segunda-feira, 18 de junho de 2012

remembrance of love + HOT -cap.20




anteriormente..

justin:  vamos terminar oque agente estava fazendo aquela hora amor?
você:....
justin para com isso menino *risos*

justin: é serio isso -rindo- !
você: hahaha vamos assistir um filme amor ?
justin: ah pode ser entao neh ja qeu oque eu quero voce nao quer-fazendo bico-
você: para com esse bico .. wont tadinho do meu bb kk'
justin: :(

Vocês entram dentro da casa vao ate a cozinha fazem brigadeiro ,pipoca e colocam em dois copos refrigerantes .
 Sentam na sala e descutem qual seria o filme o justin queria um de terror e voce um de comedia romantica ate que voces assistiram um de suspense ( ta vc sedeu aos charmes de justin haha).
 o filme era jogos mortais 6 o ultimo *uh la lah kk '*
Bom mas para falar a verdade você nao conseguia assitir nada pois o justin nao parava de olhar ate que ele faz isso :



 e logo em seguida te da um beijo longo e calmo (obs* : vcs estavao na sala sentados no chao encostados com as costas   no sofá)
conforme o moviemento suas linguas  faziam sincronias ... seu beijo é calmo e carinhoso com muito  desejo nele ,  a velocidade do beijo aumentava a cada instantente e justin começou a me deitar no chao com o maximo cuidado possivel .... Rapidamente ele começou a beijar meu pescoço e passar a mao por todo meu corpo.

*-*pensamentos do justin on *-*
Como ela pode ser tao maravilhosa .. se ela soubesse de como eu a amo muito , ela é tudo na minha vida eu so quero ELA quero poder passar todos os momentos da minha ao seu lado para poder encher de beijos e carinhos e quero aproveitar este momento agora só meu e dela !!!
*-*pensamentos do justin off *-*

Como aquilo estava esquentando neh hahaha.... ele passava a mao por todo meu corpo .. ele estava em cima de mim e tirou o meu vestido , eu nada boba aproveitando-me da cituaçao tirei a blusa dele.. ele olhou no fundo dos meus olhos e falou:

justin: Eu te amo !! <3
você: Eu te amo !! <3

Ele logo em seguida voltou a me beijar e tirou meu sutian enquanto eu lutava para tirar sua calça kkk' depois ele me ajudou que me facilitou muito ... voltamos a nos beijar mas dessa vez com muito muito muito mais intensidade com um desejo imenso um do corpo do outro... :


As coisas esquentaram mais ainda quando ele tirou a sua boxer branca (uiiii q dlç hashuashuuas) e logo em seguida tirou a minha calsinha ou seja estavamos completamente nus ... ele voltou a me beijar apaixonadamente ... e colocou um preservativo no seu amiguinho kkk (BIEBERZAO) e penetrou em mim oque me fez soltar um gemido e muito .... oque deixou justin muito mais exitado.... agente ficou nesse vai e vem por horas e horas ate nos cansarmos e deitarmos um do lado do outro .... ficamos nos olhando e acabamos pegando no sono.
 Acordamos depois de horas e ainda nao tinha ninguem na casa para a nossa sorte pois ainda estavamos nus kkkk' , tomamos banho colocamos nossas roupas mas eu a mesma que estava .


justin fala:


justin: voce sabia que é perfeita?
você: nao custa voce me dizer mais uma vez ! 
*riso*
justin: minha convencida que eu amo .
você: igual a voce neh amr  ?
justin: sim 
*risos novamente *

O justin ligou para pattie que disse que estava quase voltando para casa, e logo avisou que estavamos saindo ... Agente ia ate um parque de diversoes com o pessoal no  carro para encontrar todo mundo no parque eu e justin estavamos nos beijando e conversando assim:

 
   
Ate que entre tantos beijos chegamos ... quando saimos do carro vimos o parque com varias montanhas russas e outros brinquedos super legais ... Encontramos o pessoal que já se encontravam na fila para comprar ingressos para a entrada no parque e furamos a fila atras deles ja kkk'.
 Quando entramos no parque ficamos descutindo em qual brinquedo ir primeiro :

justin: trem fantasma
chaz: vou com justin
ryan: eu vou onde demi ir
demi: motanha russa
lary: vlw chaz -cara feia kk'-
loh: bate-bate
cody: eu vou ir naqueles de acertar a boca do palhaço (obs* esqueci o nome agr)

ate que voce grita:
 
você: PAREM COM ISSO-gita-

Todos te olham assustados e ficaram quietos no final das contas voces foram cada vez em um brinqeudo fazendo o gosto de todos ate que alguem te puxa pelo braço forte e quando voce vira ve que era a loh apontando para o justin conversando com uma menina eu cheguei de fininho perto dele para escutar a conversa....     Obvio que quando ele me ve me abraça de lado oque faz a menina ficar me encarando ... ela nao era fan nem nada mas com a minha presença fala para Justin autografar a barriga dela .

Eu estava morta de ciumes com tanto lugar a barriga pelo menos nao era o bubum neh kkkk'
 Depois disso ela fala:
menina:agora eu vou autografar voce gato com o meu celular , ok ?
justin: eu nao quero nao obg *-*

Justin sendo o maximo fofo eu olho para ela e :

  
Depois  de tanto brincarmos ficamos cansados e resolvimos ir para casa estavamos indo para o carro , eu vejo um ...

 CONTINUAÇAO..
beliebers lindas da minha vida espero que gostem desse post como viram ter partes mt hot neh uhasuuhash !!!
entao como estao vendo eu estou postando um cap. por dia agr que estou tendo mais tempo
estou feliz por voces lerem mas poxa comentem aie bjs e mas bjs
by: leticia pepplow 

3 comentários:

  1. Perfeitooo!!Haha sua safadenha,daqui a pouco vou ter um sobrinho kkk!Ameei muito ~Lohaine~

    ResponderExcluir
  2. aiii perfeito ameiii muiot bom...
    lindoooooooo
    lari

    ResponderExcluir
  3. LEIAM ESSA IB POR FVOR : http://swagonyou-jerryonme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir