terça-feira, 19 de junho de 2012

remembrance of love-cap.21



anteriormente...

Depois  de tanto brincarmos ficamos cansados e resolvimos ir para casa estavamos indo para o carro , eu vejo um ..homem vendendo algodão doce e sai feito louca em direçao ao mesmo ... chegando lah comprei um mega,hiper,grande haha algodão doce.

 Depois que  eu comi feito gulosa e nao dando pedaço para ninguem fomos em bora , chegando no hotel onde eu estava hospedada ... justin me da um beijo de despedida :


entrei no meu quarto do hotel , tomei meu banho super relaxante e coloquei me pijama ::


 E logo em seguida adormeci ..

nao .. Para eu nao quero , para eu nao vou eu quero ele e nao você..
Se voce fizer isso eu tambem me mato... 
PARA nao faz isso - nisso alguem aperta a arma e solta um tiro no justin -
xxx: agora você é minha 
você: dudu -chorando-

Acordei no meio da noite assustada com meu sonho , se isso é um sonho mesmo!!! acho que é um pesadelo profundo e pesado que me atingiu sem almenos pensar no que ia haver ao acontecer.... Me levantei e tomei um copo d'agua ... tentei dormir novamente mas era impossivel e se isso mesmo acontecesse o medo bateu forte em meu coraçao .... depois de mais ou menos 2 horas me batento consegui pegar no sono .. ate que sonho novamente com a mesma coisa e dou um grito e começo a chorar .. vou ate o banheiro e fico lah no chao e logo em seguida aparecem lary e loh :

  
 e elas correm me abraçar ao me encontrar daquele jeito:




 e logo falam a pergunta que nesse momento pude perceber que nenhuma queria fazer .. ou queriam fazer quando eu estivesse mais calma:

loh & lary: oque aconteceu amiga?
você: -chora- eu to com medo !
loh: medo de que?
você: eu tive um sonho em que - conta tudo para ela ... e tambem oque o dudu e selena aviam fazido com você-
lary: aii que idio eu vou matar esse dudu !
loh: quem é ele?

Ficamos conversando muito sobre isso ate eu me acalmar e depois de tao locas que somos tiramos uma foto eu , loh e lary de manha ainda de pijama :

       Depois levantamos e tomamos café .. logo depois tomamos banho e trocamos nossas roupas para nos sairmos um pouco , soh nos 3 ... convermos um pouco sem nosso namorados para nos atormentarem kkk' tadinhos .. ah convidamos demi tambem mais ela preferio ficar com ryan .
 agente decidiu ir em um parque caminhar , ele era umas 3 quadras depois do hotel onde estavamos hospedadas .. estavamos com essas roupas:

loh , lary e você:


 
Bem saimos caminhando em direçao ao parque chegamos lah demos 2 voltas , pois o parque era bem grande kk' , as coisas estavam muito legais esqueci do sonho e tudo mais .... chupamos sorvetes , comemos umas coisas lah kk'.
 Estavamos indo em direçao ao hotel novamente , quando estavamos na metade do caminho para o mesmo para um carro de grande estilo preto com vidros escuros ao nosso lado , quando o vidro abre era..


CONTINUA..
amrrss espero qeu gostem bem tive ideis muito loucas ... eu estou postando em 4 dias seguindos .. agr sempre vou fazer assim neh 
voces nao estao comentando :( so a lohaine hasuaus
ela tem uma ib queria que voces lessem ela é nova escritora kk' 

LEIAM: http://imaginecodymylove.blogspot.com.br/
  
bjs amo vcs
by: leticia pepplow  
 

3 comentários:

  1. Continuaaa guria!!Ah,e sou eu a Loh da história haha,invejen-me #Brincadeira kkk!Amando muuuito...

    ResponderExcluir
  2. Huum, minha vaquinha perfect taa de paarabéns, continue em tiiamoo sz poor>Gaabi<

    ResponderExcluir
  3. aii continua pf to morrendo de curiosidade.. ameiii
    muito bom msm.
    lari

    ResponderExcluir