sexta-feira, 20 de abril de 2012

remembrance of love -cap.4

anteriormente.....
Voces foram dormir e ficaram assim ate pegar no sono um olhando para o rosto do outro:                                                                                                                         



De manha voce acorda e o justin ainda estava dormindo e vc resolve fazer carinho no rosto dele , ele se mexe e fala :                                                     
  justin: agora eu tenho certeza e nao preciso ter medo para eu falar (seu nome) TE AMO !!!!                                                                                      
voce: eu tambem te amo muito justin bieber <3                                  
 ate que vocés se aproximam e se beijam delicamente e derrepente alguem entra no quarto e era...........o ryan falando se eu tinha visto o justin , pq ele nao tinha dormido no quarto dele !!!
 Mas antes mesmo de ele terminar a frase ele viu o justin me abraçando mais forte e nos 3 rimos ....

 Ryan saio do quarto justin foi para o dele e eu fiz a minha higieni pessoal e coloquei essa roupa :  










   desci e todos ja estavao na mesa tomando café exeto o justin , eu me centei e dei bom dia para todos e todos respondem e justin desce as escadas lindos e perfume dele vinha ate mim ... me arrepiei todinha kkk !!!

 Ele deu bom dia tbm e me abraçou, todos estranharao isso e logo em seguida lary fala:
lary: voces dois tao ficando namorando ou oque?
 justin: -riu- estamos nos conhecendo né (seu apelido) !!! -olhando para mim-]
você: sim -ri- é hoje é seu show ne justin !!!!
justin: é sim gatinha , entaum espero voces todos la .. mas vc eu quero que va comigo e fique la ate a hr do show( seu nome) !!
você: beleza !!!-dando um beijo na bochecha do justin-
  
voce toma café rapidinho porque logo, logo terá que sair com o justin para o show dele !
voce toma um banho rapidinho e coloca outra roupa e vai com o justin ....

Chegando la estava muitas pessoas vindo falar com o justin e ele nem conseguia me dar um pouco de atenção ate que a pessoa que eu menos esperava encontrar la eu encontro, sim ela mesmo apartir de ontem a minha inimiga SELENA !!!
 selena:oii para todos e vai em direçao ao justin que estava em um lugar assinando uns negocio lah... ela se aproxima por tras dele e tampa o seus olhos e pergunta para ele quem era !
justin: hummmm quem será ... nao sei fala de uma vez !!!
selena: nossa justin nao reconhece mais a minha voz amor !!!

quando ela falou amor para ele fez questao de olhar para mim isso me fez subir um calor em meu corpo com vontade de ir matar ela mas justin logo fala :
justin: selena por favor nao me chama de amor tá !!
selena: mas pq meu bebêzinho? 

Nisso eu me levantei da onde eu estava e sai andando por uns corredor que tinha lah e sinto alguem me puxar pelo braço .. olhei rapidamente e vi o dudu !!
dudu:oii (seu nome) e ai como esta ? fiquei sabendo do suposto namoror de voce e o justin e queria saber se é verdade !
você: aahh oiii dudu eu estou bem sim... é agente nao esta namorando nao , e alem do mais ele acho que nunca namoraria comigo - falei triste- 

eu e o dudu estavamos conversando auns 5 minutos .. conversamos de varias coisas e justin estava vindo em minha direçao e me puxou de perto do dudu o empurrando e falando para ele ficar longe de mim !

justin: -GRITANDO- FICA LONGE DELA SEU IDIOTA , ELA ESTA COMIGO E SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELA EU TE MATO !!!
dudud: nao precisa gritar por que eu nao sou SURDO.. e oq vc vai fazer me matar hahaha- rissada ironica- eu nao tenho medo de você empurrando o justin !!!

                                   *_* meus pensamentos on *_*
 eu nao sabia oque fazia eles estavao brigando por minha causa e eu estava assustada com a atitude do justin !! eu tentei parar aquilo tudo mais nao adiantou ate que me enfio do meio dos dois para pararem com tudo aquilo
                                  *_* meus pensamentos off *_*

você: JUSTIN E DUDU PAREM AGORA !!! -gritei-
justin: ele quem começou !
dudu: cala a boca seu imbecil pq vc tem inveja de mim pq ela preferi a mim seu bosta !
você: cala a boca dudu... sai daqui agora por favor vai embora !!! -disse com uma cara pessima-
justin: é ja estava demorando para vc ir em bora mesmo !
você: pare justin tbm !!!

Dudu vai embora e justin fica te obeservando entrar na sala em que estava e se sentar novamente !!
justin: desculpa (seu apelido) mas vc nao prefere a ele né ?
você: -ri- justin claro que nao !!!! meu bobinho ...
  Eu disse isso fazendo biquinho e agente conversou bastante ate os outros chegarem e depois de muitas horas esperando chegou a hora do grande show !

Eu e todos os outros estavamos na area vip e justin estava se preparendo muito lindo como sempre , ele entrou no palco e estava cantando muito e toda hora ele olhava para mim !!!!

 ate que selena tem que cantar uma musica com ele , eu sinseramente odiei isso ! mas eim fim ela toda hora tentava o beijar e ele a empurrava ate as fans perceberam o ato idiota de selena.... a musica dele cantar com a baranga acabou e ele saio do palco tbm ... e veio ate mim em questoes de minutos ..

justin: ui eu quem to com muita raiva da selena agora , o tipo tentando me beijar !!- falou muito enrritado-
você: eu vou la vuar no pescoço dela !!!! eu odeio ela agora ...
justin: eu te ajudou - nos 2 rimos-

justin volta para o palco e encerrou as apresentaçoes e esperou em cerca de 2 horas para ir embora , pois , se nao ia dar muito tumulto com as fans !!!!
Nessas duas horas justin me conheceu mais ele me fazia cada pergunta tipo como foi seu primeiro beijo ou voce ja vomitou em alguem eu ria muito ... ate que eu e ele fomos embora o caminho ele tava contando mas piadas como sempre kkkk e eu estava gargalhando e me levou para o hotel eu eu estava !!!

justin: chegamos linda !!! -ri pelo nariz- entao amanha eu vou ir na casa dos meus avos vc quer ir juntos ? vai vamos (seu nome) por favor !!! 
você: tabom .. que escandalo menino kkk !!!

dei tchau para ele e quando estava saindo do carro ele me puxa com muita força e me da um beijo assim:



                                *_* meus pensamentos on *_*
Como o justin pode ser tao perfeito eu estou perdidamente apaixonadamente louca por ele... eu o amo muito  !!!!
                                *_* meus pensamentos off*_*

                                  *_* pensamentos do justin on *_*
Como ela é linda , fofa, gata alias tudo de bom , eu estou completamente apaixonado por ela , por seu jeitinho de enfrentar as situaçoes mesmo sendo as mais dificies.. mas será que ela cente o mesmo por mim ?
                                    *_* pensamentos do justin off *_*

   Terminamos o nosso beijo (muito bom mesmo kkk) e justin olhou no fundo do meus olhos e disse:
justin: (seu nome) eu .. err...te amo muito mesmo eu to meio confuso mas a unica coisa que eu tenho certeza é que eu te amo (seu apelido)
você: justin eu tambem te amo demais .... -ri- agora eu tenho que ir -pisca pra ele- tchau -da um selinho nele-
justin: se cuida minha linda , ate amanha entao eu te ligo bjs !

Você entou no quarto e lary estava la deitada na cama mechendo no cel e quando ela me vê  fica falando sem parar um monte de coisas :
lary: (seu nome) como assim vacona vc vao me conta que esta de rolo com o justin ?
você : desculpe mas é que eu estava ocupada beijando ele -nos 2 rimos- amanha eu vou sair com ele , vou na casa dos avos dele .... sabe lary oque eu mais queria agora era que ele me pedisse em namoro !! parece idiota mas eu tenho medo de perdelo eu o amo muito e vc sabe disso -indo pro banheiro-
lary: é mas concerteza ele vai !!!

  *_* com o justin on *_*
 deixei a (seu nome) no hotel e fui para a casa do ryan e eu tive uma conversa com ele pois eu estava em duvida:
justin: ryan vc acha cedo para eu pedir ela em namoro ?
ryan: mano claro que nao !! vc gosta dela e ela é linda e muito simpatica pede ela !!!
justin: é brigadu cara eu vou comprar um anel e pedir ela em namoro amanha  depoois do almoço na casa dos meus avos que ela vai ir junto -disse justin com os olhinho brilhando-
ryan: isso aii brother 
*_* com justin off*_*

tomei meu banho ja estava tarde,coloquei meu pijama e fui dormir :D mas meus pensamentos sò estavam focado no justin ate que durmo !!!


    
De manham eu acordo com o meu cel recebendo uma menasegem que dizia :

~mensagem~  
Bom dia minha gatinha ! 
passo ai no hotel daqui 1 hora para nos irmos almoçar na casa dos meus avos 
ti amuuu muitão 
bejos <3
justin
~ fim mensagem~

Amei acordar com a mensagem do justin e logo em seguida tomei um banho me arrumei por inteira eu estava assim:

  meus cabelos estavao soltos e uma maquiagem bem de leve  !!!
justin chega e me liga :

*_* ligaçao on *_*
justin: oiii
você: oii jus !
justin : to aki em baixo minha linda .... desce rapidinho  !
você: tchau to indo !
*_* ligaçao off *_*
  
Desci e la estava ele como sempre muito gato quando eu o vejo dou um sorriso automaticamente ... ele me encanta como nenhum outro menino consegui ... 
justin: oiii minha flor .... como passou a noite  ? eu senti saudades -me olhando sedutor-
você: oiii hihi é passei quase bem pq senti falta de você !!! -corei-
justin veio se aproximando cada vez mais de mim e quando estava centimetros de minha boca o celular dele toca !

 ~ligaçao on  ~
justin: oiiii mãe .. eu ja to indo eu vim aqui buscar a ( seu nome)
pattie: a sim filho, só nao demore o almoço ta quase pronto !
justin: tchau mae ...
 ~ ligaçao off ~

 justin:  e minha mae sempre atrapalhando !
você: tadinha dela juss !
 -justin me abraçou-
justin: eu ja te falei que amo quando vc me chama de jus ?
você: nem lembro -ri- 
justin: aonde agente parou antes de minha mae ligar ?
você: eu nem lembro-disse no ouvido dele-
justin: que isso novinha kkk

áte que :
   
um selinho longo e fofo ao mesmo tempo em seguida entramos no carro eu e justin estavamos ficando pelo menos eu acho kkkk... o caminho foi legal com conversar paralelas e tals ... Chagando la  a casa era linda  entramos e todos foram muitos educados comigo :
vó do justin: oiii !nossa! bem que o justin disse que vc era linda mesmo
justin: eiii vó -ele corou- kkkk
vô do justin: entao é essa a famosa (seu nome) .. justin nao para de falar de voce!!!
justin: oq vcs querem acabar comigo hoje !
você: obg aos elogios err tadinho do juss neh -ri -

alguem desce as escadas e por sinal era a mae do justin ela é muito linda !
 pattie: entao é vc a (seu nome) como vc é linda ... 
você: -ri - brigado vc tbm é muito linda !!!
justin : eu puxei ela por isso sou tao lindo assim!
pattie: esse meu filho sempre convencido -abraçando o  justin-
você: é  !!!! -riii-
vò do justin: vamos comer galera so estavamos esperando voces !
justin: vem linda -me puxando-

Voces foram comer estava tudo uma delicia vc recebendo varios elogios e justin sempre  misterioso eu nao estava entendendo isso.. depois q comemos eu ajudei elas na cozinha e me sentei  na sala ao lado de justin :
justin: errr (seu apelido) vem aki , eu quero te dar uma coisa - me  puxando para subir as escadas-

voces subiram e entrarao no quarto do justin que tinha na casa dos avos dele  e vc e ele ficaram na sacada e justin do nada se ajoelhou , vc sem enteder nada :
você: justin oq vc esta fazendo   ?
justin: uma coisa que eu deveria ter feito quando eu te vi pela primeira vez !

nisso ele tirou uma caixinha roxa do bolso de formato de coraçao e falou 
justin: (seu nome) voce quer namorar comigo? ser minha para sempre ?
você: - emocionada- ..... voce tem duvida ainda !
justin: entao isso é sim ?
você: claro justin sim sim sim sim e sim eu aceito -pulando no colo do justin e ele te erguendo no ar-
justin: -gritando- TE AMO MUITO MINHA NAMORADA (SEU NOME

colocando o anel em seu dedo que era assim: 

 
você:-rindo-eu tbm te amo justin drew bieber !
 voces se beijam o beijo mas apaixonante de todos e em seguida palmas surgem e quando vcs olham para a porta do quarto veim .........

continua..
beliebers eu to amanda escrever minha ib 
entaum recebi muitas ideias da
LOHAINE 
Minha best 
ela esta me ajudando muito e oq vcs acharam deste capitulo ? 
    

5 comentários:

  1. awwwnt *-* amando sua IB maninha tá perfeito...eles estão namorando =) que perfeito ~~le eu e o juss namorando~~ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai mana postarei mais se der depois da manha pois fiz um biig post hahaha .. bjsss

      Excluir
  2. Lê,amiga amei muitoo!quero mais*-* -Lohaine-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creditos a vc que me ajudou e muito e me deu varias ideias para o proximo post

      Excluir