticia pepplow

6 comentários:

  1. Amiga,é voce é muito especial pra mim e só queria te ajudar,mas respeito sua opinião,não queria brigar com voce,fiz errado de ter te falado tudo aquilo,desculpa.Te amo muito <3
    E NOSSA SENHORA DA SIMPSONCONDA,AAAAAH QUE COISA EM AMIGA!
    POST SUPEEEER HOT,CARAMBA E IMAGINEI NÓS TRES:CODY,EU E A SIMPSONCONDA KKKKKK'
    Tá maaaaais que perfeito,tipo NOSSA.Esse foi o melhor post hot que voce já postou em !
    uau,dei uma baita gargalhada na parte que o Juss gozou na sua boca KKKKKKKKKKKKKKKK'
    #nojinho
    Fiquei mordendo a manga da blusa lendo esse post,ai Simpsonconda do corpo do Cody ,oxe !!
    Enfim,PERFECT !
    Ah e manda um beijo pro Bieber e pro Jerry!kkkk'
    SimpsonKisses ~Loh~

    ResponderExcluir
  2. menina A-M-E-I esse hot !!!!

    #Continua

    ResponderExcluir
  3. Amei super hot fiquei louca aqui continua vai !!!

    ResponderExcluir
  4. u.ú fiquei toda molhada akie !! 69

    ResponderExcluir