terça-feira, 17 de abril de 2012

remembrance of love- cap.3

anteriormente.....
 
*_* meus pensamentos on *_*
Nao acredito que o justin nao fez nada ... eu simplesmente sai de la sem mais e nem menos e ele nao teve a capacidade de vir falar cmg , pelo jeito o beijo falso dela conquistou ele doque o mais sinsero que eu o dei...(SEU NOME) PARAAAA COM ISSO ...talvez isso é uma forma dele dizer que nao quer mais nada cmg alem de um simples beijo de ontem!!!                                          
*_* meus pensamentos off *_*
até que alguem me abraça forte por trás e quando eu viro dou de cara com .....
 
Ele mesmo o justin .... eu estava morrendo de raiva dele por nao ter feito nada a hora que aquela baranga da selena o beijou !!!                                                  
justin: (seu apelido) me desculpe por favor, eu sei que agente nao tem nada mas saiba que aquele beijo significou muito para mim ... foi um dos melhores beijos da minha vida... ainda ta muito cedo para eu falar TE AMO mas é a unica coisa que vem a minha cabeça !!! me desculpe mesmo- justin pegou em meu queixo e se aproximou falando susurrando- vamos nos conhecer melhor (seu nome) eu sei  que voce é incrivel e linda .. e a selena .. a a selen
 a nao é nada para mim a unica pessoa que eu queria agora poder dar um beijo esta bem a minha frente!!!                                                                                          
 
  *_* meus pensamentos on *_*
 aquelas poucas palavras do justin significaram muito para mim e sim eu queria e muito sair como ele e esquecer tudo isso que aconteceu, mas será que tem como ... toda aquela imagem voltava a  minha cabeça em questoes de segundos.... justin foi incrivel comigo falando tudo aquilo !                             
*_* meus pensamentos off*_*
 
você: eu nao sei justin .. eu quero muito que você me conheça melhor mas poderia ter feito alguma coisa quando ela te beijou .....- olhei para baixo-
justin: heey olha pra mim - segurando minha cabeça e me fazendo olhar naqueles lindos olhos castanhos claros que brilhavam com o sol-aquele beijo nao significou nada para mim, a selena sempre esteve afim de mim , a unica coisa que me resta a te dizer é DESCULPE-ME !!                                              
você: ok justin agente nao tem nada um com o outro para voce me pedir tantas vezes desculpas , acho que deve ser eu que tenho que te pedir por estar atrapalhando sua vida - justin riu- por que está rindo ? eu falei alguma coisa errada ? -o olhando muito seria-                                                                              
justin: heyy olha pra mim - segurando minha cabeça para olhar para ele- voce nunca esta me atrapalahndo gatinha -ri pelo naris- vem agora vamos voltar a piscina antes que venham nos procurar !                                                                              
 
Agente voltou a piscina onde estavao todos fora da piscina em uma mesinha que tinha la jogando verdade ou desafio !!!!                                                        
e convidaram nos para jogar eu aceitei e justin tambem.... ele estava sentado do meu lado com seu braço em volta de meu ombro e selena estava so nos olhando com vontade de me matar.. ate que quando eu menos imaginava a garrafa parou em mim e chaz ia me perguntar e perguntou uma pergunta que eu praticamente quase pulei no pescoço dele :                                                      
chaz: e ai (seu apelido) como foi a sensassao de perder a virgindade?               você: cala a boca chaz - falei gritando e muito irritada- !      
chaz: nossa (seu nome) okk entao eu vou escolher o seu desafio e terá que fazer- com cara de malicioso-                                                                             
você: pode ser porque essa merda de pergunta eu nao vou responder  !!!!         
chaz: seu desafio vai ser seduzir  o justin e o deixar  muito afim daquilo a você sabe muito bem doque estou falando né ... entao vai lah - dando um sorriso vitorioso no rosto-                                                                                           

*_* seus pensamentos on *_*
eu nao estou acreditando noque o chaz está falando eu estava com muita raiva dele e nao hora que ele falou desse desafio idiota eu olhei rapidamente para o justin que estava me olhando com uma cara de você vai fazer isso? era engraçado o seu jeito de olhar para mim como todos estavam e selena a hora que eu olhei para a cara dessa  vaca saio da minha boca a palavra eu aceito e nesa hora todos me olhavam com uma cara de oque vc esta fazendo (seu nome) ?                                                                                                                                
*_* seus pensamentos off *_*
 
*_* pensamentos do justin on *_*
O chaz é um completo idiota , mas eu nao podia negar que estava muito feliz com tudo aquilo , e sim ela disse que aceitava eu a olhei de um jeito muito diferente mas eu queria rir de tudo aquilo                                                  
*_* pensamentos do justin off*_*
 
Ate que eu me levanto empurro o justin e vai se enconstando na cadeira , paro em sua frente e pego suas duas maos e as coloco em minha cintura oque faz ele se arrepiar por inteiro e eu rir .. em seguida eu vou me aproximanda cada vez mas de sua boca e quando estava prestes a o beijar eu dou um beijo molhado em seu pescoço e ele geme e todos riem .. eu estava notando que aumentos um negocio kkkk estava com vontade de rir mas eu continuava muito sensual e quando eu sou surpreemdida com alguem me puxando pelo cabelo  me virando e dando um belo tapa em minha cara :                     
     
 
Nessa hora eu olhei a pessoa e era selena eu retriui o tapa mas com um soco e ai começou an nossa briga, com puxoes de cabelo e todos tentando seperar ate que eu faço isso :                                                                                    
 
                 
e justin me segurou forte e me levou para dentro da casa de chaz em quanto o pessoas la fora tentava levantar a selena e logo ela foi embora e todos estavam ao meu lado alias eu nao fiz nada ela quem começou... e então o pessoal combinou em ir a uma sorveteria que tinha perto da casa do ryan ...eu troquei de roupa pois estava de biquine coloquei uma roupa da irmã do ryan que estava viajando eu coloquei esta roupa:  
 
                                                      quando eu desci a escada justin logo em seguida falou:                                   
justin: você esta linda ( seu nome ) !!!                                                                     você: obrigada justin - corei-  !!!!                                                                            
ryan: odeio segurar vela sou o unico soh aqui kkkk -cantarolando-                   
justin: cala a boca ryan !!!! _dando uma cotovelada nele-                                 
 
Fomos para os carros eu e justin no dele e lary , chaz e ryan em outro !!
 Eu e justin nao estavamos falando nada estava um silencio encomodador  dentro daquele carro .. ate que finalmente chegamos e a sorveteria era grande linda era desse jeito:                                                                       
 
 
 Todos fizeram os seus pedidos e justin estava de oculos escuros para nao o reconhcerem mas nao adiantou nada mas antes dos paparazis chegarem e comemos todo o nosso sorvete e eles começaram a tirar muitas fotos quando estavamos entrando no carro que era assim:                                                    
   
 
Eu nunca tirei tantas fotos ao mesmo  tempo desse jeito foi ate legal de ver mas o justin estava serio e eu perguntei por que e ele disse que agora os paparazis iam falar um monte de mentirar sobre mim e ele por entrarmos no mesmo carro , eu fiquei triste por isso , mas para o justin se animar e eu tbm eu resolvo dar uma festa do pijama na casa do chaz e fomo todos para la.....  nossas roupas estavam assim:                                                                      
 
(lary de rosa e eu de cinza -se nao gostarem ignorem-)
 
os meninos estavam de bermudas normais agente estava contando  piadas e comendo muito brigadeiro eles nao tinham comido ainda .... eu estava com sono e eu ficaria em uma quarto sozinha de ospedes e o justin estava em outro quarto sozinho , lary e chaz juntos e ryan em outro quarto e no meio da noite eu acordo para ir beber agua na cozinha fui bem de vagar para nao acordar ninguem até que eu entro na cozinha e la estava justin tomando agua tbm e eu levo um grande susto !!!                                                                                         
 
você: aiii JUSTIN q susto menino !                                                                    
justin: desculpa (seu apelido) nao sabia que eu era tao feio assim - fazendo biquinho e eu ri disso-                                                                                    
você: para com esse biquinho jus!!!                                                                
justin: awwnt vc me chamou de jus q linda minha gatinha -apertando minhas bochechas-                                                                                                            
 eu fui tomar um copo da agua e me surpreendo com o justin me abraçando por tras e eu me viro e o abraço tambem :                                                                
 


 
 ele me levanta no ar e me da um selinho hehe.. e logo em seguida fala:        
justin : (seu nome) posso dormir com vc esta noite eu juro que nao vou fazer nada  !!! a vai deixa por favor- fazendo biquinho-                                        
voce: da para parar com esse biquinho .... justin.... ai q saco.. ta bom mas se vc me agarrar eu te espanco e te jogo da janela !!                                        
justin e vc riram-                                                                                       
 
Voces foram formir e ficaram assim ate pegar no sono um olhando para o rosto do outro:                                                                                                                         
 

 
De manha voce acorda e o justin ainda estava dormindo e vc resolve fazer carinho no rosto dele , ele se mexe e fala :                                                     
  justin: agora eu tenho certeza e nao preciso ter medo para eu falar (seu nome) TE AMO !!!!                                                                                      
voce: eu tambem te amo muito justin bieber <3                                  
 ate que vocés se aproximam e se beijam delicamente e derrepente alguem entra no quarto e era...........                                                                        


CONT....
BELIEBERS ESSE FOI UM POST GRANDE EU IRIA FAZER UM BIG POST SE TIVESSE4 COMENTARIOS ... eu fiz esse post depois de um dia de remembrance of love- cap.2 !!! 
com 5 comentario eu post mais !!!
5 COMENTARIOS EU POSTO MAIS VAMOS LAH BELIEBERS !!!!
BY: LETICIA PEPPLOW  
 

Um comentário:

  1. hahaha, amei a ultima parte, pior q é examente isso!
    mto foda
    ahahahahahah
    amei

    ResponderExcluir