sexta-feira, 13 de abril de 2012

remembrance of love -cap. 1

Sou (seu nome) tenho 15 anos sou alta de cabelos castanhos escuros  e uma belieber ...
minha melhor amiga se chama larissa ela tbm tem 15 anos mas é loirinha, e sim nos somos beliebers , e amigas inseparaveis praticamente irmãs.
 Eu estava de ferias da escola e meus pais e os da larissa queriam dar de presente para nos uma viagem para o canadá.
 Claro que nós ficamos muito felizes por ir a cidade natal de nosso ídolo JUSTIN BIEBER !!

Faltava uma semana para a nossa viagem, estavamos muitos anciosas !
a lary resolveu ir pozar na minha casa .
você: ai ai lary nao vejo a hora dessa semana passar - com os olhos brilhando-
lary: e eu entaum haha eu to mega, hiper feliz!
você: imagine se agente consegui conhecer o justin bieber.
lary: e agente vai... eu tenho uma surpresa para voce (seu apelido)!
você: como assim surpresa? - com uma cara de interrogação-
lary: então vai ter o show do justin no canada aonde vamos ficar em stratford... e eu ja comprei 2 ingresos pela internet ! - com uma cara de felicidade imensa-
você: o que ? - como os olhos cheios de lágrimas-
 Naquela hora em que a lary falou q comprou ingresos .. eu nao sabia o oq fazia... minha felicidade era de 0 a 10 por cento era mas de mil haha!
 Ela sabia que o meu maior sonho era conhecer ele e poder falar com ele pelo menos um oi besta, mas o oi mais sinsero q eu daria a pessoa q eu amava muito.. a lary é beliebers mas nao aquela que tem o sonho de ser a srt. bieber hehe.

passou-se 1 semana.....


 Eu acordei cedo já como o combinado mas a lary ainda dormindo , como sempre .
você: acorda LARISSA a-g-o-ra menina de deus por que de justin sou eu (haha eu sempre falo isso)
lary: ai (seu nome ) espera menina, eu to com sono ainda ! - falou com uma voz falha e bocejando -
  Então eu não pensei duas vezes antes de jogar um travisseiro em sua cara, ela levantou me empurrou e ai começamos a nossa guerra de travisseiros :
agente cansou muito pois estavamos feito louca gritando ... ate que minha maẽ chama agente par air tomar café..agente foi e na mesa soh rola vao beteiras com o meu irmão que era meio afim da lary .... até chegar a hora de irmos para o aeroporto, os pais da lary iam encontrar agente lah. A lary tava mt anciosa como eu e ainda mais para irmos ao show do justin quer seria em dois dias depois que chegarmos lá.                                                                    
Minha mãe nao parava de chorar falando para ligarmos a toda hora para ela como a mãe da lary tbm !!! foi até engraçado ver aquela cena. nosos pais estavao triste por deixar as menininhas deles irem sozinhas ....Até q chamarao o  nosso voo e la se foi eu e a lary !!!                                                                       
no avião............

eu: ja to com saudades deles mas vai ser por boa sote ! - com uma carinha de cachorro q caio da mudança-
lary: é, e alem do mais. eles que derao as viagens para nós sem agente pedir !
você: é verdade !!! 

a viagem demorou bastantinho mas eu e a lary estavamos curtindo e muito tudo isso ..... e ate se cansarmos e dormimos:

e so acordamos com a aeromoça falando  para acordamos q poderiamos descer...
quando decimos vimos um monte de paparazis e nem sabiamos o porque ate q vimos sim ele mesmo o meu ídolo  JUSTIN BIEBER !
Eu praticamente tive um enfarte haha a lary nao conseguia me acordar do meu transe de ídolo e fan... so de passar pela minha cabeça q eu o amava e ele estava no mesmo aviao que eu e nem percebi sou uma tola mesmo......Até que eu acordo do transe com lary me chamando:                                                              lary: (seu nome) ooo vc esta aí menina ... cade você ? -passando a mão em frente ao meu rosto -                                                                                                você: oq ...err.... oq você fa-falou....err.. de-desculpe !!- com carinha de anjo-
Até q eu fui enterronpida com a lary com alguem cutucando as minhas  costase eu me viro rapidamente e me deparo com um menino muito lindo q eu nao poderoa me confundir nao era o justin bieber mas era o chaz somer o melhor amigo dele , como eu era belieber o reconheci rapidamente.....                     
chaz:err oi ... eu sei que minha pergunta é idiota mas vc viu se o justin bieber já chegou? - disse ele com um sorriso fof em seu rosto-                                       
você: OMG vc é chaz somer nao é mesmo? - disse eu com um sorisso imenso por estar conversando com o melhor amigo do meu idolo-
chaz: -riu- sim sou eu ..... mas entaum como é seu nome  ?                                   você: ouu desculpe nao ter me apresentando eu sou (seu nome) e essa é minha amiga larissa mas pode me chamar de (seu apelido) -disse eu-
lari: oi gatinho -chaz riu- td bem com vc  ? -acrescentou ela -
A lary sempre foi bem assanhadinha com quem ela achava bonito !!!!                    chaz: td sim delicia -lary riu - então vocês duas querem ir em uma festa que eu vou dar hoje la na minha casa ?                                                            
você: pode ser né lari? agente quer faer alguma coisa mesmo aonde é ?- eu perguntei muito enteresada no assunto-                                                                 chaz: passa o teu endereço que eu vou te buscar ok ? -disse ele-
lary: claro -disse passando o endereço do hotel onde ficariamos e nosso telefone- agora temos que ir gatinho vamoster q achar o  hotel ainda.. ate depois- da uma piscadinha para ele , e um beijo em sua bocheca -                  
eu:  é ate depois chaz adorei te conhecer -dei um beijo na bochecha dele-
chaz:tchau meninas adorei conhecer voces tbm.... ate depois -disse ele seguindo o seu caminho -                                                                                         você: alias chaz ele chegou sim o justin -ri pelo nariz-                                            
chegando no hotel pedimos para a recepcionista ver o nosso quarto que os nossos pais tinhao pagado ate ela falar que é o numero 321 , andamos ate o elevador e quando abrimos a porta do nosso quanrto era assim:                         
nós jogamos na cama rapidamente estavamos muito cansadas com toda a viagem ...... eu dormi e a lary fikou arrumando as malas dela e arranjando uma roupa para ir na tal da festa do chaz.... quando era as 7 da noite ela me acordou e eu fui tomar banho e coloquei essa roupa para a festa:


(lary de prata e eu de azul)-se nao gostarem ignore-


Até o meu celular tocar e eu ver no visor chaz atendi rapidamente.

~ligação on ~

você: oi chaz ... você já esta aqui em no  hotel?
chaz: oi (seu apelido) -riu- é eu estou aqui em baixo encostado no carro a espera de vocês.                                                                                           
você: já estamos indo tchau ate a pouco -ri- beijos !!
 eu e a lary descemos e fomos até o tal carro de chaz q era incrivel... e no caminho ele e lary so ficavao falando besteiras e eu segurando velas pra eles haha ... quando chegamos a frente da festa parecia estar muito legal por sinal com muito som e bebidas rolando e la dentro o clima estava muito massa cheias de luzes e tals :                                  


E depois chaz falou que queria me apresentar a um amigo dele eu concordei e fui andando atras dele e quando ele fala assim:                                                     
chaz: esse é o meu melhor amigo o ...


continua...

beliebers eu sei que é o meu segundo post espero q essemn vcs leiam por o  meio primeiro acho q deu alguma coisa errada uhahsaahsuhs...
mas entaum espero que vcs gostem e comentem sobre oq acharem falem oq querem q eu coloque a mais as opinioes de voces sempre sserao bem vindas bjsss e mas bjss !!!
by: leticia pepplow ( @LelePL) 
                                                         
                                                                                                                                                         
 
 
   

5 comentários: