terça-feira, 31 de julho de 2012

remembrance of love-cap.29



anteriormente...

Voces estavam perto um da boca do outro quando iam se beijar alguem roça a garganta quando voces olham era ...
seu pai voces se separam rapidamente e ficam um olhando para a cara do outro sem falar nada ate que sua mae aparece e fala:

sm: entao voce é o justin ? 
justin: sim senhora (seu sobrenome)
sm: estou tao velha assim ? -ri- pode me chamar so de (nome da sua mae)
justin: entao tabom (nome da sua mae)
você: érr juss esse aqui é meu pai o (nome do seu pai)
justin: prazer senhor
sp: oi -seco- 
você: vem justin o pessoal ta na piscina -diz puxando o justin para fora de sua casa e encarando seu pai com cara feia-
  
 ~na piscina~


voces estavam dentro da piscina com o pessoal se divertindo ate que de a hora do café da tarde e voces entraram dentro de sua casa para tomarem banho e se trocarem .


~no seu quarto com lary e loh~


loh: poque voce esta com essa cara (seu apelido) ? 
voce: é que meu pai foi todo grosso com o justin
lary: amiga para o nosso pai nao é facil ver sua filha namorar  !!!! 
você:é voce tem razao
loh: agora vamos la antes que os meninos entrem aqui e fazem a maior zona hahahah
lary: verdade
você: ta vamos


~no quarto de hospedes com cody, chaz e justin ~


chaz: cara eu to mega feliz com a lary tipo ela é muito bom pra mim
cody & justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
cody: cara voce é maluco se nao tem assunto nem abra a boca
chaz: hahah -rindo sarcasticamente-
justin:o pai da (seu nome) nao gosta muito de mim 
chaz: poque man ?
justin: eu cheguei e ele foi grosso comigo mas acho q era poque agente ia se beijar 
cody: kkkk mal empressao no sogro eim 
justin: para brow isso nao tem graça
cody: vamos descer de uma vez poeque eu ja estou com saudade da minha loh
chaz: kkkkk e eu da minha lary
justin: e eu da minha vida (seu nome) 
justin , cody & chaz: kkkkkkkk


voces descem e depois de mas ou menos 2 minutos os meninos tambem , estavamos todos na mesa um olhando para a cara do outro vendo meu pai encarar o justin ... isso é muito ruim , serio eu quero que eles se deim bem nao fiquem ai se encarando :(
 entao resolvi quebrar o gelo :


você: pai me passa o queijo
sp: pede par o seu namoradinho ai -e levanta da mesa-
sm: volta aqui (nome do seu pai)
você: mas que saco oque ele tem mae ? ele é grosso com o justin o tempo todo :(

sm: é porque ele ficou sabendo da historia do bebe que voce perdeu



poque , porque ela tinha que tocar nesse assunto .... vi que as lagrimas iriam cair e me levantei da mesa rapidamente falando:


você: vou pro meu quarto


e sai disparadamente psra o meu quarto sabe isso parece bobo mas eu aidna sofro e muito com isso querendo ou nao eu perdi um filho , uma vida de dentro de mim .
 as benditas lagrimas teimam   em cair cada vez mais .


~ na mesa ainda do café com com o pessoal~

justin: eu acho que vou atras dela
sm: nao justin deixa ela ...acho que ela esta confusa e ainda precisa pensar eu nao divia tocar no assunto
lary: tem razao mas como o (nome do seu pai ) ficou sabendo ?
loh: simples neh amiga porque ele é o pai dela e tinha que saber haha
cody: amor ér o assunto nao tem graça
loh: so tava querendo animar amor 
chaz: entao mudando de assunto eu vi que hoje vai ter uma balada aqui perto e eu... -lary o enterrompe-
lary: como assim ficou sabendo ? 
chaz: tenho meus contatos
lary: comece para voce ver chaz somers 
cody: continua chaz
chaz: e que tal nos irmos todos para esquecermos disso tudo a (seu apelidp) aposto que iria gostar da ideia
justin: é talvez
sm: eu quero o melhor para minha filha e se ela ficar feliz indo tudo bem
justin: mas o senhor (seu sobrenome) deixará ?
sm: claro q sim eu vou la falar com ele
justin: tudo bem

~sua mae sai~

justin: bom eu vou la agofra ver minha princesa

~no seu quarto~

Bom parei um pouco de chorar  acho que era poruqe peguei no sono kkkkk'
serio eu sempre durmo quando choro nao sei porque na verdade eu acordei com  alguem acariciando meu rosto e falando comigo sim era o justin , claro q eu iria reconhecer a voz eu so consegui escutar a parte :

justin: se voce soubesse o quanto eu te amo ...sabe acho que seu pai nao gosta muito de nos dois juntos mas eu te amo a cima de tudo e sei que juntos iremos enfrentar os grandes problemas !!!
 o chaz estava falando de uma festa ai amor qgora é so esperar voce acordar para ver se voce quer ir ou nao

Ele estava se afastando de mim tadinho acho q pensa que estou dormindo ate que eu falo  com uma voz sonolenta:

voce: que festa amor
justin se vira
justin: aiii que susto minha linda pensei que estava dormindo , é uma balada ae vamos ?
você: meus pais deixaram?
justin: sua mae sim mas eu nao falei com seu pai , so que ela disse que iria falar com ele !
você: tudo bem entao.

~ se arrumando para a festa~

Bom justin foi para o hotel onde estava hospedado meu pai nao iria deixar ele dormir aqui neh entao depois eu pesso novamente para ele deixar... os meninso foram com o justin se arrumar e as meninas estavam aqui comigo ja estavamos prontas todas assim:

loh:




lary:

você:


( se nnao gostarem igonorem)



Voces descerem e foram avisar seus pais que ja iriam ir , seu pai te olhou e falou :

sp: voce ta linda filha -diz-
voce: obrigada -seca-
sp : eu vou pedir desculpars ao justin tah ?
você: porque voce é grosso com ele ?
 sp:...

CONTINUA..
beliebers entao ficaram  feliz ja postei hoje o outro cap neh hahaha... plois bem entao obg a quem comentou mas estou tristes poxa 2 comentario?
dessa vez quero mas ok
bj
amo voces e espero q gostem  

       

 



8 comentários:

  1. Leh (olha a intimidade já asdfgjkl) gostei muito do teu imagine, mas vo começa a le desde o começo, pq não entendi quase nada desse capítulo =S JUSTIN ME SEDUZIU NO SEU BG ASDFJKLÇ

    ResponderExcluir
  2. Meu coração ta disparado SÉRIO sua vaquinha !
    Cody:To com saudades da minha LOH *_*<<SOU EU haha
    TA PAREI
    Ficou MUUITO bom o cap. tipo amei demais,muito bom mesmo kkk !
    Beijos ~Loh_Lm~

    ResponderExcluir
  3. KKKKK'' que mais comentarios do que 2 !
    Entao ta ai 3 comentarios !
    ta d ++ ..curiosidade tomando conta ...
    :X
    #Continua

    ResponderExcluir
  4. leitora nova! tô amandoooo coontinuaaaaa! você poderia divulgar meu blog? http://imaginesbelieber1d.blogspot.com.br/ obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah continua, amei. Vc pode divulgar e lê minha ib pf
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia divulgar essa IB : http://kauane-originaybieber.blogspot.com.br/2012/07/c-apitulo-70-todos-comecam-comemorar-e.html#comment-form

    Ela e otima .. serio ! mais so tem eu e mais uma pessoa que le . E para aumantar as leitoras dela ! plis ?

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaah lalala, eu amei, séério... Se vc não continuar vou puxar seu peé kkkkkkkk zuera, mas continuua pq ta perfeitooo demais.

    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooooooo!!
    Lari heise<3

    ResponderExcluir