sexta-feira, 25 de maio de 2012

remembrance of love- cap.13




anteriormente...
 chegando lah a festa tinha varias pessoas tinhas umas meninas com roupas mt curtas servindo as coisas , confesso que fiquei com ciumes quando elas vinham oferecer para justin ... estava muito legal a festa pelo que parecia ate quem alguem vem falar com o justin e era ....
o tal amigo dele o chris ele era muito lindo era assim:


para variar ele ja chegou falando varias besteiras (kkk ta pareii)

chris: entao justin quem é a gatinha ai?
justin: nao começa cara .. essa aie é a minha gata a MINHA namorada a (seu nome)
você: prazer chris !!!! - ele me deu um beijo na bocheixa -

 Voces estavam curtindo a festa e o chris nao parava de te olhar te secava mesmo , justin percebeu mas toda hora estava te beijando .. a demi .. bom a senhorita demi estava se atracando com o ryan e a lary com o chaz descutiram por conta da menina que estava servindo as bebidas, ela diz que ele pegou o numero dela mas ele permanecia com a resposta que lary estava louca hahah.. no final das contas ele se beijaram e um pediu desculpas para o outro !!!

 Ja eram 2:00 da manha eu estava meio que cansada e justin estava conversando com uma menina bem bonita que era a irmã do chris ela era assim:
 o nome dela era cait assim que todos a estavao chamando .... ela começou a conversar comigo e ficamos bem amigas combinamos de ir qualquer dia deses em uma festa ou qualquer outra coisa ... descobri que ela ja foi a namorada do justin fiquei meio que desconfortavem com isso mas pude sentir que ele nao semtem nada um pelo outro !!!!  




(...)




justin: amor vamo embora?
você: ahum to cansada !!!!
demi: concordo e o ryan tambem vai se eu for !!
ryan: aiii eu sei nhe amorr !
lary: vamo né chaz ?
chaz: sim.

Voces estavao no carro já o ryan estava meio que bebado alias meio é pouco a demi estava normal como o resto da galera !!!
Chegamos eu entri no hotel onde estava hospedada e lary tambem
, justin foi pra casa dele , chaz para a dele , ryan tbm e demi obvio que tambem!


*-*1 mês depois *-*

Bom as coisas entre eu e justin estava super bem! claro que tivemos as nosas briguinhas mas nada que um pedido de desculpas nao adiantasse , a perna dele ja tinha melhorado e nao estava mais quebrada !!!

Hoje acordei meio tarde eram 1:00 da tarde pois ontem eu tinha saido como pessoal .... fiz minha higieni pessoal q coloquei esssa roupa :

 
 
  Eu ja estava meio que famosa por ser a namorada do justin bieber ... as fans dele umas q gostavao de mim e outras nem tanto !!!!


Hoje justin ia me levar para conhecer seu pai sua madrasta e irmaos  eu estaa anciosa ! com medo de nao gostarem de mim , em meio de tantos pensamentos justin buzina.
Eu entro dentro do carro dele e ele me da um beijo e seguimos o caminho, eu estava meio quieta e justin tambem nao falou nada ate que chagamos a casa era assim:


justin: chegamos linda !
você: eu nao sou linda vc quem é e essa casa tbm haha
justin: vc nao é linda só é a MINHA perfeita !!
você: wontt *-* e vc é MEU perfeito !
justin: eu amo quando vc fala wontt *-*
você: wontt *-*
voces riem.
você: e se eles nao gostarem de mim ? 
justin: é claro que eles vao gostar de vc amor !
você: .....
justin: vem vamos - saindo do carro e abrindo a porta do outro lado pra mim -
você: ok - ele te da um beijo assim:



E logo em seguida vcs apertam a campainha e quem atende é ...

CONTINUA...
me decepcionei com vcs belieber pedi 09 comentarios e a ib so teve 5 se vcs nao comentarem e nao atigirem a meta eu vou postar no maximo 10 linhas comentem nao custa !!! :(
e se vcs conseguirem atigirem a meta vai ter um bigbig post pra vcs lerem se nao ao contrario !!!
eu to anciosa pois dia 03 ja sera meu desfile de miss parana ! aii q maximo me desejem sorte pois a semana que vem nao sei se vou ter como postar pois vai ser corrida por conta do desfile ser que vai ser  em ponta grossa .
bjss amo vcs e comentem eim 
  09 COMENTARIOS 
 BY: leticia pepplow
 

4 comentários:

  1. Estou amando amiga continua ein...
    Se cuida
    Bjoss amiga
    Bre

    ResponderExcluir
  2. Blog mais lindo que eu já li. Continua linda ;)
    Bjuss
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. muitoooooooooooooooooooo bom amoooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir