terça-feira, 24 de abril de 2012

remembrance of love- cap.6

ateriormente...

Fomos ate aonde o pessoal estava ... tudo estava perfeito chegamos na casa do ryan e dormimos por la mesmo eu e justin em um quarto nos deitamos  abraçados e conversamos sobre varias coisas .... eu e ele estavamos assim:





 Ate que pegamos no sono !!!


no outro dia .....

 acordei meio tarde 11:00 am e justin nao estava mais na cama e nem no quarto eu estranho um pouco mas vou ao banheiro fasso minha higieni pessoal e coloco essa roupa :



  desso e o pessoal estava tudo na sala eu falo bom dia e me respondem igualmente .... justin nao estava nem na sala e eu muito curiosa pergunto:
você: cade o meu bb?
ryan: vc ta falando do justin ?
 -nesse estante alguem me abraça por tras -
justin: e quem mais seria o bb dela ryan ? voce quem nao é -todos riram-
você: aonde vc estava justin bieber   ?
justin: tava lah fora no telefone com a minha mae amorr!
você: atahh 

 justin me convida para meu ir em um lugar com ele que ele quer me contar uma coisa .. eu concordo e fomos andando mesmo nas ruas lindas de stratford ate chegarmos em um lugar pequeno mais muito lindo com um lago.. o  lugar era exatamente assim :

 
você: nossa jus que lindo aqui !!!
justin: nao tanto quanto você !!!
você: wontt - e beija ele-
-entao oq queria me falar amorr ?
justin: errr... que... eu vou ser muito sonsiro eu vou ter uma nova turne pra fazer e vai ser daqui uma semana e vai ser em paris  !!! vc vai junto neh amorr?
você : justin eu nao sei se posso !!!- falando triste- é pq eu vim, com a lary e meus pais nao vao deixar eu ir asim pra poaris sem mais e nem menos sem ela !!!
justin: problema resolvido -riu- o pessoal vai junto!
você: serioo - muito feliz-
justin: sim minha novinha -kkk-



Entao vcs  voltao pra a casa para contar a novidade ao pessoal que delirao com a ideia de irem para paris na proxima semana e vc e lary resolvem ir as compras hihi, chegando no shopping vc ve a demim e vcs tres fazem comprar juntas !!

fomos em varias lojas uma mais linda que a outra e compram varias coisas e resolvem posar na casa da demi vc e lary .. vc liga pra o justin que nao gostou nada da historia pq demi tinha um irmao da sua idade e se chamava cody , eu falei que nao tinha nada a ve mas ele fikou chateado cmg e desligou o telefone na minha cara :(


você: vcs nao acreditam ele desligou na minha cara !
lary: nossaaa - falando indignada-
demi: ele ja te liga de volta hihi
vcs foram ate a casa da demi e justin logo te liga :

-ligaçao on-
justin: amor me desculpe  mas é que eu nao quero te perder !
você: entao vc nao ta  confiando em mim ?
justin: claro que eu confio ... mas é que eu tenho ciumes de você e nao quero ficar longe de você nem um minuto!
você: wwont q linduuu ... agr eu vou ter que desligar aqui bjss te amo e bao quero ver vc com nenhuma menina ai eim !
justin: - rii- tbm te amo (seu apelido) bjs e nada de ficar conversando com o cody eim !
-ligaçao off-

  lary foi ajudar a demi na cozinha e eu fiquei na sala em quanto elas nao vinham e um menino que aparentava ser o cody veio em minha direçao:
cody: oiii
você: oii
cody: td bem gatinha ? como é seu nome ?
você: meu nome é (seu nome) !
cody: lindo como a dona dele -eu ri-
cody: vamo dar uma volta lah fora?
você: acho melhor nao !
cody: a vamo qual é por favor nao custa dar uma saida cmg - falando com uma cara mt triste -
você : so se for bem rapida por que eu nao quero demorar !
cody: td bem  - me levantando do sofá-

Vcs foram até lah fora cujo o jardim era muito grande lindo:

 
você: lindo jardim eim !!!
cody: é ... 

ficamos em silencio alguns minutos sem assunto total ate que eu resolvo quebrar o gelo e falo:

você: é acho melhor eu entar ! -disse andando mais rapido ate a porta-
 cody; eii mas porque vc esta me ivitando desse jeito princessa?
você: nao me chama de princesa por favor !unico que pode me chamar assim é o meu namorado o justin .
cody:vc esta namorando aquele biba -zombando da minha cara-
você: nao chama ele assim seu idiota- entrando dentro da casa da demi-

Cody entra atras de mim  e segura o meu braço com força e me da um beijo eu tento o empurrar mas ele me segura com muita força e eu nao consigo , ate que alguem chega e empurra ele ....
você: oque vc ta fazendo aqui justin?

                     *_* meus pensamentos on *_*                                                             
estav entrando dentro da casa da demi quando o idiota do cody me segura com muita força e me beija mas eu imediamemte tento o empurrar mas nao consigo ele era muito mais forte que eu entao alguem o empurra fazendo ele cair no chao e quando me dou conta era o justin .. oq o JUSTIN mas oq ele estava fazendo aqui ?
                  *_* meus pensamentos on *_*

                            *_* pensamentos do justin on *_*
estava na casa do ryan quando a (seu nome) me lga e fala que vai ir pozar na casa da demi mas eu nao gosto do irmao da demi pois ele é um metido e da em cima de todas as meninas e com a (seu nome) nao seria diferente !!!
 entao resolvo dar uma passada na casa da demi e quando chego lah a (seu apelido) estava com o idiota do cody andando no jardim eiso me deu vontade de ir lah e matar aquele cara ... entao eu estava a vigiando pela janela e a mesma estava tentando desviar olhares dele e entra pra dentro da casa e quando a minha namoranda entra ele a segura com muita força e tenta a beijar mas ela nao estava correspondendo e ele apertou mais ainda ela antao nao pensei dua vezes e o empurrei com muita força oque o fez cair no chao... e (seu nome) me pergunta oq eu tava fazendo ali , nao a respondo apenas levanto aquele imbecil no chao e dou um soco na cara dele o que o fez cair de volta !
            *_*pensamentos do justin off *_*

você: ALGUEM ME AJUDA QUI -gritando-

quando gritei as meninas que estavao na cozinha viram a cena do justin e o cody brigando e me ajudarao a separa-los ....

demi: cody larga ele agr !!
lary: aii meu deus tentando se gurar o justin!
você: justin para com isso agr mas que porr*

Justin me olhou seriamente e soltou de cody e vei ate mim e disse:

justin: ele mereceu ! - rindo-
você: para de rir isso nao tem nada de graça -o olhando seriamente- demi me desculpa ?
demi: vc nao tem culpa quem tem cupa é o cody !!!!
justin : (seu nome) vem vamos embora agora por favor !
você: sim -fazendo um sinal de sim com a cabeça-
lary: e eu ?
justin: o chaz tbm veio ele ta no carro fica aqui com ele tentando alcamar as coisas !!!
lary: tabom chama ele já - nisso o chaz entra-
chaz: nuossaa cara oq aconteceu aqui o cody ta com a cara estourada !!! -rindo- 
cody: tchau - subio as escadas deve ter ido em seu quarto-

justin e eu fomos para o carro , acho que ele estava bravo comigo nem falo mas nada e sempre contuma abrir a porta do carro pra mim e passou direto...
no carro estava um silencio !!!

Ele desviou o caminho da casa do chaz e me levou para o hotel onde eu e lary estavamos hospedadas chegando na frente do hotel eu sai do carro e bati a porta com força e ele veio logo atras de mim ..... cheguei ate o elevador e ain da bem que justin nao conseguiu pegar o mesmo em que eu estava sai do mesmo e fui para o quarto e fechei a porta mas nao com a chave e me joguei com tudo em cima da cama afundando a minha cabeça sobre ela e depois de alguns minutos alguem pula em cima de mim  fazendo cocegas em mim e quando me viro era sim o meu amor o justin !!!
                                                                                                              
             *_* pensamentos do justin on *_*
 eu nao sabia se estava ou nao bravo com ela mas ela nao tinha culpa de nada .. apenas nao falei nada e nem ela sei que fui um mal educado mas eu nem sabia oque dizer naquele momento ....ela saio do carro e bateu com força a porta e saiu correndo nao consegui a alcançar mas fui ate o quarto dela onde (seu nome) estava deitada na cama com a cabeça afundada no travisseiro e eu pulei em cima dela a fazendo muitas cocegas e ela rir muito
          *_* pensamentos fo justin off*_*

você: pra justin para -gargalhando-
justin: do depois que vc para de ficar brava cmg !
você: é serio -rindo muito- 
justin: entao fala que me ama !
você: eu nao vou mentir !
justin: aé - fazendo mais cocegas-
vocÊ: JUSTIN  BIEBER EU TE AMO- gritei. e ele parou e saiu de cima de mim-
justin: eu já sabia !
você: nossa que convencido e nem para falar quem me ama tambem -fazendo bico-
justin: wont tadinha mas pq eu vou dizer oq o mundo já sabe (seu nome) eu te amo meu amor -beijando me biquinho-

áte que ele faz isso :

                                   Foi beijando meu pescoço e me beijou...                                            
 certemante foi o beijo mais quente de todos os tempos , um beijo com intensidade muito grande e justin foi beijar meu pescoço de volta e quando ele ia voltar a minha boca alguem bate na posrta :


justin: tinha que ter alguem pra atrapalhar mesmo neh amor !
você: -ri - vou la ver quem é .
justin: tah neh

fui até a porta e era uma menina que estava de costas  e quando eu abro a porta era .....

continua...
belieber lindas da minha vida eu sei que demorou um pouco esse post mas é que minha mae me deixou de castigo e tirou a net
#merda kkkk

mas oq acharam deste cap
querem nova inquete oque querem
falem comentem nao custa
amo vcs bjsss

by : leticia pepplow  

6 comentários:

  1. AAH que mistério...Muito curiosa!!!!Blog perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. To amando amiga... continua ein to curiosa! :)
    Bjusss amiga
    Brenda

    ResponderExcluir
  3. To amando! Nossa ainda bem que Justin apareceu lá na casa da Demi hen? Sua IB tá perfeita, posta mais !! Beijos to ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SI IMAGINA SE ELE NAO TIVESSE APARECIDO OQ O CODY NAO IRIA FAZER
      OMG
      HAHUSUHS
      POSTO AMANHA ACHO
      BJKS

      Excluir
  4. [ TO AMANDO! ]
    Aaaaaah, fiquei muito curiosa pra saber qm é!
    [ aaaah! ]

    ResponderExcluir