quinta-feira, 16 de agosto de 2012

remembrance of love -cap.32






anteriormente...
cheguei em casa e fui direto para meu quarto sem olhar pra ninguem que estava lah.... cheguei la e comecei a arrumar minhas roupas dentro de uma bolsa ate que a porta do meu quarto se abre com tudo quando eu olho para ver quem é era .....
era o infelizmente meu pai é agopra é infelizmente mesmo neh afinal ele nao aceita o justin , ele fecha a porta com tudo e me encara eu nao dou bola e coloco um dos mes vestidos na mala que era um todo florido roxo .

 ele roça a garganta e eu o olho ele continua a me encarar e e franzi a testa novamente ate que eu falo ainda arrumanda a minha  mala :

voce: oque voce quer eim ? falar mas um monte do justin para mim ?
sp: eu nao quero que voce fique la no hotel com aquele dela
você: mas voce nao ta entendendo ? eu vou e ta acabado nao importa oque voce ta pensando .
sp: olha o respeito comigo (seu nome)
você: -termina dearrumar a sua mala e fecha ela-  me deixa eu passar -indo em direçao a porta-
sp: voce nao vai ta entendendo eu nao quero ver voce perto dele !
você: para com isso oque voce quer é me ver infeliz se é isso é so e me matar que as coisas ficam bem mais faceis 
sp: a unica coisa que eu nao quero é ver voce perto dele
você: -com lagrimas nos olhos- porque tudo isso eim ? me explica
sp: eu nao quero ter uma filha vadia
voce: para com isso eu odeio voce neu vou sim 
sp: é entao vamos ver - pega no seu braço com força e te joga na cama-
você: VOCE TA ME MACHUCANDO -grita-
sp: é para machucar mesmo -grita-







                    


quando ele iria te dar um belo tapa alguem o segura era a sua mae voce ja estava chorando muito e ele vermelho de tao nervoso .



sm: se voce machucar ela eu me separo de voce (nome do seu pai )
sp: ela merece isso olha so agente vai criar uma vadia dentro da nossa casa
você: se isso é o problema eu vou embora dessa casa agora mesmo
sm: nao filha parem com isso vai la no hotel do justin antes que eu tambem mude de ideia 
você: tabom
sp: ǘai ate a porta novamente- ela nao vai nao 
sm: ela vai sim
sp: -sai do seu quarto bufando-



ele sai e voce senta na cama e pede obrigada a sua mae:


voce: obrigada mae
sm: dinada filha -te abraça-


voce pega a sua mala (bolsa) e sai da sua casa pega um taxi e vai ate o hotel onde o justin estava hospedado , chegando lah a recepcionista ja sabia quem voce era e te da uma chave estra do quarto do jay-b.


voce pega o elevador e vai  ate a posta do quarto pega na maçaneta, sabe era uma sensaçao de alivio estar ali  perto do amor da sua vida .. ate que voce coloca a chave a gira, e abre a porta e ve o justin com seu violao na mao e sentado na cama com um caderno do seu lado:


quando ele me viu largou tudo em cima da cama e abriu os baços para um abraço:

 
eu largo a minha mochila no chao e corro em sua direçao pulando em cima dele oque o faz cair na cama e nos começamos a gargalhar:

justin: socorro tem uma baleia em cima de mim
você: ta me chamando de gorda justin ? -seria-
justin: to brincando linda 
você: hahahah'
justin: e ai como foi seu dia hoje ?
você: -senta do lado dele- pessimo 
justin: poruqe meu amor ?
voce: o meu pai -triste - mas agora vamos mudar de assunto porque nao quero falar de assunto chato]
justin: mas depois eu quero saber ok 
você: ok

voces dois ficam se olhando e o justin chega mas perto de sua boca , ele diz um eu te amo so mexendo a boca sem sair sua voz e te beija:




ele vai se inclinando para tras ou seja indo em cima de seu corpo e....


CONTINUA;;;;
hey girls entaum como voces sbem agr a chata da minha mae so quer me dar meu ppc nos finais de semana :@
mas o importante é q hj consegui ir e recuperei asuhhuasuh
mas nao sei ate quanto tempo neh
mas entao espero que gostem desse post o proximo vai ser bem hot oque acham
porem voces me decepcionaram mt eim, nao comentam nada so dois comentario :) to mega trsite com isso eu noa tenho mas oq escrever se nao tiver comentario entao comentem para ter posr
bjustin amo voces s2 
 

4 comentários:

  1. continuaaa , tá d+ , desculpe não comentar nos outros cap.

    ResponderExcluir
  2. guria, tudo o que vc posta é demais, sempre continue, vc é demais.

    ResponderExcluir
  3. PerfeitaAa ta mtt demais,eu tentei comentar nos outros posts mas cm eu fico na net pelo crlular e impossivel mas te amoo mttt ta mtt demais n para naooo

    ResponderExcluir