quarta-feira, 30 de maio de 2012

remembrance of love-cap.15

anteriormente..

 Quando abrimos a porta la estava justin dando uma força para chaz que estava aos prantos (tadinho ) lary e ele entraram no quarto pra conversar e justin e eu  fomos dar uma volta pelo jardim do hotel ... chegando lah vimos :

Um cachorrinho muito lindo chorando e perdido e quando chegamos mas perto ele era Exatamente assim:



justin: wont *_* hashuhaus muito lindo ele olha esta escrito derek na colheirinha dele amor !
você: será que é o nome dele ou do dono dele  ?
justin: acho que o dele pq tem uma menina ali chamando por ele , vem - me puxando-

Chegamos a menina aparentava ter a minha idade mas ou menos e era ruiva .... apezar de estar desesperada quando vio o cachorrinho o abraçou e ele lambeu o rosto dela era fofos os dois e logo ela falou :

menina:oii desculpe mas obg mesmo por cuidar dele .. eu o per....-ficou olahdno fixamente para justin- espera vc nao é o JUSTIN BIEBER !
justin: shiuu nao fala auto eu te dou um autografo !-disse ele-
menina: haha tudo bem... mas eu ficaria melhor se voce fosse a minha festa de aniversario qeu vai ter hpje aki no hotel ... sua namorada tambem pode ir vai ser as 7:00 da noite vai por favor -emplorou ela-
justin: ok agr eu vou indo-saindo andando e abraçando a minha cintura-

Eu estava quieta sabe eu nao sei porque mas parece que ja tinha visto essa menina antes ... sei lah foi uma impressao muito forte e logo eu pergunto pra justin:

voce : vc nao conehce essa menina de algum lugar ? sei lah eu acho que a conheço nao sei de onde !
justin: eu noa sei !!!

*-*algumas horas depois *_*

Consegui convencer lary a ir a esta tal festa apesar dela e o chaz nao estarem totalmente bem , começamos a nos arrumar :

eu :


lary:




justin:


chaz:

   Em 1:00 horas ja estavamos todos prontos.... chegamos na parte do salao do hotel estava lotado e logo que a menina ruiva nos vios veio em nossa direçao e quando ela da oi pra mim , justin e chaz quando chegou na frente da lary ela fala:

lary: tchau gente eu ano vou ficar na festa desta perua !!
chaz: -olhou pra baixo-
menina : perua é vc e eu tenho um nome é Ana



*_* meus pensamentos on *_*
Nessa hora eu me toquei sim essa era a Ana que ligou para o chaz em que a lary estava com raiva e por isso eu nao a achei estranah e tive a impressao te ja ter a visto !
*-*meus pensamentos off *_*

voce: gente se acalma e Ana pq vc ligou para o chaz inventando tudo akilo ?
Ana: eu nao inventei !!
chaz: quer saber vai se ferrar Ana vc inventou e nao vai ser por sua causa que eu vou acabar perdendo o amor da minha vida a lary 

Nisso eles se beijam certamente ja tinham se desculpado neh ashuas... Pois bem elesnao ficara mas nem um segundo lah e foram em bora eu e justin ainda estavamos lah apesar de eu nao estar nada feliz com oque ela tinha feito com a minha melhor amiga lary e o chaz !

*_* horas depois *_*

Eu nao gostei nada de justin ficar conversando com essa tal de Ana e me deixar pra tras .. ele bebeo ... bebeo é pouco ele estava fora de si isso sim... eu vou perto dele e falo :

voce: to indo em bora ! - me virando-
justin: pq  ? - com alito de cerveja-
voce: ---

nao respondi nada apenas sai dela e quando eu tava a praticamante nem 1 metro do salao meu celular toca quando olho era a minha mae e ja tinha 20 chamadas perdidas ... pois eu nao estava escutando com o barulho de som alto imediatamente atendi !!!

*-*ligaçao on  *-*
sm: filha pq nao me atendeu antes  ?
vc: é que eu estava em uma festa !!! mas aconteceu alguma coisa?
sm:sim seu Pai esta muito mal eu nao ia te ligar , mas ele quer te ver .. agr estavmos no hospital devido ao enfarte  que deu nele !!!
vc: como assim ... mae nao brinca com isso e agr oque eu fasso -ja chorando-
sm: venha para o brasil com lary novamente deposi vcs voltam aie ... eu mando as passagens amanha ai pra vcs e tentem vir o mas rapido possivel por favor seu pai quer te ver !]
vc: ok mae eu vou sim .. er.. tchua te amo
sm: tbm filha fika com deus !
 *_*ligaçao off *_*

Eu fiquei desesperada nao sabia oque fazia e logo entrei dentro daquela desta novamente tentendo achar o jsutin e quando eu o avisto ele estava dançando com a Ana e ela me viu e o beijou .... Ai que eu me desabei a chorar mas ainda quando eu chego bem perto dele e falo :

você: eu fui uma idiota mesmo neh , te dei uma segunda chance e olha oque vc faz justin ! quer saber chega acabou de uma fez por todas !!!

Eu estava saindo quando eu volto pra tras e flao na cara da Ana:

vc: eu te odeio cachorra 

E dou um belo tapa na cara dela que a faz cair no chao,a musica parar, e todos me olharem... quando eu estava saindo o justin me segura pelo braço e fala:


justin:---      

BELIEBERS..
novamente a brenda me ajudou e colocou comentario oque esta acontecendo com vcs meninas .. nao estao mas lenso esta chata a ib ou oque ... eu juro que etou me esforçando para fazer a melhor ib mas preciso de leitoras para isso nao é mesmo ;;; pois bem eu to meio triste com isso ..
tchau ate o proximo post..
bjss
leticia pepplow  
E feliz aniversario a minha cunhadinha kkk jasmyn minha linda (irma de justin ) 

3 comentários:

  1. nossa no seje loka de excluir sua ib eu qmo seus post qmg !!!
    bjssss e mas bjss
    lula

    ResponderExcluir
  2. mt mt mt bom mesmo continuaaaa ...

    ResponderExcluir
  3. nss estou a cada dia mais ansiosa para saber o que ira acontecer ,vc podia escrever todos os dia né-a história é muito boa

    ResponderExcluir