quarta-feira, 2 de maio de 2012

remembrance of love + HOT cap.8

anteriormente ......

eu vesti meu vestido e justin colocou uma camiseta e um short ... estavamos andando pelas ruas e justin nao parava de me elogiar e quando chegamos no tal lugar especial era assim :

    deitamos na grama e ficamos contando um para o outro sobre a nossa infancia ate que ficamos muito tempos lah olhamos no relogio era 5:00 da manha e quando justin ia me beijar escutamos fleches altos em nossos rostos quando olhemos era paparazis e olhamos um para o outro e saimos correndo e justin era muito mais rapido que eu entam ele estava me puxando com muita força e eu avisto uma casa meio velha e eu e juss entramos.....
 Quando abrimos a porta vemos.....

Que conseguimos despistar os paparazis e  depois de 10 minutos dentro daquela casa resolvemos ir embora , quando estavamos saindo começou a chover muito forte e justin logo diz :

justin: amor acho melhor ficarmos aqui ate o dia amanhecer bem  
você: Tah entao - disse me sentando no chao-


justin veio em minha direçao e se sentou do meu lado me abraçou e ficou olhando .. seus olhos me fixisarao, cada toque que ele me dava .... me deixava louca e justin veio se aproximando ate que nossas boca se encostao em selinho muito longo e ele pediu passagem para um beijo de lingua e eu cedi :


.Assim ficamos ate que justin sobe em cima de mim aos poucos eu em baixo dele estava com uma mao em sua nuca e a outra em seu peito (dlç kkkk), justin me apertou pela cintura fazendo nossos corpos se colarem por inteiro , foi passando a mão em  mim e tirou a minha blusa eu tomei conta da situaçao e subi em um movimento rapido em cima dele o beijando descontroladamente e em seguida tirei a sua blusa, ele jah estava muito exitado entao nosso beijo tornou-se mais intenso , mais desejado , ele estava passando sua mao em todo meu corpo ate chegar no feicho do meu sutian ele me olhou seriamente e disse:


justin: amor posso mesmo?
você: amor se ja chegamos a esse ponto sim neh  - sorri e ele tbm-

            *_* pensamentos do justin on *_*
 entrei na quela casa com a (seu nome) e ficamos lah ate que resolvemos ir embora e começa a chover aii que saco ! mas pensando bem nao é ruim  , ela logo em seguida se sentou no chao e eu ao lado dela entao a olhava com desejo e a beijei .. primeiro começamos com selinho e ela cedeu ao beijo do bieber haha..... subi em cima dela e ela em baixo de mim começamos a tirar a nossas roupas o clima estava super hot entao a olhei seriamente e disse se posso mesmo . Ela concordou , mas sera que estou fazendo a coisa certa foda-se eu a amo e quero ela . SÓ ELA PRA MIM  !!!!!
        *_* pensamentos do justin off *_*

     *_* meus pensamentos on *_*
 Logo que vi que começou a chover me centei e justin me beijo com intensidade eu claro que estava louca pra transar com ele , mas como disse eu sou virgem mas eu o amo e quero ter o meu momento perfeito com ele . SÓ COM ELE !!!!
    *_* meus pensamentos off *_*


 Percebi que o meu biebs estava muito exitado entao resolvi agir logo , estava soh de calsinha e fui ate a parte intima dele epertei com pouca força , justin gemeo um pouco e eu ri .. ele me empurra contra a parede ( eu esteva sentada encostada na parede) e tirou a minha calsinha e colocou q camisinha no bieberzao (uiii) e penetrou em mim .. eu gemia pois estava doendo um pouco e justin tentava fazer eu parar de gemer com os beijos .. mas eu estava gemendo  cada vez mais alto e deixando o justin completamente maluco ele fazia cada vez com mais força e eu logo falo entre gemido :


você: ahaaaa... haaaaa... juss... !!!
justin: ta doendo neh
você: um ... ahhha hhaaaa.... pouco .. hammm. amor !!!!
justin: vou mais de vagar !

Justin diminuiu a velocidade e assim ficou :
   
 ele tirou de mim e penetrou mas uma vez .. agr com mais velocidade :


 E assim ficamos por horas e mais horas ate que eu e justin estavamos cansados e ele tirou por inteiro seu bieberzao de dentro de mim e me abraçou e dormimos por lah mesmo estava bom aquela sensaçao com o justin eu olho para ele e vejo o dormindo como um anjo .. levantei coloquei a minha roupa e  tentei o acordar com beijos !!!

você: justin - selinho - acorda- selinho- meu - selinho- amor- beijão-
justin: assim acordo mesmo !!!

 Ele colocou a sua roupa e jah eram exatamente 11:00 horas da manha .. fomos para casa o caminho inteiro conversando e se beijando quando abrimos a porta do meu quarto de hotel estava lary e chaz com caras pessimas .. quando nos viramo logo falao ;
lary & chaz: AONDE VCS ESTAVAO -gritao-

voce olha para o juss com uma cara tipo assim:


 justin: ....




continua..
beliebers eu sei que é me cedo para partes hot ... mas acho que nao da pra fikar enrolando tanto assim neh kkkk
mas entao eu vi que tive mas comentario doque pedi anteriormente entao agr eu aumentei para 8
 CONTINUA COM 08 COMENTARIOS


BY: LETICIA PEPPLOW

12 comentários:

  1. Ow Amei ! Ta tudo perfeito, sua IB é maravilhosa ! *----------------* Quero mais !

    ResponderExcluir
  2. amei linda ,
    perfeita como sempre
    continua
    ta otimo seu #IB

    ResponderExcluir
  3. Ui amiga você é rapida ein kkkkk
    Continua to amando
    Posta rapido ein kkkkk
    Bjuss amiga
    Bre

    ResponderExcluir
  4. Rapida você ein...kk'
    Ta ficando thunay prima..
    continua ein..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. hahaha ,que isso menina?que mente fértil!!Mas muuito legal mesmo,amando demais!Beijoos Lele
    ~Lohaine~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii com tds vcs minhas lindas.. continua sim acho que amanha tem o cap. 10 jah
      mas entao sim sim eu sou uma mente mt fertil nhe lohh e amandinha minha prima lindaaa !!!
      as beliebers aki amo o comentarios de vcs isso me faz ter masis criatividade amo mt vcs
      bjs
      leticia pepplow

      Excluir
  6. amei continua pf
    amo seu blog linda
    perfeito ...
    sem palavras

    ResponderExcluir
  7. amiga to amndo.muito bom.
    bju safada.
    lari.

    ResponderExcluir