segunda-feira, 16 de abril de 2012

remembrance of love - cap.2

anteriormente.....

E depois chaz falou que queria me apresentar a um amigo dele eu concordei e fui andando atras dele e quando ele fala assim:                                                     
chaz: esse é o meu melhor amigo o ...

justin, e esse outro aqui é o ryan -falou com um tom doce-
você: -com cara de nao estar acreditando no que esta vendo- oo..oii jus...jus..tin e ryan - com um sorriso encantador-                                       
justin: oii .. como é o seu nome -riu pelo nariz- pelo jeito você é um belieber ne?                                                                                                                            você: acho que ta tao na cara assim neh haha ...

*_* seus pensamentos on *_*
sinceramente eu nao sabia oq fazeria.. se me escabelava, pulava para agarrar o justin hehe... eu sei que parece um tanto idiota mas é o sonho de qualquer belieber..mas espera (seu nome ) se controla, age normalmente senao oq ele nao vai achar de você (SEU NOME ) PARE, PARE E PARE COM ISSO MENINA !
 *_* seus pensamentos off *_*

justin: é que bom que seja a minha fan!                                                                 
você: err ...-ri pelo nariz-                                                                                       
ryan:oi (seu nome) td bem com vc ? er.. o chaz estava falando muito de você para mim .. estava falando muito da sua amiga larissa -eu ri pelo naris-
você: oii ryan td sim .... bom saber né chaz.. entao por que nao vai la falar com ela ... ela tambem gostou muito de você !!!                                                         
chaz: é vou sim né ela é muito gatinha !!!!!                                                      
todos:-riem-                                                                                                             
O chaz foi la falar com a lary sei lah oq ele falaria mas concerteza seria muito engraçado .. eles juntos nao prestam é so besteiras haha , o ryan estava olhando para uma menina e falou que iria ver se conseguia alguma coisa , e sim sobrou eu e o justin la e tava meio tenso o clima , pois eu nao puxava assunto e nem ele ! .. ate que me o justin quebra o gelo e fala:                      
justin: vamos la beber alguma coisa (seu apelido) vem -puxando minha mão-
você: é pode ser então  !!!                                                                                   
Então fomos ate o lugar onde chaz colocou as bebidas da festa tava tipo em um  barzinho na piscina muito lindo mesmo.. ate que eu reparei que tomei muita bebida alcoolica e nao aguentava mais .. e o justin , a o justin, tava muito pior que eu ele tava se atrapalhando muito para falar entao eu resolvi falar para ele parar de beber um pouco... e ele tomou o ultimo gole e veio atras de mim (eu tinha saido de la pois estava muito mal)      
você: justin eu nao estou bem , nunca bebi desse jeito , minha cabeça esta expludindo... ! é serio para de rir -eu rindo junto com ele....                        

*_* meus pensamentos on *_*
 eu nao estava acreditando que o justin estava ali do meu lado ... tava um pouco bedado mas assim mesmo estava otimo estar ao lado dele .... ele me fazia rir de suas piadas eram meios sem graça, mas pelo jeito que ele contava que me fazia rir .....                                                                                                 
*_* meus pensamentos off *_*

justin: é a minha tambem esta um pouco .. mas sei lah pq eu estou rindo mas eu vou parar ta hahaha !!                                                                                          você: ok, e acho bom mesmo srt. justin drew bieber - rindo da cara q ele fez quando eu falei JUSTIN DREW BIEBER-                                                               
justin: da pra parar de rir .. agora quem esta pedindo sou eu !!                     
você: aaee e oq você vai fazer para eu parar de rir  ?                                     
justin: se eu fosse você nao perguntaria isso  !  - se aproximando de mim-             você: é e pq ..... - se aproximamos muito ate que finalmente rolou um beijo , demorado e silencioso ... um beijo diferente de todos que eu ja dei-                 
     
  
*_* pensamentos do justin on *_*
 Como o beijo dela poderia ser tão  bom e gostoso .. ela é delicada , sensivel, doce ..ai ai.. tudo de bom , mas eu acho que estou gostando dela.. mas imagina oque minhas outras fan nao vao fazer da vida dela acho melhor eu parar por aqui ... mas sera que eu vou conseguir ?                                      
*_* pensamentos do justin off *_*

*_* meus pensamentos on  *_*
OMG  eu estou beijando o justin .. seu beijo é tao amoroso ,carinhoso, fofo, etc... mas eu o amo tanto e acho que ele so me beijou por me beijar porque ele pode namorar qualquer artista famosa e oque ele vai querer cmg ? uma brasileira que daqui 3 meses teria que voltar para casa em (nome da sua cidade) e isso seria muito complicado.. mas esse beijo esta tao bom que acho dificil eu parar .. ai ai ...                                                                                   
*_* meus pensamentos off *_*

Paramos o beijo que estava muito bom e demorado por sinal haha.. e depois justin me olha no fundo dos olhos e fala :                                                          
justin: (seu nome) me desculpe, por favor... agente nem se conhece e eu sei que nao deveria fazer isso !!!- falou com cara de triste a hr que ele falou  agente nem se conhece -                                                                                    
você: justin você que tem que me desculpar voce nao fez nada de errado eu acho que fiz !!- eu  sai meio rapido de lah e quando estava longe dele falei-
JUSTIN !!! MAS PODERIAMOS NOS CONHECER ..                                       
 Eu fui para a pista de dança encontrar a lary antes mesmo que o justin me respondese , chegando la eu vi a lary e o chaz ficando na pista de dança mas o beijo estava em uma intensidade muito rapida haha..........e quando me viro empurro um menino sem querer e nem vejo quem é e pesso mil desculpas o menino era muito lindo , mas o justin e nosso beijo nao sai da minha cabeça, o menino era assim:                                                                                                           
(dudu surita -se nao gostarem ignorem)

menino: nao desculpe-me tembem que nao ti vi!!!!                                  
você: ok eu te desculpo entao kkkk er como é seu nome?                          
menino: eduardo mas pode me chamar de dudu !!! e o seu deve ser tao lindo quanto a dona dele?                                                                                        
você: é ne kkk meu nome é (seu nome)                                                         
dudu: prazer vc é muito linda ... eu nunca ti vi por aqui você é nova na cidade?
você: eu sou so brasil e.... -fui enterrompida-                                                      
dudu: isso explica a sua beleza!!! e você tem namorado ?                                  
você:não .. não !!!                                                                                             

*_* com justin e ryan*_*
Mano eu acho que to gostando muito da (seu nome) o jetinho de ela ver beleza nas minimas coisas é incrivel e olha so ela esta falando com o meu pior inimigo o idiota do dudu ... nao quero nem saber eu vou acabar com esta palhaçada agora!!!- falou com um tom determinado-                               
 Ate que eu e dudu fomos intemrrompidos por alguem vindo muito rapido em nossa direçao:                                                                                                      

        e fazendo isso :

Eu simplesmente nao entendi nada doque oq justin fez so correspodi ao seu beijo e paramos com selinhos no final! .. o dudu estava com uma cara pessima e sai dela praticamente correndo e o justin estava com um sorriso muito lindo em seu rosto e eu logo pergunto:                                                                       
você:pq esta fez isso ? vc estava tentando fazer ciumes para o dudu ?                 justin: desculpa se meu beijo é tao ruim assim .. eu nao sei se você percebeu mas ele estava  dando em cima de você pq de certo ele vi o nosso primeiro beijo e ele me odeia e eu odeio ele... desculpe mesmo se vc nao queria isso!
E justin foi saindo e você o puxa pelo braço ..                                                
você: desculpe eu justin , seu beijo nao é ruim é otimo é o melhor beijo que eu levei ate hoje !! - quando justin ia falar alguma coisa eu sim plesmente coloquei o meu dedo indicador em minha boca e o puxei para um beijo.. entrelaçando meus braços  em seu ombro desse jeito:                                                                    
 justin: woouuu -respirando ofegantemente-
você:-ri pelo naris-                                       

Voces foram dançar na pista de dança e ficaram la por um bom tempo ate que lary resolve pozar na casa de chaz e vc iria ficar sozinha no hotel e justin oferece uma carona e claro que você aceita !! haha                                      
Chegando lah um estava meio com vergonha do outro pois ja tinham passado  o efeito da bebida e vcs ficarao nao é  mesmo haha.... e o carro estava muito tenso aquele silencio.... e justin resolve quebrar o gelo falando  !!                                    

justin: (seu nome) você quer ir amnha la na casa do ryan a lary tbm vai com o chaz... err... vamos todos na piscina!                                                                 
você: claro .. eu nao quero ficar sozinha!! haha , er, justin é so virar aqui na proxima rua agora !                                                                                                
justin: chegamos (seu apelido) !!! er entao ate amanha eu venho te buscar pode ser ?                                                                                                             
você: pode sim err... tchau justin ate amanha !!!- falei meio enrrolada -
Na hora de vcs se despidirem voces vao do mesmo lado para dar tchau na bochecha oq foi bem engraçado e o q fez vcs dois riem bastante... ate que vcs recuperam o folego e vc da um beijo demoradinho na bochecha do justin oq faz ele te encarar !!!                                                                                               
   Você entra no hotel rapidamente e vai para o seu quarto chegando la manda uma mensagem pra lary:                                                                                            
*_* mensage on *_*
oiii lary sua vacona  
me deixou vir sozinha eu 
preciso te contar umas coisas que 
rolou entre eu e o justin kkk
nada de besteira eim mente poluida !!!
ve se nao apronta ai com o chaz
te vejo amanha na casa do ryan na piscina
bjss
ti amuu miga
juizo kk
*_* mensagem of *_*

fui dormir e pensando no justin é obvio e em meios de tantos pensamentos acabei dormindo:                                                                                                    
(obs: escluam o gato)


Acordei com o sol batendo em meu rosto e abri meus olhos de vagar..... fui ao banheiro fiz minha higieni pessoal , pedi meu café da manha do quarto mesmo e fui me arrumar para ir a casa do ryan na piscina ..... meu biquine estava assim:                                                                                                                  

(eu)

e coloquei um vestido por cima e uma rasteirinha meu vabelo estava solto normal e minha maquiagem estava bem de leve !!!!                                                       
ate que recebo uma mensagem do justin falando que estava la em baixo dentro do carro para nao dar tumulto... e estava me esperando, eu rapidamente desço e entro dentro do carro e dou oi para ele e o caminho inteiro fomos escutando músicas e cantarolando mas eu estava cantando bem baixinho .... ne o justin tem um das vozes mais lindas do mundo e eu NAO estaria cantando alto , pensa só a vergonha haha !!!                                                                           

Chegando la a casa do ryan era muito linda e eu e justin entramos e chegamos la na piscina que era assim :                                                                                  

a lary estava na piscina com o chaz um jogando agua no outro e o ryan estava na mesinha conversando com uma menina e quando ela viu eu e justin chegando ela simplesmente passou de naris impiado na minha frente e quando chegou na frente do justin o agarrou em um abraço muito forte e o chamando de meu bebê ... isso me subiu na cabeça estava com tanta raiva dela e o justin nem fez nada e logo pude perceber que aquela nojenta é a SELENA GOMEZ eu nunca fui com a cara dela !!!                                                                              
 justin: err oi tbm neh selena ... essa aqui é a (seu nome)- tentando te colocar na conversa-  !                                                                                                            selena:hum..- me olhou com cara de nojo-                                                        


lary viu que o clima tava tenso e falou para eu entrar na piscina , eu tirei meu vestido e o justin ficou babando por mim e deixando selena com muita mais raiva !                                                                                                                  

e ficamos la logo selena entrou na piscina e ficava jogando charminho para o justin ate que ele veio em minha direçao para falar comigo e ela o segurou forte na minha frente e deu um beijo nele ... sinseramente eu tava com vontade de esganar ela e eu olhei pra eles e rapidamente me retirei da piscina coloquei meu vestido e fui andar naquela casa gigante no jardim.. me sentei em um banquinho que tinha lah.. e antes mesmo que eu pensasse alguma coisa escorria lagrimas e mais lagrimas de meus olhos  ...       

 

*_* meus pensamentos on *_*
Nao acredito que o justin nao fez nada ... eu simplesmente sai de la sem mais e nem menos e ele nao teve a capacidade de vir falar cmg , pelo jeito o beijo falso dela conquistou ele doque o mais sinsero que eu o dei...(SEU NOME) PARAAAA COM ISSO ...talvez isso é uma forma dele dizer que nao quer mais nada cmg alem de um simples beijo de ontem!!!                                          
*_* meus pensamentos off *_*

até que alguem me abraça forte por trás e quando eu viro dou de cara com .....

cont...
beliebers linda e maravilhosas desculpem ai para quem é fan da selena mas é que como ela é namorada do justin:( nao veio mas nenhum nome na cabeça so o dela mesmo e ai oq estao achando n da minha ib
comente pf de tiver pelo menos 4 comentarios eu vou fazer um big post no cap. 3 !!! *_* <3   
coloquem oq vcs acharam deste post ... minha cabeça nao esta pensando muito bem hoje , acho que é pq tenho muita liçao de escola para fazer 
desculpem ai qualquer coisa ...
amo vcs 
comente BELIEBERS
4 COMENTARIO E GANHAO UM BIG POST !!!

by: leticia pepplow    

4 comentários:

  1. AWWWWNT MANINHA ! continua , é perfeita sua IB . Amei !

    ResponderExcluir
  2. ahh continuaa por favor leh!!!
    amiga quero te diser que eu te amo mt mt mt msm!!!
    nos falamos amanha na escola bju!!!
    lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim minha linda best ... entaum eu vou postar mas se estiver 4 comentarios por enquanto tem soh 3 , 4 com o meu agr mas nao vele nh kkkkk..
      é msm vc tem que me contar tudo sobre oq aconteceu com vc e vc sabe quem o seu amo uhahushuas o iuan ... bjsss
      i love

      Excluir