quarta-feira, 4 de julho de 2012

remembrance of love-cap.24





anteriomente...
 
*-*pensamentos do justin  on *-*  

Como que isso pode ter acontecido? OMG .. eu sei muito bem que ainda era cedo para eu e a (seu nome) termos um filho mas afinal nao sei como aconteceu , eu estaria feliz se ela nao estivesse perdido o bebê ... eu nao estou aguentando vela chorar tanto é que estou chorando junto com ela ... 
ela perdeo o bebê por culpa do idiota do dudu e da vaca da selena eles ainda se verao comigo !! 
*_* pensamentos do justin off *-*

 justin: -indo te abraçar- amor olha tudo isso vai acabar e filho agente tenta de volta !!! eu to tao triste quanto você mas por favor ergue a cabeça e vamos seguir a nossa vida em frente , e nao se esqueça que eu te amo !
você: -parando o abraço- eu tambem te amo meu bebê !! 

1 mês Depois

Ainda estava de manha, eu nao superei completamente e perda do bebê e justin as vezes me pega chorando pelos cantos .. mesmo eu falando que nao era nada !! hoje fazia completamente 1 mês que tudo aquilo aconteceu e dudu e Selena foram soltos da prisao pagaram fiança que droga !!!
 Justin estava abraçado comigo descendo as escadas para tomar café da manha junto com o pessoal que ontem dormiram na casa do justin devido a uma ''festinha'' que justin deu !!!

[...] 

Tomamos o nosso café tranquilamente , demi e ryan terminaram o namoro a mas ou menos 1 semana atrás , mas voltaram ontem a noite hahaha'
 As beliebers me derao muita força quando souberam oque selena e dudu fizeram oque me ajudou e muito .

[...]

justin: amor vamos almoçar fora comigo?
você: claro !
justin: mas é so nos dois agente precisa conversar !
você:  ok

     *-*meus pensamentos on *-*
Oque será que ele quer conversar comigo? tah eu sei que minhas ferias aqui em stratford estao acabando alias faltam 3 semanas para acabarem :(
e daqui a 2 semanas o justin terá que fazer a sua nova turne believe tour .    
 Melhor eu nao pensar nisso agora vou é me arrumar !
    *-*meus pensamentos off *-*

tomei um banho relaxante lavei meus longos cabelos ... depois de completamente pronta eu estava assim:

cabelo:



maquiagem:


roupa:



Na hora de eu colocar a roupa pedi para o justin me ajudar a fechar a blusa atras :


E quando ele terminou de feichar eu me virei e fiquei completamente epinotizada pelos olhos de justin , pelo seu sorrido por tudo que eu via e ficamos a centimetros um do outro:




e nos aproximamos lentamente um do outro e nos beijamos um biejo intenso e saboroso , eu estava com medo de nao ter mais esse beijo comigo quando eu for embora .. eu nao quero o  perder nunca ! :



terminamos o beijo e ficamos assim:

 Logo em seguida eu dou um longo abraço nele e susurro em seu ouvido um eu te amo !

  Depois de nos despedimos de todos fomos ao restaurante .. chegando la ja tinham alguns paparazis e o restaurante é lindo tipico do justin neh ... luxuoso e parece ser bem caro kkk'

[..]

garçom: oque voces vao querer  ?
justin: eu quero um prato de spaguete a bolosenha com vinho (inventei agr kk')
garçom: e a senhorita?
você: o mesmo so que inves de vinho um suco de laranja !
garçom: ok !

Depois do garçom ter saido o justin me olhava com um olhar triste e medroso de falar alguma coisa ate que EU quebro o gelo falando:

você: entao amor oque voce quer me falar  ?
justin: olha antes de tudo eu quero lhe dizer que o quanto eu te amo nao tem explicaçao, e que cada momento ao seu lado cada segundo voce me faz me sentir alguem especial ser entao !! e  eu te amo aqui agora e para sempre (seu nome) .. mas oque tenho a te dizer nao é uma coisa muito boa  -olhando para baixo-
você: justin eu tambem te amo e muito e me fala vc esta me deixando preocupada !
justin: o Scotter ele teve um contratempo e agora eu vou ter que começar a fazer a minha turne mas rapido !
você oque ? mas quando vai ser entao?
justin:vou começar depois de amanha 
você mas justin nao oque como assim ? e agora como agente fica?
justin: eu nao quero que voce se amarre a mim  sendo que nos nao podemos namorar a distancia é muito sofrimento isso eu te amo mas acho melhor ...
você: -interrompendo justin - acha melhor oque justin  ? agente terminar porque um vai estar longe do outro? isso nao é amor o amor tem que enfrentar tudo junto eu pensei que voce sentisse realmente alguma coisa por mim mas estou vendo que nada disso que voce dizia era verdade neh ? alias acho que so fui mas alguma para a sua lista de ficantes do JUSTIN BIEBER !! e quer saber é acho melhor agente nao ficar mais junto mesmo .

 justin: -chorando junto- nao nao é isso , por favor eu so nao quero te ver sofrer por minha causa eu sempre te amei de verdade e sempre vou amar .. oque eu sinti por voce foi diferente doque eu senti por qualquer outra pesssoa !!
você:.....


CONTINUA...
minhas lindas espero qeu gostem desse post ..pois bem eu estou meio que depre akie o menino que eu tava gostando descobri que ta namorando :(
e umas das minhas melhores amgs q sempre esteve cmg talvez mude de escola por causa de um idiota de um pia que ferrou com a vida dela oque me deixou mt para baixo ela é praticamente a minha irma so que de outra mae !!!!
bjss
by: leticia pepplow 

4 comentários:

  1. ooooow, fica calma td vai dar certo!! HEHE TO AMANDO A IB!! CONTINUUAA FLORZINHA!!!
    BJUUUS!! <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa meninaaaa !!Ai amiga,quanta emoção,fica nervosa lendo sua ib !Amando como sempre #sentadaNoJerry ...Beijoos
    ~Lohaine~

    ResponderExcluir
  3. meu deus do ceu... estou chorando muitaooo aquii...
    estou triste pelo acontecidoo ( vc sabe neh leh )
    mas eu acho melhor esquecer td e fikar muitoo feliz afinal nao é sempre que a gente tem uma amg miss e linda como0 vc neh leh...
    um bjaooo de lari...
    ahhh e continua pelo amor de deus ou vc quer que eu morra de curiosidade... obg ( se nao continua pelo menos va ao meu enterro neh ) shaushaushaus zue zue te amo amg bjaooo....

    ResponderExcluir
  4. OI baby.
    Vc comentou no meu blog, e aqui estou eu /o/

    Li sua IB como pediu, e a verdade? Eu A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!! DEMAISSS!!!!!!!! VC É MT MT MT MAIS MUITOOOO DIVA VELHO!

    Anwwww eu chorei com o capitulo, sem brincadeira.

    E florzinha fica assim naum ta? vai ficar tudo certo. parte pra outra, afinal esse menino que estava afim naum é o unico garoto do mundo. VC vai encontrar seu Love *o* e sobre sua amiga, vai ficar tudo bem tbm. é so ter fé e pronto.

    Posta logo. e fico mt feliz que gosta da minha IB.

    5 beijos!

    ResponderExcluir