sábado, 16 de junho de 2012

remembrance of love -cap.18


anteriormente...

colocamos a canga nossas estendidas na areia e fomos ate que o sol é completamente tampado com alguem fazendo sombra que era ....
uma menina de cabelos castanhos muitos escuros ela era bem braquinha e seu sorriso contagia qualquer pessoa que a visse ate que eu a reconheço alias eu e a lary .. ta a lary primeiro que eu sou meio lerdinha kkkk

lary: aii meu deus é você Loh? - se levantando e indo a abraçar ela-
loh: aii qeu saudades amgs passsei la na casa de voces , pois fiquei sabendo que a namorada de justin bieber -olhando para mim e rindo- volto neh (seu nome) !!
voce: aii amg qeu saudade de voce loh .. quanto tempo ... e ai como anda as coisas?-
loh...

fikamos la conversando muito matando as saudades , Bom a Loh era a Lohaine era era uma amg desde a 4 serie estudava com a lary e eu nos 3 nao nos largavamos a loh era a pessoa que eu mais conversava pois ela sabia de todos os meus segredos , (a lary tbm mas a loh te ajudava a lary so ria haha).
 Mas neste ano de escola a loh teve que mudar de escola por a separaçao dos pais e acabamos nos afastando e nao mantivemos contato porem ate esse momento !!

A gente contou da viagem para o canada e que agr iriamos voltar e tals ate termos a grande ideia de ela ir junto , alias ela era  demais  e fomos falar para o pai dela e adivinha , ELE DEIXOU ... ainda bem ! que conseguimos comprar uma passagem de urgencia nos ultimos momentos uuauhuhas.

 A Loh estava super animada afinal nao é sempre que voce viaja neh ...Ate que eu me despesso do dos meus pais outra vez e vou com as meninas para embarcar no aviao de volta ao canadá em stratford !!!!! 


Ate que loh fala:


loh: aii meninas eu estou tao feliz sabe ... eu indo viajar !! :D
lary: eu sei neh amg !! :)
você: -quando eu ia falar alguma coisa o meu celular toca eu vou atender mas vejo que recebi um video era do justin cantando com o titulo  ( especialmente a minha princesa , espero que goste bjs te amo <3



Eu fui ver o video e as meninas tambem de curiosas vieram era uma musica linda cuja o nome era (BE ALRIGHT )



G                            D 
across the ocean, across the sea 
Em                                     C 
starting to forget the way you look at me now 
           G                   D 
over the ocean and across the sky 
             Em 
starting to forget 
                        C 
the way you look in my eyes 
      G         D 
for you i would walk 

a thousand miles 
    Em 
to be in your arms 
C 
holding my heart 
G      D 
oh i, oh i 
   Em 
i love you 
C                          G D C 
everything’s gonna be alright, i 
         G D C 
be alright, i 
         G D C 
be alright, i 


through your sorrow, 
through the fights 
don’t you worry cause everything’s gonna be alright 

all alone in my room 
waiting for your phone call to come soon 
and for you i would walk a thousand miles 
to be in your arms, 
holding my heart 

oh i, oh i 
i love you 
everything’s gonna be alright, i 
be alright, i 
be alright, i 

Am             
you know that i care for you 
C 
i’ll always be there for you 
G                         Em 
promise i will stay right here 
Am 
i know that you want me too 
C                           D 
baby we can make it through anything 

cause everything’s gonna be alright, i 
be alright, i 
through the sorrow, through the fights 
everything’s gonna be alright 
be alright  


Eu escutei aquilo e nao tive outra reaçao a nao ser chorar e chorar .. era linda demais falava sobre nos dois (imagine belieber ) hahahah !! *-*
Depois de me acalmar um pouco eu mando uma mensagem para ele escrita assim:

meu amor acredita que vc fez eu chrar muito com a musica?
Quero que cante quando eu chegar ai , neste  momento o aviao vai decolar bjs te amo 
demais s2

bom a viagem de volta estava meio que sem graça eu nao tinha assunto a nao ser falar de justin e as meninas se enjuaram disso né , bom dormi um pouco acordei mas estava com espectativa sobre a volta .. ate que depois de mas ou menos 4 horas chegamos em stratford ,  saimos do aviao e adivinha quem tava la o justin me esperando com uma carinha mt fofa e mexendo no celular e quando me ve faz isso:



Eu corri ate ele e lhe dei um beijão de tirar o felegô !!!

Justin: bom quem é voce ? -apontando para a loh-
Você: a minha amiga que veio tambem nos acompanhar a Loh ! 
loh: oiii justin nossa voce é o justin bieber mesmo ?
justin: sim .

Estavamos todos rindo muito a loh era muito divertida ate qeu fomos para a casa de justin pois estava a galera lah demi ,ryan,chaz .   

No carro agente tambem  conversou sobre varias coisas mas o justin eratao fofo , lindo, perfeito que parava a cada 5 minutos de falar olhava para mim e falava (eu te amo)

tudo estava caminhando perfeitamente ate que chegamos , justin estacionou o carro na garagem e descemos claro ele abriu a porta para mim e lary, loh de tao fofis que é (haha pareii)


quando ele aperta a campainha quem abre é a Pattie que nos comprimenta com um abraço apertado e um beijo em nossas bochechas , vimos o pessoal lah .. demos oi apresentei a loh para todos ate demi vim me falar assim:

Demi: desculpe eu tentei evitar mas ele veio assim mesmo !!
você: ele quem amiga?

Nesse estante alguem aparece na sala e voce nao acredita em quem ve na sua frente sim o cody  que falou :

cody: oii (seu nome) , oi justin
eu :oi
cody: eu quero pedir desculpar por tudo q eu fiz , voces me desculpam??
voce: td bem !
cody: e quem é essa gatinha ai - apontando para loh-??
você: a essa é a minha amiga ah  -fui enterrompida com  a loh falando:-
loh: eu sou a loh...e voce tambem é um gatinho !
cody: e ai vamos dar uma volta la fora linda??
loh: vamo nessa !

Eles sairam e um ficou olhando para a cara do outro e depois rimos MUITO  deles .. ah mas fala serio foi fofo !
ate qeu a demi fala:

demi: esse cody pega todo mundo !
chaz: mas acho q agora vai ser serios neh amor??
lary: sim 
você: ah mas foi muito fofo .
justin: aee fofo entao porque tambem nao vai la com ele -cruzando o braço e levantando do sofa vermelho de raiva-
demi: opaaa
lary:vc vai lah falar com ele neh amiga?? 
voce : parece o unico jeito -dise isso me levantando , e indo em direçao as escadas-

Fui subindo cada degrau lentamente ate qeu chego na porta do quarto de justin .. bati na porta e ele nao respondeu nada , entao eu fui abrir mas estava trancada :

você: amor abre para mim??

Nao precisei pedi duas vezes haha e ele abriu entao eu entrei e me sentei na cama e comecei a falar:

voce: amor para com isso , vc é muito ciumento eu so falei que ele foi fofo na minha opiniao aii para com isso voce sabe quem eu amo é voce , e ainda vc foi grosso comigo !
justin: aii eu perco a cabeça so de pensar em te perder pra alguem e ainda mas quando voce term.. - enterrmpi ele e começei a beijar ele-

Ele começou a passar a mao na minha bunda entao eu parei e sai de perto dele fazendo isso:



justin : assim voce me mata !
você: hahaha

 Ele veio em minha direçao mais eu desviei , entao ele disse :

justin: oque como assim? vc vai me deixar assim desse jeito ?
voce: isso é para voce parar de ser ciumesnto hahah!
justin: nao tabom eu paro mas agora volta aqui !
você:




 nisso o justin .....


CONTINUA..
beliebers meus amores desculpem a demora... mas tenho uma otima explicaçao pois bem eu coloquei meu irmaozinho de 8 meses em cimada minha cama e fui ligar o som para escutar o nosso bieber hahaha e ele caio da cama e minha mae falou q eu sou uam iresponsavem e tals ai eu nao puder escrever pois ela tirou o meu pc e celular por 1 semana mas graças a deus me devolveu hj uhashuuhas 
bem é isso espero q gostem do cap. e comentem eim 
bjss
by: leticia pepplow 


 








  

   

3 comentários:

  1. OH MY SIMPSON!!haha...Pelo amor que tu tem no Bieber,vou matar vc menina!Mas simplesmente AMEI,AMEI,AMEI hahaha .~Lohaine~

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh! Continua continua!

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    imagina como nao fiko o biberzao...
    haushausah bjo te amo
    lari

    ResponderExcluir