sexta-feira, 18 de maio de 2012

remembrance of love-cap.11




anteriormente..

  justin:acho que a unica coisa que eu tenho que te pedir é desculpas, nao é mesmo !! eu te amo e nao se preocupe a jass é uma tonta mesmo ... ela fez isso para te provocar (seu nome) oque importa é que eu TE AMO !
você: ....
justin eu nao sei vc nao acha melhor agente dar um tempo, pelo menos pra mim esfriar a cabeça .... quase todo dia eu falo para terminarmos eu nao qr uma enrolaçao pq quando nao é a selena é a jas -chorando-
justin: PARA-grita- eu te amo vc nao me entende... vc virou a minha vida (seu nome) confia em mim , me da so mas 1 chance deixa eu te conquistar de volta !!!! eu te amo amor por favor - segurando o choro-
você: justin eu nao sei !!!! - se levantando-
justin: -me segura- oque voce quer que eu faça? so preciso de mais uma chance .... a culpa nao foi minha , para com isso amor por favor - chorando-

*-*meus pensamentos on *-*
aiiii tadinho do meu bebe ele esta chorando por minha causa !!! será que estou sendo muito durona com ele  ? será que eu o desculpo  ? acho que eu vou dar mais uma chance , pois eu nao consigo ficar longe dele .. eu necessito dele na minha vida ! <3
*-*meus pensamentos off *_*

você: justin nao chora !!!! -segurando o rosto dele-
justin: nao consigo é impossivel so de me imaginar sem vc !!! -deitando na cama-
você: -deita por cima dele o abraçando muito forte- so mais uma chance e mais nada escutou ?
justin: isso é verdade  ? claro que escutei eu juro que nunca mais vai acontecer isso (seu apelido) !!! - nisso um sorriso altomaticamente saio de seu belo rosto !

Voces foram se aproximanda cada vez mais ate que :
    
finalmente se beijam.. um beijo otimo por sinal , claro neh todos os  beijos de justin sao maravilhosos ...era um beijos com desejo , saudade !!!!
 terminao o beijo com varios selinhos !

justin: te amo ..!
você: eu tbm juss te amo muito !!!
justin: eu te amo mais 
você: eu te amo m....

fomos interrompidos por jass (uii raiva)
jass: -abre a porta- opa desculpa ... mas eu posso falar com voces?
-olhei para justin e ele para mim-
você: oque vc quer aquie garota  ?
jass: so me desculpar !! eu sei que sou uma idiota , mas superei ja o justin jass: tabom.. obrigada , agora eu ja vou indo ate amanha !

 *-*pensamentos da jass on *-*
kk como é tao facil conseguir enganar as pessoas .. essa tola burra acreditou em mim .. ai o justin estara em breve na minha mao kkk  a (seu nome) pensa que serei amiga dela ... na verdade vou me tornar a melhor amiga dela mas ai quando ela menos esperar eu coloco meu plano com o cody em pratica ! rrs 
 *-*pensamrentos jass off *_*


com as meninas:
lary: oque sera que aconteceu lah em cima com a (seu nome) e o justin?
demi : concerteza se entenderam .. o justin e ela se amam muito para brigarem por causa da idiota da jas .. falar nela onde ela está !
chaz: eu vi ela subindo as escadas !
ryan: eu vi tbm !
lary: oque será que essa bruxa ta fazendo lah !

demi e lary foram ver e quando elas sobem as escadas escutam a chaz no telefone com .. a porta do quarto de ospedes onde ela estava ,tava aberta e ficamos lah escutando a licaçao :

jas: eu sei , mas meu plano ja esta em pratica !
..............
-ta bom ela pensa que vou ser amiga dela
...........
- o justin vai ser meu e a (seu nome) sua 
.............
-ela é uma tonta
........
-tabom agr é melhor eu desligar antes que alguem escute 
..........
-ta beijos cody 
 ...

lary: oq essa praga esta tramando contra eles ?
demi: e o pior é com o cody !! -indignada-
lary: e agr oque faremos ?
demi :vamos contar para a  (seu nome)

elas estavam caminhando ate o quarto do justin e quando abrem a porta vem eu e justin num clima super hot hahushuas !
 
 

 demi & lary:....


CONTINUA..

belieber lindas obg pelos comentarios vc conseguiram <3
8 COMENTARIOS
  amo vcs !!!!

8 comentários:

  1. Muito bom amiga, contina toh curiosa! Não demora ein...kkkkk Parabéns mais uma vez ;)
    Se cuida amiga
    Bjoss
    Bre

    ResponderExcluir
  2. É doona Leticia já pode escrever um livro. Muito boa suas histórias. Parabéns e continuee não pare nuncaa ;D Beijoos. Gaabi.

    ResponderExcluir
  3. continua amor
    seu blog é perfeito por favor
    <3

    ResponderExcluir
  4. continua
    bjkas: lolaaa

    ResponderExcluir
  5. Amandoo...demais mesmo,continua!!!beijoos ~Lohaine~

    ResponderExcluir