sábado, 25 de agosto de 2012

remembrance of love-cap.34


anteriormas horas ente...

*-*no dia seguinte*-*

Acordei abraçada com o justin ele dormia feito um anjo alias ele é o meu anjo rs' .... Levantei coloquei minhas lanjeries e nao achava minmha roupa entao coloquei uma camisa do justin e deixei a aberta .

Fui ate uma comoda que tinha na frente da cama para pegar meu celular e ver as horas e eram 1:00 da terde kk'
 deixei o celular novamente e olhei pois o justin me chamou eu estava assim mechendo em meu  cabelo :


 ele fala:

justin: poque nao me acordou amor ?
voce: é porque voce esta tao lindo dormindo -sorri-
justin: -sorri-

Voce vai ate ele e da um selinho e logo fala:

voce: sao 1 da tarde jah rsrs'
justin: dormimos muito neh ?
você: sim 
 justin: e ai se arruma  que eu vou te levar em um lugar tah ?
você: e que lugar seria esse ?
justin: surpresa
você: ahh amor fala serio eu sou muito curiosa
justin: por isso que é surpresa
você: U.u
justin: -gargalha-

Voces tomam café da manha ou da tarde neh hahus' e tomam banho (um de cada vez ) e se arrumam o justin toma banho antes que voce entao a hora que voce sai do banheiro ve justin todo arrumado , lindo no espelho tirando fotos :





voce fica o olhando e ele nem percebe sua presença ele commeça a mexer no celular acho que estava colocando a foto no twitter w voce sorri abafado e ele a olha e fala:

justin: que feio me espiando neh gatinha-sorri-
você: i'm sorry baby
justin: kkkk ' voce esta linda
você: obg amor voce ta um gato eu pegava eim kkkk
justin: kkkkk

voce estava assim:

 voces dois vai ate a recepçao do hotel onde justin estava hospedado depois de tirarem algumas fotinhas kk'
 e vao ate o  carro bom voce tentou convercer o justin a falar mas ele nao queria :

voce : amorr fala vai 
justin: nao nem veim me enche o saco
você: nuss tabom grosso
justin: aii que biquinho mas lindo esse de cara brava que voce faiz
voce: para jus
justin: agente vai num jogo 
você: jogo ?
justin: sim jogo de basquete dos lakers -acho que é assim que fala neh beliebers ?-
você: hum... e pq a surpresa disso
justin: porque voce fica brava com surpresa hahahah
você:nossa que graça justin eim voce vai ver vai ter troco 
justin: aii que medo 

{..}

justin: chegamos 
você: demoro eim hahah

voces saiem do carro e colocam o boné do time de basquete que é lakers e entrando no estadio tinha varios paparaziz entrevistadores etc..

]..]

voces ja estavm sentandos vendo o jogo os lakers estavam de 3 a 0 ao outro time (obfs: inventem um aie beliebers nao sou boa em guardar nomes kkkk' )
quando alguem toca no ombro do justin e fala oi e voce olha rapidamente era...


CONTINUA...
oii beliebers entao desculpem a demora mas como eu disse minha mae so me devolve meu pc ao sabado :(
mas nao vou poder postar pois semana que vem é semana de prova vou ter que estudar muitooooo
estou pessimas nas materias espero que me entendam amo muito  voces
e nao esqueçam de comentar a opiniao de vcs e obg a quem comentou no ultimo post hot hausuhauhshuuhashuuhahusuhas'
by: leticia pepplow 

2 comentários:

  1. O que eu t achando ? que ta OTIMO !!!
    se foi a selena qeu o cutucou , eu quero que no proximo cap. role barako !!!kk'''

    #Continua

    Tem como vc divulgar e se der ler tbm , eu estou començando a escrever uma Ib do Jason McCann , e ja tem uma IB do Justin .
    O blog esta escrevendo duas IB

    http://imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH MENINA sua PUTA REGASSADA !!Para com essa perfeição de IB u.u KKK'
    Só uma pergunta,voce e o Juss estão no Brasil certo?E no Brasil tem jogo dos Lakers????É jogo americao,mas tudo bem kkkk'
    E da próxima quero um post MEGA GIGANTE u.u Na parte boa que acaba RUM kkk
    SimpsonKisses ~Loh~

    ResponderExcluir