quarta-feira, 20 de junho de 2012

remembrance of love -cap.22



anteriormente..

Estavamos indo em direçao ao hotel novamente , quando estavamos na metade do caminho para o mesmo para um carro de grande estilo preto com vidros escuros ao nosso lado , quando o vidro abre era..sim o Justin .. e adivinha quem estava com ele o chaz  e o cody kk'.
 Entramos no carro e eles nos levaram para o hotel porque agente ia em uma festa que cuja a mesma é na casa da demi mas era so a noite .. entao resolvemos ir para o shopping comprar roupas para a festa .

                                                 _*_*_*_*


 Chegamos no shopping entramos me varias lojas de roupas .. o justin comprou um someday para mim .. fizemos um lanche depois de comprar varias roupas .. tah é que eu sou meio exagerada mesmo por isso comprei muitas e fomos andar mais ate que depois ele é reconhecido o justin e começam a aparecer varias fans e em seguida aquilo tudo vira um tumulto...Entao fomos embora.

No caminho para a casa do chaz todos estavao conversando parece que justin e cody graças a deus se entenderam , Chegamos e fomos direto para a sala de jogos eu e justin ficamos jogando boliche , lary e chaz sinuca e loh e cody ficaram jogando um jogo que ele inventou era assim quem errasse a pergunta sobre ele no caso loh .. tinha que dar 3 beijassos nele .
 Sinseramente eu nao parava de rir ele perguntava so coisas dificeis para ela soh para se beijarem kkkkk' .
  Ficamos lah ate eu enjuar de jogar e justin me convida para dar uma volta na moto dele qeu tinha na casa do chaz... fomos eu e ele:




Andamos muito ate eu arrisquei dar uma volta sozinha .. claro a 10 por hora kkkk' ate que fomos em uma rua que nao tinha ninguem e era linda ... sem saida com borboletas voando e ao nosso som vazia eco ... descemos da moto prara apreciar a vista ate que entramos no meio de duas arvores quetinha e demos de cara com um rio , com aguas claras que se enchergavam as pedras de baixo e com uma cachoeira , eu fiqeui encantada com aquilo me sentei na beira do riozinho e justin ao meu lado começava a falar:

justin: sabe meu amor eu nunca pensei que namoraria tao serio em toda a minha vida... a Selena foi um namoro mas nada duradouro mas nenhuma menina que eu ja fiquei ou namorei chega aos seu pés , você è linda , pefeita .
 Com você eu sinto que posso ser eu mesmo , o Justin que sou de verdade e vejo que voce se apaixonou pelo oque eu sou e nao pelo famoso JUSTIN BIEBER.
 E por isso que eu quero viver toda a minha vida ao seu lado ,junto a ti vc me faz a pessoa mais feliz do mundo e por isso nao me canso de dizer EU TE AMO .. eu tenho um presente para você .. 
nisso ele me dá uma caixa eu a abro e vejo um colar lindo de brilhantes com as letras J + (letra do seu nome) nele .. eu nao falo nada apenas o beijo :


justin: ta eu nao sou bom em falar muito sobre sentimentos mais EU TE AMO de verdade e nunca duvide disso !
você: eu tambem juss te amo de verdade e ninguem vai conseguir nunca fazer eu dizer ao contario.
justin: agora deixa eu colocar esse colar em seu pescoço .

Ele colocou o colar em mim ... eu A-M-E-I muito e depois de mais ou  menos 30 minutos ali fomos em bora chegamos as meninas amaram meu colar novo e conversamos basante ate dar o horario da festa de demi.. começammos a nos arrumar , terminamos umas 3 horas depois e fomos para a festa .

               *_*_*_*_*_*_*_*_*_*_**_***_*_*_*_*_*_*_

 Chegando lah a festa estava bombando a demi tava muito feliz ,tinha varios convidados eu dancei, bebi nao mt neh , brinquei .
 Eu estava feliz justin estava tao carinhoso comigo , nao que ele nao fosse mas sei lah era diferente .
Entao eu fui ao banheiro, quando eu abro a porta para sair de dentro dele nao me lembro de mais nada apenas de estar dentro de um carro com um menino loiro dentro mas nao reconheci .
 Eu estava tonta nao conseguia abrir meus olhos direito depois eu entrei dentro de uma casa velha e me amarraram em uma cadeira e adormeci com uma dor imensa de cabeça .
 Depois de muito tempo acordo com alguem mexendo em mim , forcei a minha vista para enchergar o individuo e era ele o mala do dudu.

você: oque aconteceu?
dudu: agora voce é minha gatinha hahahahah
você: nao para , aonde eu estou  ?
dudu: cala a boca o vadia ninguem vai te escutar aqui .. posso afirmar que você esta no fim do mundo kkk'

voce começa a chorar e a se debater .

*-* com o justin *-*

ela foi ao banheiro e ainda nao tinha voltado .. resolvi ir atras dela e nao a achei , entao começei a pergunmtar dela para todos os convidados e nenhum sabia so uma menina que disse qeu viu um menino loiro levando ela que estava dormindo para um carro preto .. no começo eu nao sabia quem era mas logo depois veio a minha cabeça a unica pessoa que queria ver ela longe de mim o DUDU.
 Na hora me desesperei começei a ficar nervoso e logo chaz veio ate mim esperamos a festa acabar e saimos a procura dela ... mas em lugar algum a encontrava-mos , entao fomos ate uma delegacia proxima e falamos tudo para o delegado que mandou policiais ligarem para ouras delegacias para avisar o desaparecimento da minha (seu apelido ) .
 Todos estavamos procurando ela ate que me veio a cabeça um lugar onde eu era pequeno e dudu tambem que viviamos indo .. era uma casa abandonada que em um dia brigamos la dentro e depois disso nunca mais voltamos a se falar .

*-*com você *-*

   

CONTINUA......
beliebers olá td bem com vcs aie
entao espero que gostem desse post eu viu fazer uma coisa mais dramatica kkk'
comentem vio oq vcs esperam para o proximos post , espero que vcs estejam gostando de eu poster cada dia um cap. pois bem hj perdi ate o horario de escola kkkkkkkkk'
bjss
by: leticia pepplow

COM 03 COMENTARIOS EU CONTINUO !!!!
      

5 comentários:

  1. ameiii. meu deus tah divinoo.
    quero que eu entre na historia de novo em...
    bjo leh te amoo
    lari

    ResponderExcluir
  2. Aaah mais que demais em!!Amaaando muuuito!!Quero mais..quero mais...quero mais...continuaa menina !!haha ~Lohaine~

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhh
    que cap.maravilhoso quanta açao eim kkk´
    amooo mt e mt sua ib
    continua pffff *-*
    bjss

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOW EU LI SUA IB, É MUITOOO BOAA MESMO!! PARABÉÉNS!
    TO AMANDO! CONTINUAAA ANJOOO!
    BJIM!

    BY:Kââh!!!

    ResponderExcluir
  5. WOW sério amo mt sua ib >< pf continua ta *0*

    ResponderExcluir