sábado, 9 de junho de 2012

remembrance of love-cap.17

anteriormente..

 Eu estava chorando cada palavra , cada pausa que ele dava para falar, me atingia como uma facada , eu queria era me jogar nos braços dele e o beijar apaixonadanente ... ate que eu falo:

voce:..me desculpe a culpa nao é minha !
justin: nao imagina vc quem termina comigo por causa deste idiota ai.

Nesse momento dudu saio do carro e foi na frente de justin e disse :
dudu:repete na minha cara o playboyzinho doque vc me chamou?
justin: I-D-I-O-TA - falou gritando e com pausas-

Ele deu um soco no justin que o fez cair no chao e ele me legou com força pelo braço me enfiando dentro do carro , eu tentava sair e justin levantou e começou a chutar a porta do carro, ele queria acelerar mas eu dei um tapa na cara dele e consegui sair do carro... em seguida o dudu tambem saio com o rosto vermelho e me xingando:


dudu: sua vadiazinha !!
justin: nao chinga ela !!!
dudu: eu chingo sim a hora que quiser porque ela vai fazer td oque eu qr nao é mesmo (seu nome) , se nao vc ja sabe oque vai aontecer.
você: -fez sim com a cabeça e olhando para baixo-


*-*pensamentos do justin on *-*
Eu ainda nao to acreditando nisso , entaum ele a chantagiou ela com alguma coisa ... e por isso ela terminou comigo mas isso nao vai fikar assim nao....
*-*pensamentos do jsutin off *-*

você: eu preciso ir justin.
justin: nao me explica oque ta acontecendo !
você: eu nao posso !

Entrei no carro com o otario do dudu ele estava indo aumentando a velocidade do carro cada vez mais , ele foi correndo e logo chegamos no hotel onde lary e eu estavmos hospedadas ,ele me deixou na porta e foi embora graças a deus ele nao ia junto conosco para o aeroporto !!!
 Entrei e fui para o meu quarto do hotel , peguei as minhas malas e lary as delas e fomos em direçao a entrada do hotel onde encontramos o chaz ... entramos no carro e fomos em direçao ao aeroporto .... enquanto nao chegavamos mandei uma mesnagem para justin escrito:



*-*pensamentos do justin on *-*
eu nao ia deixar ela sair assim do nada da minha vida , sem ao menos de dar uma explicaçao disso tudo .. eu iria atras dela, e sim foi oque fiz quando eu vi o carro do anta do dudu sair e virar a rua fui corrando pegar um oculos escuros para os paparazis nao me reconhecerem tanto e meu carro e fui em direçao ao aeroporto quando chego lah recebo uma mensagem da minha pequena escrito assim: me desculpe , demorou uns 5 minutos e ela ,lary e chaz chegaram.
 *-*pensamentos do justin off *-*

Ele nao me respondeu a minha mensagem e em uns 5 minutos agente chegou chaz me ajudou com as malas como ajudou lary tambem , nos sentamos naqueles bancos de espera e quando eu olho para frente tinha sim ele o justin de oculos escuros , vindo em minha direçao quando ele chega perto de mim eu falo :

você: oque voce ta fazendo aqui?
justin: agente precisa conversar .
lary: chaz vem aqui comigo-ela se tocou pegou chaz e olhou para mim e piscou-
justin: pq isso agora ? me da uma explicaçao de terminar tudo entre nos ? Eu te amo .
você: justin eu nao posso te falar ! e nos nao existimos mas.
justin: se vc nao me contar vai ser pior , porque eu vou atras do idiota do dudu pra ele me contar .
você: nao . me promete que vc nao vai ficar perto dele ?
justin: so se voce me contar a verdade
você: eu nao posso justin , me deixa !
justin: voce quem escolheu eu vou atras dele
voce : nao justin ele vai te matar !
justin: oque? 

  percebiq eu tinha falado de mais, mas agora terei que falar :

você: é que sabe aquele dia em que vc beijou a ana entao (contei tudo a ele)


justin: nunca pensei qeu selena poderia fazer isso o dudu eu ja esperava mas ela nunca !
você: voce ainda gosta dela justin?
justin: nao , sabe pq? a pesssoa que eu mas amo neste mundo esta aqui na minha frente esperando seu voo para o brasil e me deixar aqui .
voce: ----
justin: desculpa ? eu nao queria ter beijado a Ana 
você: ok e tive que beijar o dudu hj a força !

Agente ficou lah um esclarecendo bem as coisas ao outro e depois de uns 20 minutos chamam o meu voo .

justin: chegou a hora né?-se levantando-
você: ahum -me levantando tambem-
justin: entao daqui a tres dias vc esta de volta certo  ?-segurando a minha mao-
você: sim -sorrindo - e por favor nao vai atras do dudu e nem conte que conversamos
justin: ok 

Ele foi se aproximando cada vez mas de mim ate que :

  
   
 justin: eu te amo e me manda uma mensagem quando chegar !
você: eu tambem te amo , mando sim e me liga 
justin: ok


Nos despedimos eu e lary de jsutin e chaz e entramos dentro do aviao nos ficamos uma ao lado da outra ... ate que eu tiro uma foto dela dormindo e coloco no meu twitter com a legenda:




   legenda: {unica coisa que nos restas.. dormir ate chegarmos }

Acabei dormindo tambem e acordei com lary pulando em cima de mim por causa da foto do twitter e porque chegamos ... pegamos um taxi e fomos ate a casa dos meus pai chegando lah a minha mae que abre a porta para agente ... eu liguei para o justin  tah melhor ligar doque mandar mensagem haha, meu pai estava melhor , contei tudo oque tinha acontecido a minha mae , e assim passou-se os dias , quando deu o dia de irmos em bora resolvemos ir a praia de manha nos arrumamos assim e fomos :
 lary:

 

 voce:

 
   colocamos a canga nossas estendidas na areia e fomos ate que o sol é completamente tampado com alguem fazendo sombra que era ....


BELIEBERS..CONTINUA..
oii luvies , nossa diminuiram os comentarios :( neh poxaa
aii minha vida ta foda entaum fui classificada para o miss brasil qeu maximo nao é mesmo .
fui pedeida em namoro por um menino da minha escola falei que ia pensar ajudem ai eu nao sei oque faço.. nao gosto dele mas sabe ele ta tentando me conquistar todo fofo cmg e tal mas nem qr qeu ele se iluda com isso :(
preciso de ajuda mesmo e sei lah pela nossas conversar parece que ele é mio imaturo demais !!
bjss
by: leticia pepplow e comentem eim :D  

8 comentários:

  1. Caramba,amiga tah muito foda esse blog!!Meu vai pra PQP,fazer um blog desse é humilhar os outros blogs!Amoo amo e amo sua IB...Beijoos -Lohaine-

    ResponderExcluir
  2. AAAAMMMOOOO a sua ib, ela é a mais perfeita <3
    i love s2
    continua por favor :D

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA POR FAVOR
    BJSKAS
    LOLAA

    ResponderExcluir
  4. OOOHHHH GOD QUE PERFEITO! Eu sofro neh! Kkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  5. amoooo demais continua por favor bjss

    ResponderExcluir
  6. muito bom to amandoooo pf contia..
    nao vivo mais cem isso...
    haushau bjo te amoo
    lari heise

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooooooooooooo amg!!!
    lindo de mais...
    Lari heise

    ResponderExcluir
  8. to na mesma situaçao igual a vc eu nao quero iludir o garoto e to me sentindo tao culpada ele fala q nao quer so ficar comigo ela fala cada coisa fofa todo dis diz q me ama !

    ResponderExcluir