quinta-feira, 28 de junho de 2012

remembrance of love- cap.23





anteriormente..

*-*com você *-*

Eu estava completamente desesperada com tudo o que estava acontecendo..Nunca esperei que Dudu pudesse fazer uma coisa dessas varios pensamentos vieram a minha cabeça a uma hora com esta !!!

você: dudu por favor de voce me ama de verdade nao faz isso comigo -chorando muito-
dudu: quando eu te quis voce preferio o viadinho do Justin agora toma isso (seu nome) -te dando um belo tapa na cara.. que doeu muitoooo-
-voce chorando mais ainda-
Dudu: para de chorar o cadela 
você: PARA COM ISSO .. EU TE ODEIO DUDU-grita-

*-*com justin*-*

Logo disse tudo oque eu sabia da casa de tudo a policia e depois de muita epera o Delegado me chama e fala:

 delegado: entao senhor Justin já mandei policias irem a direçao a  casa abandonada em que voce citou !
justin: graças a deus eu preciso ir junto vc nao tem noçao eles estao com a minha vida nas maos deles a (seu nome) !! -emplorando-
delegado: ok ok

Fomos em direçao a casa de que eu falei desepois de aproximadamente 1 hora chegamos ao local .. sinseramente aquilo ainda nao mudou nada estava a mesma coisa desde que eu era pequeno exatamente assim:



*-*com você *-*

Ele (dudu) começou a me beijar forçado .. eu tentava o empurrar mas cada vez que eu nao retribiua ou seja todas as vezes ele me batia .. eu estava toda machucada com dores pelo corpo ate que ele fala:

dudu: vamos meu amor (seu apelido) faça oque eu quero chupa eu todo -rasgando a minha blusa-
você: PARA -gritei chorando-
dudu: CALA A BOCA-dando um tapa novamente em seu rosto que ja se encontrava sangrando-
você: TA ME MACHUCANDO ... POR FAVOR !:



*-* com justin*-*

Eu e os policiais descemos do carro e ja se ouvia varios gritos exeto um deles era ela a MINHA (seu nome ) gritando para e falando por favor que a tava machucando ... eu nao aguente e entrei de uma vez naquela casa o sangue ferveu ao ouvir ela gritando e chorando mais ainda quando eu chego perto da porta de entrada e eu dou um chute bem dado nela qeu ja estava velha e caio rapidamente.
 Eu seguia conforme os gritos vinham ate que eu achei uma porta preta e velha quando eu ia abrir sinto alguem falando calmamente:

xxx: se eu fosse você eu ficaria bem quieto se nao sao as coisas pioram kkk

Aquela voz concerteza era ela a selena eu a olhei e ela estava com uma arma apontada para a minha cabeça , eu estava tremendo mas eu nao podia deixr a minha vida nas maos de dudu   !!!

*_* com você*-*

Depois de você gritar muito o dudu te bate mas e mas e você estava fraca e começa a falar:

você: para que tudo isso .. eu .. eu -chorando-:

     dudu: qual parte do CALA  BOCA VOCE NAO ENTENDEU O (seu nome)

*-*com justin *-*

Eu tinha certeza de que a selena nao faria isso e depois que eu escutei mas uma vez gritarem eu logo vi atras da selena os policias pegaram a arma da mao dela e rapidamente a preenderam e arromabram a porta na minha frente , quando abriram meu coraçao quase saio pela minha boca, eu rapidamente entrei e vi sim  a minha (seu apelido) com a blusa toda rasgada amarrada em uma cadeira e chorando sem parar os policias vieram com as armas contra o dudu que logo colocou a mao na cabeça e falou:

dudu: se ela nao é minha nao vai ser de ninguem justin - e logo em seguida da um soco na cara da (seu nome)-

 Eu pulei em cima dele o o bati como nunca bati em ninguem antes ninguem mandou ele se meter com minha namorada e os policias logo separam depois de tentar muito e o preenderam tambem !!

*-* com você*-*


Depois que preenderam o dudu justin veio em minha direçao me abraçou e me desamarrou e começou a chorar justin comigo , ate que ele faz isso :

 e me beija ... mas nao um bejo qualquer um beijo com saudade e com desejo :



 justin: eu te amo !
você: eu tbm meu amor ! 


Depois de um tempo fomos a caminho ao hospital cheguei lah e logo me colocaram em um quarto e o medico logo veio me examinar falou que estava tudo bem comigo mas o Bebê nao sobreviveu OQ COMO ASSIM BEBE.

justin: como assim bebe ?
medico: ela estava gravida !
você: eu estava gravida ?
medico: sim 
você: e ele mo.. mo...morreu  ? -chorando-
medico : eu vou deixar vocês a sós e amanha de manha voce ja recebera alta (seu nome)

 *-*meus pensamentos on *-*     
 Como assim eu estava gravida  ? eu ia ser mae e agora por culpa do dudu eu perdi o bebe minha vida estava destruida nao que eu nao achace que era uma boa hora para eu engravidar mas era o fruto do meu amor com o justin .
*-*meus pensamentos off *-*

*-*pensamentos do justin  on *-*   


CONTUNUA..
beliebers desculpem mesmo a demora eu nao estava em condiçoes de postar alem de eu estar sem ideias aconteceram muitas coisas comigo nesses ultimos dias !!
enfim eu estou MUITO feliz com vocês minhas divas <3
obg mesmo pelos 5 comentarios anteriormente e por as vizuazaçoes terem triplicado <3
amo muitovoces e continuem comentando qeu sempre postarei mais
esperoq eu gostem bjs
by: leticia pepplow  

9 comentários:

  1. Ótimoo minha escritora perfect, continuee beijos por>Gaabi<

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAAAAAAAU...Eu disse,eu disse que uma hora eu ia ser titia haha!Amando muitoo,esse cap. foi incrivel!!!
    Querooo mais,continua menina,rápido rsrs !!
    Beijooooos ~Lohaine~

    ResponderExcluir
  3. continua pf. nao vjo a hr de eu entrar no assunto denovo. pf eu nunca quis ler uma coisa como quero ler seu blog.
    eu te emploro pelo amor de deus continua.
    ou vc quer que eu morra de curiosidade.
    (se eu morrer va no meu velorio)... ahsuahsuahu
    pfpfpfpf te pesso de joelhos continua....
    to amandoo. bjaoo. de sua bff>>> lari <<<

    ResponderExcluir
  4. estamos juntas sentanda no jerry.. husahushaushaushaushaushua
    nois entende...
    bjo lari heise...

    ResponderExcluir
  5. omg eu to amando isso nuss tava gravia é
    chorei mt nesse post *-*
    bjss
    e continua eim kk´

    ResponderExcluir
  6. oiee leitora novaa akii.
    muito linda sua Ib!!!
    continuaaaa logo!!!

    ResponderExcluir
  7. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOOOM ESSE CAP FICOU!!!
    AMANDO CONTINUUA!! s2

    ResponderExcluir
  8. Perfeitamentee perfeitaa!!!!ta demaiiss ameiiii mttt demai seriobmesmo parabenss

    ResponderExcluir