sábado, 4 de agosto de 2012

remembrance of love-cap.30





anteriormente...

Voces descerem e foram avisar seus pais que ja iriam ir , seu pai te olhou e falou :

sp: voce ta linda filha -diz-
voce: obrigada -seca-
sp : eu vou pedir desculpars ao justin tah ?
você: porque voce é grosso com ele ?
 sp:...
porque voce quer saber mesmo ?
você: se eu to perguntando !
sp: pq ? voce ainda me pergunta, ele é famoso ele so ta brincando como voce como ele faz com todas essas meninas idiotas que caiem no papinho furado dele... ele nao te ama e quando voce menos esperar ele vai terminar com voce !
você: para com isso ele me ama e eu o amo mais que tudo
sp: para  de ser idiota (seu  nome) e eu nao gosto dele e ele te engravidou e graças a deus voce perdeu esse bebe estulpido
você: -com muitas lagrimas nos olhos-  nunca mais fale comigo eu odeio voce
sm: PAREM -grita-
loh: vamos amiga -te puxando-
lary: tchau tio e tia !
sm: tchau e se cuidem
sp: voce nao vai (seu nome)
sm: ela vai sim 




Su pai sobe as escadas e voce começa a chorar descontroladamente ate que a campainha toca :


tim dom (leh on : eu sei que é meio idiota mas é para dar animaçao kkkk' parei . leh off )
lary vai atender

lary: oiii amor-dando um selinho no chaz-
loh: oiii lindo-dando um selinho no cody -
cody: oiii minha deusa (kkk)
justin: err cade a (seu apelido) ?
lary: ta la no sofa com a mae dela e aconteceu um DR aqui com o pai dela 
justin: eu fui o motivo nao é ?
loh: -faz sim com a cabeça-


justin entra e vai em sua direçao no sofa e se abaixa pois voce estava sentada com a mao no rosto


justin: amor olha pra mim ! -puxando sua mao-
você: -olha- eu te amo -o abraça-
justin: -retribui o abrço- eu tambem te amo muito meu amor 
você: promete que nunca vai deixar de me amar ?
justin: sim eu prometo -te da um selinho-
sm: érr voces nao vao filha ? 
você:vamos neh amor ?
justin: voce quer ir nao quer ficar para descansar eu fico com voce ! -acariciando seu cabelo-
você: nao amor eu quero ir -sorri de canto-
loh: entao amiga bora retocar a maquiagem
lary: éh
voce: -sorri- sim vamos !
justin: eu gosto de te ver sorrir


Voce levanta e vai ate o  banheiro de seu quarto e retoca a maquiagem com as meninas ..... desce e se despede da sua mae com todo o pessoal e vao ate a festa.


[..]


Na porta da festa tinha varias pessoas mas como o justin era famoso todos queriam dar a vez para ele e , ele aceito kkkkkkkk'
 Quando voces entraram tinha varias pessoas dançando se beijando ate pareciam que iam ahhh voces sabem neh? kkk' ali mesmo !!


justin: amor que tomaar alguma coisa ?
você: Nao eu quero me distrair vamos dançar ?
justin: sim *-*
você: entao veim neh


voces foram ate a pista e começaram a dançar feitos doidos 










depois de muito dançar e voce se distrair um pouco voce vai se sentar em umas das mesas onde estavam o pessoal , com o justin ate que alguem vem falar comigo era um menino alto e moreno


xxxxx: oii
voce:oi
xxxxx; entao quer dançar sei lah eu te achei tao linda vamos conversar
você: eu ....-justin te enterrompe falando-:


justin : se ela quiser danaçar eu a levo porque eu sou o namorado dela . Agora se manda daqui muleke
xxxxx: cala a tua boca o viadinho de biba


justin se levanta e voce entra no meio dos dois e fala:




você: justin se voce bater nele eu vou embora agora e voce garoto vai embora por favor tah ?
xxxxx: ta bom linda
justin: sai da minha frente (seu nome)
você: jus para


o menino vai embora e o clima fica super rui  ate que vem na sua cabeça novamente seu pai falando aquelas coisas idiotas e voce resolve tomar alguma coisa , voce vai ate aquele bar e fala:


voce: eu quero a bebida mas forte que tiver aqui 
moço: mas voce nao é muito nova para isso
você: cala a tua boca e me da oque pedi
moço: ok ok


ele te da um copo de uma bebida super forte e voce toma, desde na garganta parece que rasgando era horrivel mas pelo menons estava diminuindo a dor que eu estava sentindo , eu tomei uns 3 copos e como a bebida era muito forte eu fiquei bebada e quando eu ia tomar o meu 4 copo alguem vem e tira o copo da minha mao e fala:


justin: para com isso agora amor


sim era o justin


você; amor me deixa
justin: nao vem vamos embora
você:eu nao quero ... deixa eu tomar justin agora
justin: voce vai querer brigar é isso ?
você: veim vamos embora -te puxando-

quando voce ia andar estava canbaleando e justin que te leva ate o carro ele avisa todo munbdo e te leva !
  voce estava muito mal e nao sabia aonde o justin estava te levando ate que voce acaba dormindo


Acorda em uma cama estranha e com uma camiseta branca que era do justin , alguem estava abraçando a sua cintura ... era o justin e voce acorda ele e fala:

você: jus onde eu to amor ... e porque minha cabeça esta doendo tanto ?
justin: agente ta no hotel aonde estou hospedado , e deve ser de tanto que voce bebeu neh ... érr quer tomar banho 
você: sim jus

voces vao ate o banheiro e voce fica so de calsinha e sutian ou seja voce so turou camiseta do justin kkkk' ele estava sem camisa e estava te olhando mordendo os labios ate quer ...



CONTINUA..
belieber e ai gostaram do post..  estou mega hiper super felis obgf msm 6 comenttarios amor muitos voces sabe eu vou infdicar alguns blogs aqki esoero que voces gostem binjos

INDICO:
  http://kauane-originaybieber.blogspot.com.br/2012/07/c-apitulo-70-todos-comecam-comemorar-e.html#comment-form

http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

http://imaginesbelieber1d.blogspot.com.br/

http://imaginecodymylove.blogspot.com.br/2012/07/capitulo-13.html

espero que gostem essas ibs sao maravilhosas eu amo demais e vui meninas eu indiko sim sempre que me mandarem s2

4 comentários:

  1. Owhh. amr *---* } Obrigada por divulgar {

    Nossa ta d ++ a , sua IB .. !! Vc leva jeito para a coisa .nehh ?

    Que Imaginaçao eih ! kkk''
    TA perfeita . ...

    #Continua

    ResponderExcluir
  2. Wooon Deus que lindo O Codes me chamando de Deusa !AH PARA ~le joga o cabelo~kkkk
    AAAH e o resto FICOU PERFEITO *---*
    E te pesso uma tregua contra a Sel na minha IC eem u.u
    O post ficou incrivel,sério mesmo !!Muito lindo e brigada pela indicação amiga *_*
    Beijoos ~Loh_Lm~

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NUUUS, TA OTIMOO AMEEEI, CARA QUE LOKURAA HAHAHA.
    CONTINUUUAAA LOGO CRISTO AMADO HEHEHE,
    AAAAAAAAAH E LE E INDICAA??
    http://www.imaginebelieberswag-believe.blogspot.com.br/ sE Ñ FOR PEDIR MUITO HAHA.

    SE VC NÃÃO CONTINUAR VOU TE MORDEEER HEEEIN HAHAH.

    BJUS *-*

    ResponderExcluir