sexta-feira, 27 de abril de 2012

remembrance of love-cap.7

anteriormente...
                                   Foi beijando meu pescoço e me beijou...                                            
 certemante foi o beijo mais quente de todos os tempos , um beijo com intensidade muito grande e justin foi beijar meu pescoço de volta e quando ele ia voltar a minha boca alguem bate na porta :


justin: tinha que ter alguem pra atrapalhar mesmo neh amor !
você: -ri - vou la ver quem é .
justin: tah neh

fui até a porta e era uma menina que estava de costas  e quando eu abro a porta era ..... uma menina com cabelos pela cintura loiros , ela era muito linda.. e estava com  uma camiseta do justin .... ela me empurra e entra dentro do quarto !!


xxx: justin eu te amo quer namorar comigo? - falou chorando-
justin: -riu mt- oque vc esta louca , que um autografo td bem mas desculpa eu jah estou namorando- agarrando minha cintura-
xxx: eu odeio vc sua idiota (seu nome)
você: tbm te amo fofinha -rindo com o juss-
justin: nuss que louca neh amor !! alem de soh nos atrapalhar-
você: é neh justin mas nem começa- pegando meu celular-
justin: oque vc vai fazer?
você: jogar joguinho -rindo -

Voce e justin estavao interdidos jogando joguinho ate que pegaram no sono .... na manha seguinte tinha um bilhetinho em cima da cama  .. vc le e estava escrito :

 Amor desculpe nao poder fikar ai para te encher de beijos de bom dia, mas tive um imprevisto aqui .... e vc estava tao linda dormindo kkk 
te amo muitao minha delicia ...
 Quando for 1:00 da tarde eu passo ai no hotel se arrume iremos sair ... !!!!

 você: wontt que lindo -falou alto-
 Quando resolve entrar no seu twitter certamente multiplicou seus seguidores ... agr vc tinha mas de 15 mil kkkk , e tinha varias belieber me xingando e outras me fazendo varios elogios , olha no relogio e eram exatamente 11:30 fika assustada pois dormiu muito , toma seu café da manha e resolve tomar um banho e se arrumar ..vc coloca esta roupa :

 fasso uma maquiagem meio forte assim:

 Com o cabelo solto msm e quando termino de arrumar meu cabelo justin me da um toque no celular falando que ja estava lah em baixo.. eu desso e ele me olha e boca aberta e fala :


justin: uauullll
você: -sela ele-
justin: -abre a porta pra vc e entra no outro lado - amor é um lugar assim que eu nao te contei nada sei lah por que acho que é a correria mas por enquanto agente vai lah aonde o pessoal da produçao esta pq 8:00 da noite eu e vc vamos a uma premiaçao ta ?
você: ta amor - segurando na mao dele que uma estava em minha perna !!!

Voces chegam no lugar onde estava a produçao de justin estava era um predio meio pequenos em que o 2 andar eles ocuparam por inteiro ... deu 5:00 da tarde e justin jah começou a se arrumar e a produçao dele me deu um vestido roxo muito lindo e arrumou meu cabelo e a maquiagem ... nisso se passa 1:00 hora e fomos para a tals premiaçao chegando lah tiramos varias fotos, alem de eu estar encantada por conhecer varias celebridades conheci bruno mars, beyonce, katy perry , zac efron e a banda one direction ... e justin , a o justin nao desgrudava de mim kkk , acho que estava com ciumes por todo mundo vim me perguntar quem eu era e se era eu a nova namorada do justin bieber !!!

                                                             *_* meus pensamentos on *_*                       nossa eu nao estou acreditando nisso estou namorando com o meu idolo justin bieber e conhecendo varias celebridades aqui nesta premiaçao .. esta incrivel isso nuussaa parece que estou sonhando !!!
                                          *_* meus  pensamentos off*_*

você: juss vc esta concorrendo a quantos premios ?
justin: acho que a 09 ou 10 - sorri-
você: wouu -selei ele -

 quando justin foi receber seu 7 premio quem entregou para ele foi a  vaca a selesma gosmenta hehehe.... justin me olhou e subiu para o palco e ela o abraçou muito forte e falou varias coisas no ouvido dele !
  Quando ele voltou a minha curiosidade tomou conta de mim e nao pude ficar quieta :

Você: justin oque ela te perguntou  ?
justin: a nada a amor !
você: hah tem certeza .. nossa se voce nao me contar vai ver ! - falei brava-
justin: - riu alto- amor para com isso ela pérguntou se eu nao quero ficar com ela , e claro que eu falei que nunca neh (seu apelido)
você: acho bom ter me falado mesmo !- rindo-

 Depois de algum tempo de premiaçao e entrevistas que justin teve que fazer !
 Fomos embora e dentro do carro estavamos eu , justin  e kenny (segurança do justin ) e iriamos pozar na casa dos avos do justin ... chegamos lah eu tomei um banho bem relaxante e coloquei uma camiseta do justin eu estava apenas com a camiseta dele (safadenha uhahhashuaus) e eles estava com a sua cueca box (uii dlç hahusuashu ) apenas .. deitamos na cama e nao conseguimos dormir de modo algum deu 1 deu 2 e as 3 da manha eu falo:

você: amor eu nao consiguo dormir !!
justin: nem eu -rimos- que tal nos imos dar uma volta na rua tem um lugar espoecial aqui em stratford que eu costumava ir quando era pequeno !
você: ta vamos !

eu vesti meu vestido e justin colocou uma camiseta e um short ... estavamos andando pelas ruas e justin nao parava de me elogiar e quando chegamos no tal lugar especial era assim :

    deitamos na grama e ficamos contando um para o outro sobre a nossa infancia ate que ficamos muito tempos lah olhamos no relogio era 5:00 da manha e quando justin ia me beijar escutamos fleches altos em nossos rostos quando olhemos era paparazis e olhamos um para o outro e saimos correndo e justin era muito mais rapido que eu entam ele estava me puxando com muita força e eu avisto uma casa meio velha e eu e juss entramos.....
 Quando abrimos a porta vemos......

                                                            

continua...
 minhas bebes lindas desculpem pela demora tenho uma otima explicaçao .. pois eu estava de castigo minha mae me deixou #raiva :@
mas sai dele hj , nao estou muito feliz pois levei um fora na escola :(
mas td bem é a vida !!!
comentem pf
3 COMENTARIOS  

10 comentários:

  1. Muito bom amiga! Estou amando!<3 Continua...
    Bjoos amiga
    Bre

    ResponderExcluir
  2. Adoreei lêh,fico mtoo boom!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. AHH To amando flr! Continuaa *-------------------------* Ta muito lindo !

    ResponderExcluir
  4. vc pediu pra eu comentar eu comentei , amei fofa , ta muito bom continue ...

    ResponderExcluir
  5. ai ai ,tadinha da minha amiga levou um fora kkk!é a vida!Amei muuuito esse capitulo...Beijoos ~Lohaine~

    ResponderExcluir
  6. ameii continua sua ib [e perfeito
    nossa quanta acretividade eim menina
    ameei
    cont...
    pf msm <3

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiii
    muitooo
    serio que curiosidade akiee
    bjss
    lolaa

    ResponderExcluir
  8. wontt que fofo eu e juss

    ResponderExcluir