segunda-feira, 4 de junho de 2012

remembrance of love- cap.16



anteriormente..

E dou um belo tapa na cara dela que a faz cair no chao,a musica parar, e todos me olharem... quando eu estava saindo o justin me segura pelo braço e fala:


justin:--- 
olha para com isso !!
 voce: eu que tenho que parar com  isso .... me enquece de uma vez por todas seu idiota .. eu , eu ,  eu -fui enterrompida por ele-
justin: por favor nao fala isso! -fechando os olhos-
você: EU TE ODEIO -gritei-

Sai sem rumo algum de lah , desapontada , sabe aquele momento em que voce acha que tido esta perfeito , e o se realiza oque vc pensa que é o impossivel !!
Estava muito mal com tudo aquilo e saio por todas as ruas que eu vejo pela frente ..... entro em varias e varias ate achar uma bem escura , onde a luz nao estava em lugar algum ... fikei la chorando e chorando no meio daqueles matos ate sentir algo em meu nariz trancando minha respiraçao por um cheiro muito forte e logo em seguida apaguei .

*-*pensamentos do justin on *-*

E assim ela saio de lah , falando que me odiava e chorando muito depois que ela saio correndo em direçao de uma rua qualquer ...senti que meu mundo simplesmete desabou , fiquei sem chao, ela é a razao da minha vida.... eu estava inconsiente ,, nao acredito que fiz isso com ela... minha vontade é de me matar sem do e nem piedade !!! 
  Estava sentando no banco e chorando ate sentir um aperto no meu coraçao e o meu subconciente dizendo para mim ir atras dela..
E foi isso que eu fiz, segui por torno de uma hora em varias ruas e nada da MINHA apenas MINHA (seu nome) , eu estava desesperado ... eu nao tava nem um pouco bem ate chegar em uma rua onde estava cheio de matos e era muito escura a unica coisa que clariava ela era a luz do meu celular... ate chegar em lugar onde um brilho lah no fundo estava nos meus olhos quando cheguei mas perto vi sim ele mesmo .. o anel que dei de namoro para ela a minha pequena (seu apelido) ... pensei comigo mesmo ( aconteceu alguma coisa grave)

*-*pensamentos do justin off*-*


*_*meus pensamentos on *-*
Acordei e fui abrindo meus olhos aos poucos , minha cabeça latejava de tanta dor .... eu olhei em volta e estava amarrada em uma cadeira com cordar em volta da mesma amarrando meus pulsos... que estava o cortando a cada minuto... aquele lugar era tipo um galpao era velho e sujo ...meu rosto estava enchado de tanto chorar ate uma voz grossa e arrogante invadir por compelto todos os meus pensamentos dizendo:
 *-*meus pensamentos off *_*


xxx: olha so quem acordou a princesinha do bieber !!
você: por favor me solta oque eu estou fazendo aqui ?
xxx: esquecemo bieber é meu e a Ana foi exelente neh .. caio direitinho a vadia ai !
você: SELENA-gritei- oque entao é voce ne, e o justin  nao vai gostar nem um pouco de saber o que vc esta fazendo cmg !
selena: ele nao vai saber pq vc vai morrer o vaquinha .
xxx: ei o nosso plano nao era esse éra vc com o idiota do justin  e eu quero ela para mim- nisso um menino que vinha de tras tira a toca que estava cobrindo seu rosto e quando o indentifico vejo sim , nao acredito é ele mesmo o dudu.
você: porque esta fazendo tudo isso comigo ... dudu eu nao fiz nada para vc me solta por favor -chorando jah-
dudu: desculpe mas vc vai entender com o tempo meu amor!
você: meu amor é o caralh* me solta agr .. eu nao vou ficar com vc nem aki e nem nunca.. em deichem ir embora agr ou todos vcs estao ferrados -gritei-
selena: abaixa o tom o sua retardada nao estava vendo que o jogo so começou agora ! -rindo de mim-
dudu: é desculpe !-saindo daquele galpao nojento -

A selena veio ate mim  e me deu um belo tapa na cara  :


(obs: vc estava sentanda na cadeira amarrada, e excluam o oculos )


Acho que isso foi o troco do que eu dei nela nao é mesmo ? eu nao podia me defender apenas fiquei ali sozinha com o rosto marcado e a procura de alguma coisa para me soltar mas nada ate que o dudu vem ate mim e fala:

dudu:vc ta bem ?
vc : eu pareço bem , eu nunca pensei que vc fosse fazer isso agr me deixa aqui !!
dudu: eu nao consigo mas ficar longe de vc eu te amo (seu nome)
vc: cala a boca .. eu TE ODEIO quem ama nao faz isso q eu vc esta fazendo 

ele apenas abaixou a cabela , ficou quieto por uns 5 minutos e depois olha bem par mim e fala;

dudu:eu so te souto se vc se separar do idiota do bieber e ficar cmg ... fazendo ele sofrer ao contario  vc fica amarrada e sem comer , e eu nao importo se a selena  quer ficar com ele mas eu o mato!
você: NAO -gritei- eu me separo dele mas nao o machuque eu o amo .. eu fico com voce mas me solta e nao o machuque !! -disse dessesperada-

logo em seguida ele me soltou e eu fui com ele escondida para dentro de um carro para selena nao descobrir da nossa fulga .. eu chorei o tempo todo no caminho e ele me leva em frente a casa do justin e manda eu entrar  la e terminar com ele , pois ele ja estava com uma faca grande para o matar se eu fizesse o contrario ele o mataria !!


 cheguei lah e apertei a campainha e quem atende é Pattie ...e fala :

pattie: oii querida , er o justin me contou tudo oque aconteceu... ele ésta muito mal e desde ontem nao come nada ... nao sai do quarto mas tbm ! entra , conversa la com ele , esta no quarto dormindo !
voce: ok -falei aflita-

Subi as escadas devagar .. Cheguei na porta do quarto dele e abri ela de vagar quado consigo o ver ele estava chorando com uma foto minha e dele na mao .. isso me partio mo coraçao , ele é o amor da minha vida e terei que terminar com ele por causa do idiota do dudu e por causa da vadia da selena ... mas sera para o bem dele espero que ele entenda !

fui ate ele que estava com o rosto branquinho todo vermelho e quando ele me ve nao diz nada simplesmente me da um abraço muito apertada o que me faz desabar e chorar muito naqueles braços fortes que daqui em diante nao terei mas para me dar um abraço como esse !

*-*pensamentos do justin on *-*
 Depois de caminhar por mais um monte de tempo em busca da (seu nome) , nao a encontrei e cheguei em casa contei tudo oque houve para a minha mae que me da muitos conselhos ..eu nao queria mas comer , na verdade eu queria é morrer em um momento como esse ! Fui para o meu quarto deitei na cama e fiquei nao sai dela por nada .... ate que no outro dia eu fico no meu quarto jogado na cama e chorando com uma foto minha e dela na mao e vejo alguem entrando no meu quarto , pensei que era a minha mae mas quando eu me viro eu vejo sim ela a (seu nome) o MEU amor so MEU amor !! eu nao consiguia fazer nada a nao ser abraça-lá muito forte e dizer :
 *-*pensamentos do jsutin off *_*




justin: eu fiquei preocupado com você, aonde vc estava ?
você: er .. eu ... agente precisa conversar !
justin: desculpa -me soltando-
você: posso sentar  ?
justin: -ri- claro né vc é minha namorada amor !
voce : entao justin é sobre isso que eu quero falar !!  

Ele me olha com um olhar serissimo que me da ate medo e começa a chorar novamente !!

você: justin eu.. eh... nao ta mas dando certo e eu to terminando com vc !

Sai correndo e ele vem atras de mim quando ele chega na porta da casa dele pega meu braço e diz :

justin: oque porque ? como assim  ?

Saio correndo novamente e ele me segura novamente quando eu abro a porta do carro de dudu ... ele me olha indgnado e fala:

justin: entao é isso ! vc tah me trocando por ele ? o meu pior inimigo ... voce nunca me amou nao  é mesmo  ? porque fez isso comigo .. eu TE AMO  e agora voce termina comigo sem mas nem menos . eu sei que errei mas com ele , eu nunca esperei isso de você .. agora quem nao quer nunca mas nada sou eu (seu nome)

Eu estava chorando cada palavra , cada pausa que ele dava para falar, me atingia como uma facada , eu queria era me jogar nos braços dele e o beijar apaixonadanente ... ate que eu falo:

voce:...  

CONTINUA...

deixei vcs curiosas ne.. desculpem nao cololcar muitos gifs nesse cap. estou meio que confusa com as coisas que acdonteceram cmg ... entao quis fazer um cap. mas damatico mas vcs gostaro ou nao ?
obg a quem comentou anteriormente :D
Alias eu fui classificada e vou concorrer a miss brasil agr caramba nem acredito nisso !! ~rebola~
Beliebers comentem aie neh 
bjss
by: leticia pepplow    
 

5 comentários:

  1. Eu quero a continuação amanhã a cada dia fica melhor to adorando

    ResponderExcluir
  2. Ah que drama!haha !!Nossa quero continuação,ansiedade eem!Muito bom mesmo...Beijos ~Lohaine~

    ResponderExcluir
  3. amei muito bom mesmo amor a sua ib eu sei que nao estou comentando ultimamente mas esta maravilhosa e sempre leio bjs e mas bjs
    te adoro minha diva

    ResponderExcluir
  4. ahhh to chorando aquiii..

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiii ti amo amg e nao se preocupa com aquele idiota
    lari heis

    ResponderExcluir