segunda-feira, 28 de maio de 2012

remembrance of love - cap.14

anteriormente...

E logo em seguida vcs apertam a campainha e quem atende é ...uma menininha muito fofa a irmã do justin  o nome dela é jasmyn mas vamo a chamar de apenas a pequena jazy (hihi)... quando ele viu o justin correu e pulou no colo dele !!!


jazy: que sauade (que saudade haha)
justin: wontt minha linda eu tambem estava !
jazy:ela é a sua namorada bobo ?  
justin: sim pequena !!! agora vai la dar um beijo nela -me entregando ela-
jazy: nossa vc é bonita ! - brincando com meu cabel-
você: vc é linda jazy ! - dando um beijo nqauela bochecha rosadinha -
justin: vamos entrar amor - entrando eu fui atras dele-

A jazy ainda estava no meu colo, justin andando dentro da enorme casa e eu atras com ela ...  ate quem ouvimos um suposto choro vindo da cozinha e quando entramos lah estava o pai de justin , jeremy, a sua madrasta Erin e o jaxon aki a foto de todos ele incluindo jasmyn :







( pena que na foto jaxon e jasmyn tao pequenos kk ) 

justin: paii !! que saudade - dando um toque de mao muito louco - oii Erin td bem?
Erin: oi justin to otima e vc tbm pelo visto - dando um beijo e um abraço no juss e vindo em minha direçao- entao é vc a nova girl do justin -rimos todos- !
justin: e ela mesmo a minha OLLG haha !
você: prazer Erin e jeremy !! esse fof que estava chorando é o jaxon nao é mesmo ?
Erin: sim querida -me entregando ele-

Ficamos todos brincando e rindo muito das crianças que pediam para justin imitar alguma coisa e ele imitava !!!!
 Jeremy e Erin eram muito felizes ela era muito simparica e jeremy nem se fala , justin nao gostou muito dele me falar de quandpo jsutin era pequeno e fazia xixi na neve porque tinha preguiça de ir ao banheiro!

justin: da pra parar pai .. o Erin me ajuda akie?
Erin: ta constrangendo ele querido !
jeremy: tabom pareiii 
 você: rindo muito !
justin: eii oque deu em voce pare de rir !
você: eu nao consigo -rindo muito mesmo- (sem risada de porquinho  ouviu lohaine kkk)

Justin estava emburrado comigo por rir dele. Estava tarde ja e estavamos indo para o hotel onde eu estava hospedada , chegamos lah justin nao falou nada quando parou o carro e nem abriu a porta pra mim :(
  Fui dar um selinho nele e virou o rosto oque me deixou sem nem um pouco de reaçao !

você: ata vai ficar assim porque eim  ?
justin: por que vcs ficaram tirando sarro de mim eu era pequeno - olhando pra mim-
você: -começou a rir sem parar -
justin: viu da pra parar -rindo cmg mas assim esmo mantendo a posse de bravo-
você: aii tadinho dele -apretando a bochecha dele-
justin: aii -acariciando a mesma -
você: vem vamos entrar amr ! -saindo do carro-

Voces sairma do carro , justin colocou atoca para desfarçar um pouco mas nao adiantou muita coisa todos o reconheceram e tivemos que entar correndo para o quarto de hotel .. estavamos ate suados de correr muito rapido . e deitamos na cama !

você: pelo jeito a lary nao volta para casa tao cedo , deve estar aproveitando com o chaz hahaha
justin:  poderiamos fazer o mesmo ne - subindo em cima de mim-
            
Ele deu um sorrisinho e eu retribui :

                                                                                                             

Ele começou a me beijar o clima começou a ficar mais quente e a velocidade do beijo cada vez mas rapida ate que nos ficamos de joelhos na cama se beijando :

 Quando justin tirou sua blusa e estava prestes a tirar a minha a porta do quarto alguem bate e quando vimos a lary entrou chorando e logo chaz entro atras dela tentando acalmala os dois ficaram paralisados vendo eu e justin como nos dois ficamos tambem de ver os dois e principlamente ela chorando .


arrumei a minha blusa e desci da cama e abracei a lary fortemente ai que ela chorou mas ainda e justin e chaz sairam do quarto e eu pergunto :


você: oque aconteceu com vc amiga ?
lary: ele me traiu >-chorando muito-
você: eii  como ? com quem ?
lary: foi assim :

*-*FLASH BACK ON *_*
Lary estava na casa do chaz e o telefone dele toca em quando ele estava no banho depois depois de os dois ter feito AMOR !
lary: amr seu telefone esta tocando -grita ela-
chaz: pode atender -grita ele de volta- 

Ela atende e era uma mulher que falava assim:

ligaçao on :
mulher: oii chaz meu amor adorei a noite daquele dia !!!
lary: aki é a namorada dele . e que noite foi essa
?
mulher: a meu nome é ana e eu e seu namorado tivemos a melhor noite de todas , agr eu posso falar com ele 

ela vio o chaz e atacou o telefone em cima dele e saio chorando ate chargar aqui correndo e ele atras dela 

*_*FIM DO FLASH BACK*_*
  
você: amiga vai que isso é mentira . vc se preciptou nao dando uma chance dele falar oque aonteceu de verdade !
lary: ele so vai dar uma desculpa esfarrapada e o pior é que eu  fiz sexo com ele ainda -chorando muito-
você: vai conversar com ele amiga por favor !
lary: tabom - limpando as lagrimas- e vc e justin eim desculpa nao queria atrapalhar -riu e eu tbm-
você: nada a ve aghr vai lah eu vou comv c qr ver onde o jus se meteu -saindo do quarto -

Quando abrimos a porta la estava justin dando uma força para chaz que estava aos prantos (tadinho ) lary e ele entraram no quarto pra conversar e justin e eu  fomos dar uma volta pelo jardim do hotel ... chegando lah vimos :


CONTINUA..
beliebers 0 comentarios sabe oque é isso significa que vcs nao estao mas lendo estou triste com vcs mesmo to pensando ate em parar de escrever na ib .. poxa custa comentarem vai cais a mao de vcs  ?
eu to mega triste com vcs eu estava pensando em escrever um cap de manha a tarde e outro a noite mas vcs nao estao nem ai neh oque aham dessa ideia  ?
Eu vou dar mas uma chance se vcs nao comentarem eu nao posto nada nunca mas e excluo a Ib
bjss
amo vcs qr no max. 05 comentarios nao é dificil neh 
BY: leticia pepplow minha foto é eesa akie )




 
 sou miss e estarei domingo agr no miss parana torçao por mim amo vcs <3







   

 

 

4 comentários:

  1. Estou curiosa pra saber o acontecerá não desiste amiga continua vai Por favor
    E eu to torcendo por ti no miss paraná vai lá que já é teu o titulo ;)
    Se cuida amiga
    Bjoss
    Bre

    ResponderExcluir
  2. Esta ficando cada vez melhor e leio toda vez que vc publica a continuação e boa sorte querida miss

    ResponderExcluir
  3. Sem risada de porquinha na frente do JB eem...por favor,não me envergonhe rsrsrs!Le toh amando ,continua em!Beijos ''Lohaine''

    ResponderExcluir
  4. muitooo massaaaaaaaaa.........

    ResponderExcluir