domingo, 17 de junho de 2012

remembrance of love-cap.19









anteriormente...

você:




 nisso o justin .....
sai correndo atras de voce e te joga na cama e começa a te beijar loucamente,voce começa a rir demais e sai de cima dele  correndo em direçao a porta ...ele vai novamente e te enconsta na parede , voce entrelaça a sua perna nas costas dele que te leva em direçao a cama novamente ..... justin tira a blusa dele e volta a te beijar , quando ele estava com a mao em o seu ziper do short alguem bate na porta .... voces de olham e justin fala:

justin: QUEM É? -grita-
xxx: sou eu o chaz é que o Scooter ligou e falou que é para voce ir no estudio 
justin: ja estou indo.
chaz: ok.

voces se olham e justin fala:

justin: depois terminamos isso minha gata .
você: hahaha
justin: voce vai comigo neh?
você: e se o dudu ver , ele concerteza ja sabe que eu voltei .
justin: entao voce vao ficar se escondendo dele ... porra eu que vou matar ele eu vou denunciar ele .
você: -sai de baixo do justin veste sua blusa ageita o cabelo sem falar nada e justin te olhando ... voce sai do quarto volta para a sala e se senta no sofá -

*-*pensamentos do justin on *-*
eu preciso fazer alguma coisa agora por causa do idiota do dudu eu nao posso mas sair aonde eu quero com a MINHA namorada so MINHA ... aii que odio que estou .
*-*pensamentos do justin off *-*

Depois de uns 2 minutos justin desceu as escadas me olhando , eu nao falei nada ele veio deu tchau para todo mundo e quando chegou na minha vez falou :

justin: tem certeza de que nao quer ir? 
 você: ahum
justin: - bufou-

Ele logo saio e todos fomos embora , e chaz deixou eu e lary no hotel onde estavamos hospedadas , chegamos eu logo subi e lary ainda ficou lah se amaçando com chaz mas ou menos depois de 30 minutos a loh chega no hotel... obvio que eu fiz um enterrogatorio com ela , bom ela me disse que eles ficaram e ele pediu ela em namoro e CLARO que ela aceitou , bom pelo menos agora acho que justin para com o ciumizinho bobo dele , falar em justin cade ele? entao resolvi ligar .

*-*ligaçao on *-*
tu tu tu tu
xxx: alô
você: quem fala  ?
xxx: eu sou a jass
você: oque voce esta fazendo com o celular do meu namorado o sua vadia ?
jass: hahahaha -desligou-
*-*ligaçao off *-*

Eu nao acredito que o justin esta com aquela cachorra aiii q odio dele como que ela foi parar la  ? eu divia ter ido junto mesmo ... aiiiiiiiiiiiii.
 Passou-se 10 minutos eu fui tomar banho , coloquei esta roupa:

       
 e fui ate o estudio aonde o justin estava cheguei lah  e os seguranças nao queriam abrir o portao para mim eu estava  tentando convercer muito eles ate que o scooter aparece:

scooter: posso saber oque esta acontecendo aqui ?
você: claro scoot mas eles nao querem abrir o portao para mim .
scooter: haha podem abrir ela é mesmo a namorada dele .
segurança 1: me desculpe eu nao sabia .
segurnaça 2: me desculpe tambem .
você: ok

Entrei no estudio com Scooter e logo fui na sala onde justin sempre fica cheguei la e abri a porta com tudo e vi jass so de roupas intimas .

você:
*
  jass: posso saber oque voce esta fazendo aqui ?
você: posso saber oque vc esta fazendo aqui na sala do MEU namorado so com essas roupinhas ai  ?
jass: eu- foi emterronpida por justin saindo do banheiro falando :

justin: eu que quero saber oque esta acontecendo aqui ? e jass pq voce so esta com roupas intimas?
jass: mas foi voce quem pediu meu amor.
você: quer saber vao se ferrar voces 2 -saindo andando-

*-*pensamentos do justin on *-*
  aii como a chaz é uma idiota oque ela tem que ficar quase nua aqui e a (seu nome) parecer agora aii oque eu faço?
*-*pensamentos do justin off *-*

Aiii que coisa essa menina ... fui ate o banheiro lavei meu rosto na pia e sinto alguem atras de mim me abraçando forte .

você: justinnnnnnn ta me machucando
justin: desculpa-me soltando-amos embora do estudio amor , voce nao ficou brava comigo neh?
você:a mas ou menos oque ela tava fazendo com o seu celular justin?
justin: sei lah ela pegou eu acho pq tava lah no camarim amor ... mas eu juro por deus que eu nao fiz nada com ela alias eu nem tinha visto ela .
você: tabom eu nao quero brigar -selinho-

Voces foram embora .. no caminho escutaram musica conversaram e tals..chegaram e nao tinha ninguem na casa do justin , entao ele te encosta no carro apos ver que as luzes estavao todas apagadas e fala com uma voz sexy no seu ouvido assim:

justin: vamos terminar oque agente estava fazendo aquela hora amor?
você:....

CONTINUA..
beliebers eu sei qeu ficou meio pqeunos mas poza eu postei ontem um ai tive um tempinho q postei hj novamente.. entao nao tennhp nada para faalr pq ja falei ontem... mas entao espero que gostem desse cap. e comentem eim 
bjss
by: leticia pepplow      
   

2 comentários: