terça-feira, 22 de maio de 2012

remembrance of love - cap. 12 + BIG POST

anteriormente...

elas estavam caminhando ate o quarto do justin e quando abrem a porta vem eu e justin num clima super hot hahushuas !

 
 

 demi & lary:....
posso saber oque é isso ?

Nesse momento meu coraçao quase saio pela boca... eu gelei completamente , nao sabia oque fazer e muito menos oque falar , ate que justin fala :

justin: er... hum... aii q saco sempre alguem atrapalha - se levantando de cima de mim -
lary: hahaha - começou a rir-
dem:eu posso falar com vcs dois i: eu posso falar com voces dois? é uma coisa muito seria !
você : claro demi fala aee 


Demi vei junto com lary ate a cama e se sentou elas estavao muito serias e demi começou a falar :


demi: entao (seu apelido) e justin eu e lary estavamos na sala (contou toda a historia da jass)
você: aiii mais que cachorra eu vou matar ela !- se levantando-
justin segura meu braço e logo fala:


justin: voce nao vai ... vamos bolar um plano tambem amor .. e o cody tambem ta fazendo isso nao é mesmo ?
demi: sim !
lary: agora vamos esquecer tudo isso e vamos la pra aio curtir a festa da pattie! 

Descemos lah a festa estava bem legal a chata da jass so ficou me encarando (aii q bruxa) .... ja estava tarde e todos foram embora eu iria dormir na casa do justin , ajudei pattie na cozinha e resolvi ir dormir !
 cheguei no quarto e justin estava tomando banho ... eu tbm iria tomar banho mas claro que esperei ele sair ne haha , enquanto isso deitei na cama dele e fiquei mechendo no meu celular .

Ate que levo um susto !
justin: buuuu - (ele estava so de cueca boxer -uiiii dlç haha- )
você: aiiiii justin que susto garoto - quando disse issso fiquei completamente ipnotizada pelo tanquinho dele -
justin: amr !
você: ----
justin: eu sei que sou gostoso , agr limpa a baba aii que ta caindo -rindo-
você: aii .. hum.. oq ?
justin: -pegou a minha mao e passou sobre sua barriga super mega ultra sarada - (ri akie)
você: para de me provocar justin !!! - moredendo a boca-
justin: eu sei que sou sexy !!!
você: sim e muito e convencido tbm - me levantando-
justin: aonde voce vai  ?
você: tomar banho !!!
justin: ok 

Peguei minhas coisas  e entrei no banheiro ... liguei o chuveiro e me despi e entre no mesmo , lavei meus cabelos , tomei um banho bem relaxante e desliguei o chuveiro . 
coloquei minha lingerie (acho q é assim que escreve) e passei creme e coloquei meu pijama que era assim:

   
  fiz minha higiene e sai do banheiro, chegando no quarto justin estava que nem um bebe dormindo entao resolvi tirar uma foto dele que ficou assim :

 
 

 ele acordou com o flash e se mexeu um pouco e falou sonolento !

justin: oq vc esta fazendo  ?
você: haha -segurando o riso- nada nao 

justin: ta bom e voltou a dormir !

Me deitei ao seu lado e logo ele me abraçou forte e assim dormimos ... de manha cedo acordei com o sol batendo em meu rosto e justin nao estava mais na cama , fui ate o banehiro fiz minha higieni arrumei meu cabelo e coloquei esta roupa :


 Descui e pattie estava fazendo o cafe !
você: bom dia sogrinha !
pattie: bom dia (seu apelido) !
você: cade o biebs?
pattie: ele foi na casa de um amigo dele que chegou de viagem ele se chama chirs ele ja esta voltando !
você: ata !
pattie: vem querida comer comigo !
você: ok 

Comi com pattie a ajudei ela a arrumar a cozinha ela nao queria muito mas eu ensisti quando terminamos o justin chega  em casa 

justin: desculpe ter saido amr mas é que eu nao queria te acordar ! - me selando-
você: tudo bem !!!
justin: entao vamos em uma festa do chirs que ele vai fazer vai ser bem legal !
você: tudo bem a galera vai junto?
justin: sim ja combinamos todo mundo.
você: nossa entao fui a ultima a saber é - mentindo estar brava , e cruzando o braço-
justin: desculpa -me beijando-
pattie: hey eu estou akie!
você:  hahaha
justin: hahah
você: entao eu vou ligar pra lary e demi e vou ir no shopping ver minha roupa !
justin: a eu tbm tenho que ver uma pra mim entao vamos todos juntos !
você: ok

Liguei pára as meninas e justin para os meninos e fomos todos no shopping chegando lah ... entramos na loja de roupas lindas  e ficamos escolhendo .... compramos tudo , comemos e fomos para casa se arrumar ... nos arrumamos assim :

lary:






  
demi :



   eu :


 a dos meninos vcs inventem, huahus 


estavamos indo claro com alguem dirigindo o carro do jus pois ele estava com a perna quebrada :( 

(...)
chegando lah a festa tinha varias pessoas tinhas umas meninas com roupas mt curtas servindo as coisas , confesso que fiquei com ciumes quendo elas vinham oferecer para justin ... estava muito legal a festa pelo que parecia ate quem alguem vem falar com o justin e era ....

CONTINUA...
esse foi um big post eim beliebers lindas , entao obg pleos comentairos anteriormente .. amo voces luvies !!!
9 comentarios 
by:leticia pepplow  

5 comentários:

  1. Muito legal mesmo...amei!Beijoos ~Loh~

    ResponderExcluir
  2. Está muito bom amiga!:)
    Continua e ve se não demora kkkkk
    Se cuida amiga
    Bjosss
    Bre

    ResponderExcluir
  3. Amei,amei,amei
    To curiosa continua ;)
    Beijo
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. 'Parabéns amg ótimo continue assim' ^Beijos^ >Gabi<

    ResponderExcluir
  5. moo pira veii ameii muitooo
    leh ti amo
    lari.

    ResponderExcluir