sábado, 21 de abril de 2012

remembrance of love- cap.5

anteriormente ...
 colocando o anel em seu dedo que era assim: 



você:-rindo-eu tbm te amo justin drew bieber !
 voces se beijam o beijo mas apaixonante de todos e em seguida palmas surgem e quando vcs olham para a porta do quarto veim .........
 os avos do justin e pattie , isso te fez rir e afundar sua cabeça no peito do justin ... e ele me abraçou muito forte ...

pattie: parabens filho eu amei a sua nova namorada - eu ri e olhei rapidamente para o justin -
justin: viu mae !!! agora vem (seu nome)  vamos  apresentar a minha nova namorada para o mundo .
você: acho melhor  nao amor .. é que as beliebers vao querer me matar -ri e olhei para o chao -
justin:amor hey olha pra mim - segurando meu queixo e erguendo a minha cabeça-elas teram q entender q eu amo você e sem vc eu nao vivo princesa !
você: -emocionada- sem vc eu tbm nao vivo amor !
pattie: -ri- entao eu e seus avos vamos fazer compras e ja voltamos ok
justin: tabom
-eles sairam do quarto e foram para o mercado - 
justin: vem aqui amor eu quero tirar uma foto com você 
você: tabom !
  Agente tirou uma foto que ficou assim:



justin: vou colocar no meu twitter agora !
 Justin colocou a foto e em menos de 5 minutos ja tinhao um monte de coisas que as beliebers escrevendo umas me xingando e outras perguntando quem era justin colocou assim:

essa da foto é a minha namorada a @(seu twitter) !!!

justin: e agora oque vamos fazer amor ?
você: a nao sei ... que tal isso - dando um beijo com muita itensidade no justin , que fez ele perder o folego e voce rir -
justin: nossa.. essa .. minha  namorada é rapida -eu ri-
você: poderes das brasileiras !
justin: e agora oque vamos fazer ... hum... que tal um jogo , minha mae sempre demora no  mercado , o jogo é assim, eu te pergunto uma coisa e se voce errar tira uma peça da sua roupa !
você: justin acho melhor nao é serio vai que sua mae chegue !
justin: amor eles demoram vem vamos  -te puxando e se sentando em cima da cama -
você: mas eu nao vou quere tirar nada !
justin: a vai sim .. eu começo !
justin: qual é o nome do  mercado em que minha mae foi ?
você:  nao vale justin eu nao sei asssim!
justin: entao tira uma peça de roupa -dando gargalhada-
você: eu viu te matar- tirando a blusa e justin nao tirava os olhos de seus peitos - eiii para de olhar ! 
justin: impossivel com esse tamanho todo - corei- que namorada que eu tenho eim !
você: blz entao justin minha vez - rindo maliciosamente- em que lugar eu dei o meu primeiro beijo ? 
justin: na escola !
você: aii eu te odeio .. acertou- falando muito irritada -
justin: wontt tadinha da minha gatinha .. sabia q brava voce fica mais linda ainda !
você: ai  pergunta de uma vez essa merda !
justin: hum... deixa eu persar.. tah qual foi o meu ultimo presente ?
você: facil .. eu fui seu ultimo presente kkkkkkkkkkkkkkk

Agente estava brincando com aquele jogo tava ate que legal mas porem eu estava so de sutian e calcinha e justin com a sua box uiii kkk !
 E pattie nao chegava logo e justin estava maliciando as coisas muito e eu estava meio tensa pois eu sou virgem !

Ate que justin me abraça e me leva ate a cama e fica me beijando intensamente. o  beijo estava aumentando cada vez mais e justin em  um movimento rapido ficou em cima de mim !


você: -tentando parar o  beijo- jus... jussst...justin pa.. pa.. para!
justin:- continuava a me beijar- por que linda?
você: é serio justin - o em purrei dde cima de mim- agora nao -saindo da cama e pegando a minha roupa e entrando no banheiro-
justin: oque como assim ? - falando confusso-
  
Sai do banheiro com a minha roupa ja  e percebi que o justin estava na sacada de seu quarto e cheguei por tras dele e o  abracei :

você: jus amor vc nao ficou bravo comigo né ?
justin: -nao respondeu nada -
você: aii eu nao acredito que vc vai fazer isso comigo... nao faz nem um dia que estamos namorando e você ja fica assim - me afastando dele e saindo da sacada -
justin: eii (seu apelido) vem aqui- eu nao respondi , entao ele veio atras de mim no quarto dele- nao to bravo com voce amor é que parece que você nao confia em mim !!!
você: entao so pq eu nao to afim de fazer isso vc fica falando que  eu nao confio em você e justin nao é assim ... claro que eu confio  em voce mas é que eu acho que nao estou pronta ainda  !
justin: desculpa - me abraçando e me dando um beijo apaixonante.

 Vcs escutam um barulho vindo da cozinha que era a pattie e os avos do justin ... agente foi ate lah em baixo e logo depois fomos para o hotel onde eu estava justin perguntou se eu queria msm ficar no hotel pq se nao eles ia chamar o pessoal para sair eu falei que tanto faz e ele chamou o pessoal e todos juntos combinados de ir a uma balada .
 eu e a lary fomos se arrumar egente estava assim :
lary:

 

 
 você:

 nos descemos as escadas e os meninos estavao lindo, e de boca aberta com nos eu ainda estava meio chateada com o justin por aquela historia na casa dos avos dele e por causa daquele jogo que nao foi uma boa ideia ! agente foi no carro do justin mesmo ... chegando la vimos a selena concerteza meu pior pezadelo e justin logo disse :


justin: decha ela nem de bola amor !!!!
você: tabom *_*

Voces foram ate a pista de dança e ficaram la por um tempo a lary tava encantada com o seu anel e o chaz nao descrudava dela... o ryan tava dançando com uma menina muito bonita que o nome dela era demi , era legal e mt simpatica.
 Justin foi ate o barzinho que tinha la comprar bebida e ele estava demorando fui atras dele e quando o vejo  ele estava conversando com a idiota da selena isso concerteza me deixou brava demais eu cheguei la estressada e disse :


você: JUSTIN -gritei- posso saber pq vc esta conversando com essa ai -olhei para ela com cara de nojo-
justin: nossa calma - bebendo um gole sei la doque para desfarçar-
você: aah agora vc quer que eu  tenha calma .. quer saber justin fica ai com ela mesmo ! -saindo de la chorando-


justin se levantou rapidamente e foi correndo atras de mim !
justin: AMOR ESPERA POR FAVOR - gritando-
você: nao respondeu nada-


Justin conseguio  te alcançar no meio daquela multidao .. e pede um monte de desculpas e fala que a selena quem veio conversar com ele !!!!
 você: justin para por favor eu que te pesso agora !
justin: entao vc me desculpa amor.. eu nao quero brigar com vc por causa daquela lah a se.... -  o interrompi-
você: chiiiuuu - colocando o dedo na boca dele- nao fala o nome dela !
justin: vem vamos aproveitar minha linda , alem do mais temos que comemorar nosso primeiro dia de namoro
você: é verdade !


 Fomos ate aonde o pessoal estava ... tudo estava perfeito chegamos na casa do ryan e dormimos por la mesmo eu e justin em um quarto nos deitamos  abraçados e conversamos sobre varias coisas .... eu e ele estavamos assim:




 Ate que pegamos no sono !!!


no outro dia .....


continua ....

minhas lindas beliebers entao o cap.4 foi um big post neh kkkkk 
mas eim fim eu estou muitos feliz por vcs estarem lendo mas pf COMENTEM MT SE QUEREM MAIS !!!
 eu tive  muitas ideias agora da 
LARISSA MINHA NEGUINHA KK
 BY: leticia pepplow  
 

 

 

7 comentários:

  1. Ameii a ib muito massa leh
    minha miss amo mt vc
    bju gataaa!!! ♥♥♥ <3

    ResponderExcluir
  2. Lelele, toh amando muuito !!Viciei aqui já,e isso que não sou assim muito fã do JB ,mas esse seu blog, amiga, tah demais!!-Lohaine-

    ResponderExcluir
  3. brigadu pelo apoio o apoio de vc principalmente é oque mais esta contando !!!!!
    postarie mas amanha bjskas

    ResponderExcluir
  4. Sua #IB é perfeita ! Desculpe a demora pra comentar fofa, já contei pelo twitter né! kk' Posta mais tá incrível, viciante! Preciso de mais! *------------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelo apoio e sim eu amoi escrever minha ib
      assim que terminar o cap.6 te mando pelo tt bjsss

      Excluir
  5. perfssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir