segunda-feira, 14 de maio de 2012

remembrance of love -cap.10



anteriormente..

medico: responsaveis pelo senhor bieber ?
pattie: aqui .. oque aconteceu com meu filho ?
medico:.....     

Bom ele esta bem , soh sua perna que passou por uma cirurgia pois quebro ... nao aconteceu nada de mais e amanha mesmo ele já recebera alta !! tem alguem que deseja passar a noite com o paciente?

você: eu - falei desesperada pois era assim que eu estava ... eu estava me sentindo culpada com td aquilo nunca mais vou desconfiar do MEU jus so MEU justin por causa dos outros, e muito menos por causa da vaca da selena !!!
pattie: por mim tudo bem .. entao vou indo embora estou muito cansada .
todos: nos tbm !!

Todos se despediram de mim e fui a caminho do quarto do justin que era de numero 308 ... peguei na fechadura da porta e varios pensamentos vieram a minha cabeça como perguntas tbm.. so tipo se ele irá falar cmg , se ele está bravo comigo e varias outras... Abri a porta e vi ele meu paraiso justin estava acordado ainda bem ... estava com roupa de hospital com a perna engessada , logo que ele me viu virou o rosto na hora !!!

você: justin posso entar?
justin: se for para duvidar de mim outras vez não !!!!- com o rosto virado-
você: me desculpa , eu sou uma idiota ... me perdoa eu te amo ... isso tudo é minha culpa nao é mesmo ?  - com lagrimas ja nos olhos -
justin: - me olha- eu tambem te amo e muito ( seu nome) mas nunca mais duvide de mim meu amor - sorri- mas agr eu so vou melhorar mesmo com um beijo ! esquece isso nao é culpa sua não !

Fui ate justin fazer o pedido dele .. dei um beijo , garanto um dos melhores, nossa linguas dançavam em perfeita cincronia ... ele é a pessoa que mais beija bem no mundo , paramos o delicioso beijo com um selinho bem longo :

 Seus beijos me acalmava ... alias justin me acalmava !

Você: nao quero nunca mais que agente brigue !!!- abraçando ele muito forte-
justin: nem eu meu amor! - me abraçando tambem-
você: eu vou dormir aqui com você !
justin: ai que bom !!!- com olhar malicioso-
você: nao começa justin - me afastando dele-
justin: ;(- fazendo bico-
você: ai com esse biquinho fofo eu nao resisto 


  *_* meus pensamentos on *_*
eu e justin estavamos rindo muito .. ainda bem que nao terminamos e que ele nao ficou bravo comigo eu o amo tanto nao sei qoue seria de mim sem ele .... mas oque será essa historia da selena sera  que eu falo ou nao? mas vou falar !  
 *_* meus pensamentos off *_*

você: justin !  
justin: fala amor !!!
você: entao eu sei que nao divia perguntar isso mas  oque a selena falou é verdade? independentemente da resposta diz a verdade pra mim por favor!! 
justin: poxa pensei qeu acreditase em mim é claro que é mentira !
você: tabom ... é vamos dormir to com sono amor! - indo em caminho ao sofa que  tinha logo ali -
justin: aonde vc vai linda - me puxando-
você: dormir!
justin: nada disso vc vai dormir aqui comigo !
você: tah !!

Deitei e justin tbm .. confesso que aquela cama de hospital nao é nada confortavel .. mas pelo menos eu estava ali com o meu amor justin .. nossa eu ainda nao credito que eu namoro o justin bieber ... OMG hihi
Peguei no sono !!! e justin tbm !!

no outro dia de manha
 acordei e justin ainda estava dormindo fui ate o banheiro que tinha no quarto do hospital fiz minha higieni pessoal e quando abro a porta justin acordado sorrindo pra mim,... retribiu o lindo sorriso dele ... o medico entra no quarto e da alta para ele... justin se vestiu e fomos embora .. claro o kenny veio buscar agente pois o justin estava com a perna quebrada ... o caminho todo eu e ele estavamos trocando altos beijos confesso que amo isso ... chegamos lah na casa da pattie minha sogrinha e quando abrimos a porta levamos uma surpresa com todos fazendo uma festa de boas vindas para justin com bexigas, faixas , guloseimas etc...

todos: surpresa !!
justin: voces sao loucos - rindo-
você: -rindo tbm- sao msm !!!
pattie : filho eeu tenho uma surpresa pra vc.. olha quem veio lah da australia para te ver !!a jass 

Nisso veio uma menina muito bonita em direçao ao justin e deu um beijo estralado na buchecha dele ... alem do mas o justin ficou falando varias coisas com ela e nem me deu bola ate a pattie vim a falar com ela :

pattie: bom jass essa aqui é a (seu nome) a minha norinha .. a namorada do justin !!!
jass:hum.. entao justin vem vamos conversar mais !!!

Eu nao estava acreditando o justin nem me apresentou para ela e se nao fosse a pattie ela nem ia saber que sou !!! aiii que raiva, ela e justin estavam conversando faz meia hora e eu so de olho no MEU namorado ... ate me sentar com demi e lary:

lary: eiii amiga essa ai nao tem chance com o justin eu sei que  vc esta com ciumes eu te conheço , mas o justin te ama nao liga !!!
demi: é (seu apelido) eu nunca fui com a cara da jass mesmo agora vai lah e fica abraçado com ele .. para ela perceber que quem manda aqui é vc e nao ela!!
você: to indo !!


Fui ate eles abracei o justin de lado pela cintura ele tbm me abraçou e me deu um selinho .. jass estava inrritada com isso ate que ela fala:


jas:entao justin lembra de quando agente namorada ... alias, lembra da nossa primeira vez nossa foi tao incrivel isso !!
justin: err.. hum ... err... entao - se enrolando tod para falar , pois ele percebeu que eu estava encomodada com isso 

*-* pensamentos da jass on *_*
kkkkkk  ai como eu sou foda eu vou conseguir fazer o justin namorar comigo novamente tendo essa ai no meu caminho ou nao .. ai que raiva ela chegou e abraçou ele e eles derao um  selinho uiii . mas em breve serei eu me aguarde (seu nome) pois bem ! vamos esquentar as coisas jasmile .. entao comecei a falar de antigamente de eu e justin namorando e nossa primeira vez aii isso esta funcionando e muito bem, ela esta se inrritando!!!
*_*pensamentos da jass off *_*

jass: fala juju eu sei que foi a sua tbm bebe!!! 
você: JA CHEGA -grite- 

Todos me olharam e jass começou a rir feito idiota ... ai que merda quando nao é a selena é a jass  uiii .. mas entao subi com muito raiva para o quarto do justin e pude ver que demi e lary vieram atras de mim !!!

*_* pensamentos do justin on *_*
ai eu nao acredito nisso a jass coneçou a falar de nosso namoro de antigamente e falou de noss primeira vez e a ( seu nome) ficou inrritada .. mas eu tbm ficaria se fosse ao contrario .. aii que merda com a jass.
*_* pensamentos do justin off *_*

justin: para de rir jass isso nao tem graça! :@
jass: ai justin para de ser chato amor !!
justin: nao me chama assim!!
jass: -mostra a lingua-
justin: mae me ajuda aqui!
pattie: sim filho oque foi?
justin: me ajuda a subir no meu quarto ! por favor
pattie: sim vamos

Eu estava no quarto do justin com a lary e demi me consolando ate que a porta se abre e entra pattie e justin .. lary e demi e pattie saiem do quarto ficando eu e justin !!! ele estava na cama e eu tbm até que ele fala:

justin:amor olha aqui pra mim ! por favor

Eu o olhei e soltei uma lagrima e justin limpou :

 
  justin:acho que a unica coisa que eu tenho que te pedir é desculpas, nao é mesmo !! eu te amo e nao se preocupe a jass é uma tonta mesmo ... ela fez isso para te provocar (seu nome) oque importa é que eu TE AMO !
você: ....


continua ..
BELIEBER QUE EU AMO DEMAIS MINHAS DIVAS
LUVIES
ENTAO DESCULPE MSM A DEMORA MAS É Q SEMANA ṔASSADA TINHA PROVA NA ESCOLA .. E ISSO É UM CASTIGO PARA VCS TBM PQ EU PEDEI NOVE COMENTARIOS E NAO COMENTARAO :(
MAS AGR EU QUERO PELO MENOS 7 SE CONSEGUIREM EU POSTO QUINTA-FEIRA
BELIEBER PARABENS PARA MIM QUARTA-FEIRA MEU ANIVERSARIO AGR UHULLL. KKKK
BJSS
7 COMENTARIOS
by: leticia pepplow   

7 comentários:

  1. Nooosa vc demorou kkkkkkkkkkkk'
    mais ta postado neh? hihihi '
    faaz um favor? continuaar

    ResponderExcluir
  2. Voltou amiga até que enfim!Mas as provas tavam dificeis néh?!Tah perfeito esse seu blog Lê!Amo,amo e amo!E continuaa ,toh curiosa demaais...
    Beijoos ~Lohaine~

    ResponderExcluir
  3. Demorou mesmo kkkkk Continua ta perfeito! ;)
    Ah não posso esquecer meus parabéns! Felicidades!
    Continua toh curiosa, não demora ein... kkkkk
    Se cuida amiga
    Bjoss
    Bre

    ResponderExcluir
  4. AHH Gente que fofo ! Eu ameii o cap, nossa Jass dando em cima dele não.. kk Quero mais !

    ResponderExcluir
  5. nossaaaaaaaa que maravlhoso sua ib amo demais !!!
    cont.. pf mesmo
    bjkas
    -lays-

    ResponderExcluir
  6. amoo DEMAIS
    CONTINUA MENIMA <3

    ResponderExcluir
  7. <3 continua
    please lehh
    bjsss
    lola

    ResponderExcluir