sábado, 11 de agosto de 2012

remembrance of love-cap.31



anteriormente...

voces vao ate o banheiro e voce fica so de calsinha e sutian ou seja voce so turou camiseta do justin kkkk' ele estava sem camisa e estava te olhando mordendo os labios ate que ...

ele me beija loucamente...e me coloca encostada na parede , ate que eu escuto um barulho de porta se abrindo e empurro o justin com tudo que acaba caindo no chao #tadinho kkk .

 vou correndo e coloco a camiseta do justin novamente , ele se levantou rapidamente e foi ver quem era enquanto eu estava no banheiro .. eu escuto uma voz de mulher mas era a pattie concerteza eu escuto um pouco da conmversa so .

pattie: a (seu apelido) esta aqui ?
justin: ela esta tomando banho mae 
pattie: e o pai dela ?
justin: aii mae ele nao gosta de mim eu sei disso mas eu nunca vou deixar de amar ela por isso


a hora que eu escutei isso fiquei muito feliz e dessisti de escutar a conversa alias isso é feio neh ? kkk ' tomei meu banho que demorou uns 20 minutos e sai do banheiro com uma toalha enrrolada na cabeça e com outra camisa do justin , ele estava de constas para mim sentado na cama mechendo no celular.

 eu vou ate ele sem que ele perceba e o abraço vendo oque ele esta fazendo no celular , ele estava no twitter ....ele me olha e me abraça deitando comigo na cama e deixando o celular na mesinha do lado da mesma .

justin: era a minha mae
você: eu escutei um pouco da conversa kkkk'
justin: que feio mocinha -com cara de bravo-
você: kkkkk
justin: agora eu so vou te desculpar se agente continuar oque estava fazendo!
você: juss eu to com sono
justin: ah amor


você: para de fazer essa biquinho lindo justin !
justin: kkk'
você:ti amu
justin: tambem mas posso te fazer uma pergunta meio chata ?
você: chata ? pode kkkk'
justin: oque sei pai falou de mim pra voce estar chorando aquela hora ?
você: -tira a toalha da cabeça e coloca nos pes da cama- nada justin -seria-
justin: eii confia em mim por favor fala amor
você: ele disse que voce so quer se aproveitar de mim porque voce é famoso e pode namorar qualquer menina !
justin: mas nao foi so isso conta o resto por favor !
você : ele disse que o bebe que eu perdi era estulpido -ja com agua nos olhos- eu nao quero falar sobre isso justin 
justin: desculpa e tudo bem a culpa foi minha de tudo isso
você: nao nao foi eu vou dormi -virando para o lado e se cobrindo-
justin: td bem -me abraçando e se cobrindo tambem-


  [...]


acordei com alguem fazendo carinho em meu rosto:


justin: acordou princesa 
você: sim -coçando os olhos-
justin: vem vamos tomar café 
você: ok

voce levanta vai ao banheiro faz suas higienis e coloca a mesma roupa que foi a festa kkk' toma café com o justin  e vai embora por causa do seu pai .

[...]

alguem abre a porta era a lary

você: oii amiga 
lary: aonde voce passou a noite ?
justin: comigo no hotel onde estou hospedado
lary: hmmmm -cara de safada-
voce: nada a ver neh cade o pessoal?
lary: entao amiga seu pai ta uma fera por voce nao passar a noite em casa


quando voc e ia responder seu pai aparece e te pega a força no braço e fala:

sp: oque aposto que tava no hotel com esse idiota ai dando pra ele
você: oque ? primeiro nao chinga o justin e para de falar assim comigo e ta me machucando
justin: larga ela
sp: nao se mete seu viadinho
justin: olha oque voce esta fazendo eu a amo eu nunca vou fazer nada de errado com ela agora larga ela por favor -nao querendo brigar com seu pai-
sp: seu idiota -te solta e da um soco na cara do justin -


voce começa a gritar poris seu pai estava batendo no justin ate que chaz e cody tiram ele de cima do justin e justin estava com o rosto todo machucado

você: amor amorrrrrrr olha pra mim -no chao com ele-
justin: eu te ..te ...amo -fechnado os olhos-
você: justin nao por favor nao olha pra mim aonde ta doendo
justin: meu rosto -estava sangrando muito- e minha cabeça
você: eu vou te levar pro hospital

lary vai ate voce e fala que é mpara colocar o justin no carro que ela ia dirigir ... voce obdece .

[..]

chegam no hospital o medico faz tudo no justin e coloca uns negocii que eu esqueci o nome no machucado , ele diz que o justin so levou uma pencada muito forte caindo no chao na cabeça , mas ele estava bem  a nao ser os pontos que teve que levar .

a pattie queria matar meu pai como eu e todos ate a minha mae queria , o kenny levou justin para o hotel onde estavam hospedados e pattie foi junto eu iria depois so iria pegar umas roupas na minha casa .

cheguei em casa e fui direto para meu quarto sem olhar pra ninguem que estava lah.... cheguei la e comecei a arrumar minhas roupas dentro de uma bolsa ate que a porta do meu quarto se abre com tudo quando eu olho para ver quem é era .....



CONTINUA ...
hey belieber tenho uma otima explicaçao do atrasso na postagem entao o meu pc é o unico que a senha da ib ta gravado e minha mae pefou por uma  semana e so me devolveu hoje espero de coraçao que me entendam beijustin e amo muito voces.


indico:

http://www.imaginebelieberswag-believe.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Simpson da Terra,que post fabulosoo menina *__*
    O Codes é tão forte não ?kkkk
    Tadinho do Juss :'( Deu uma dozinha rsrs
    Mas enfim,TA PER-FE-I-TO
    A e to usando muuito a ceneca em kkkk
    Beijoos ~Loh Simpson~

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse cap. vou incrivel !!!

    SEm palavras para decrever .........................................................................................................................................................................................................................................................

    Eu adorei , pensei que ia rolar HOT , mais em fim nao rolou ! Ta d + .

    #Continua

    ResponderExcluir