domingo, 6 de maio de 2012

remembrance of love -cap.9

anteriormente....


lary & chaz: AONDE VCS ESTAVAO -gritao-




 justin: .... ue saimos  ,nao podemos mais!!-disse ele-
você: isso ai.... -O.o-
 lary: nossa seus grossos .. é que ficamos preocupados e vcs nao estavao atendendo o telefone - disse puxando o cha e saindo do quarto-
você: -puxa lary- desculpa amg mas é que depois eu te conto - pisca pra ela-


A lary deve ter entendido esse depois eu te conto e saio do quarto sem falar mais nada ... justin se joga na cama e eu em cima dele me jogo tbm kk .. ate que ele fala:


justin: por pouco neh?
você: sim - ri e ele tbm -

Ficamos sem fazer nada soh jogamos joguinhos no celular mesmo ... dormimos um pouco deu 3:00 da tarde e justin fala:

justin: amor vamos sair?
você: sim mais onde amor ?  - disse passando a mao no cabelo dele -
justin: a sei lah vamo chamar a galera .. hum... tem uma balada que se chama balada roxa , onde tem que ir de roxo oq acha (seu apelido) ?
você: bora ligar pra galera !

Justin ligou para os meninos e eu para as meninas até que deu o tal horario de se arrumar todos estavo assim:

  justin:

chaz:

 ryan:

você:

 lary:

 demi:


 Estavamos saindo todos em carros divididos em carro do justin : eu, justin, lary, chaz...... e no outro carro estava ryan e demi.. chegamos lah era linda a entrada:



Entramos lah dançamos muitos e eu fui ate o bar e pedi uma bebida um drink que era assim:

 e quando me viro vejo o dudu (o menino que justin odeia) ele me deu oi e um abraço .... nisso justin viu e veio ate mim me dando um beijao na frente do dudu hihihi...

justin: vem amor !! - me puxando pela cintura -

Fomos ate a pista de dança e ficamos um bom tempo lah justin estava me dando altos beijos e eu tbm ... ryan e demi estavao ficando e lary e chaz tbm... bebi  muito como todos , estava cançada e falo para justin .. fomos todos embora as 5:00 da manha 

(...)

chegando no hotel .. lary nao iria dormir la e sim na casa do chaz ... justin ia passar a noite cmg , tomei um banho colo quei o meu pijama:


Quando saio do banheiro escuto justin no telefone na varando .. resolvi escutar a conversa, sei que nao é coisa que se fassa mas sei lah oque me deu .. quando escuto:

justin: oque vc quer selena?
....
justin: como assim gravida .. vc esta louca !
....
justin: se fosse falar deste suposto filho pra (seu nome) eu te mato , pq eu sei que isso é mentira !
.....
justin: amanha agente se ve nao quero mais falar com vc ... tah na pracinha .. tchau selena 

 Oque como assim filho , gravidez.. oque esta acontecendo sera q justin me traiu 
justin estava entrando pra dentro do quarto.. oque será que ele vai me falar !

justin: ah oi amor nem te vi - assustado-
você:que historia é essa de gravidez justin ? - com os olhos cheios de lagrimas-
justin:....
você: eu sabia ... ela ta gravida e vc é o pai nao é mesmo ? - nao pude conter as lagrimas-
justin: NAO , nao é isso amor- o imterrompi-
você: nao me chama mais de amor !
justin: isso é mentira vc nao ve q querem fazer de tudo para separar agente
?
você: justin como vc pode fazer isso cmg  ?
justin: eu nao fiz nada ME INTENDA ... ELA ESTA MENTINDO !
você: MAS QUE PORRA DA PRA PARA DE GRITAR- eu estava nervosa 
justin: me desculpe .. amanha ela vai me encontrar na praça e falar deste suposto filho , isso é mentira acredita em mim .. eu te amo.. por favor (seu nome) , eu e ela jah transamos mas isso faz mt tempo .. desde que namoramos faz 1 ano qu terminamos e nunca mais fiz nada com ela  e como que ela ficou gravida assim... isso é mentira  !
você: eu nao sei .. quero um tempo pra esfriar a minha cabeça !
justin: vc ta terminando cmg ? - com os olhos com lagrimas-
você: intenda como quiser .. agr deixa eu dormir e vai embora pf ! - disse abrindo a porta-

justin me olha incorformado seu rosto estava vermelho , acho que ele queria chorar ..

*_* pensamentos do justin on *_*
essa vadia de selena so atrapalha mesmo .. eu nao sei viver mais sem a (seu nome) .. e agr ela terminou cmg... oque farei  ? nao pude conter as minhas lagrimas e chorei mt entrando no carri nao queria ir para casa era 7:00 da manha nao dormi nada e estava andando pelas ruas sem rumo em alta velocidade !!
*_* pensamentos do justin off*_*

*_* meus pensamentos on *_*
 meus deus oque eu fiz ? eu me odeio ... justin saio chorando do hotel e fiquei o olhando pela janela e ele entrou no carro e em seguida deu partida em alta velocidade .. e se acontecer alguma coisa oque será de mim  ?
será vdd essa historia da bitch da selena ... ai meu deus 
*_* meus pensamentos off*_*

  Fui dormir mas nao consegui meus pensamentos era soh no justin ... aonde sera que ele está? até que meu celular toca !!

~ ligaçao on ~
xxx: oii aqui é da polica .. tem uma carro preto e tem um menino que aparenta ser o justin bieber que sofreu um assidente ... e seu numero era o primeiro da lista de contatos será que eu poderia falar com o respondavel por ele ?
você: como assim oque aconteceu .. ai meus deus ele esta bem - corando mt-
xxx: ele esta machucado e esta sendo levado oara o hospital xxxxxx na rua xxxx  !! precisamos do responsavel por ele !
você: ok irei avisar  !
~ ligaçao off~

eu nao parava mais de chorar e logo em seguida liguei para pattie que estava indo para o hospital como eu .. chegando lah jah estavao lary, chz, demi e ryan .. pattie chegou logo em seguida depois de  mim .. eu nao parav de chorar e falava que era tudo culpa minha se eu tivesse acreditado nele , nada disso teria acontecido !!!

pattie: cade o medico de uma vez .. ai meu deus !
 lary: (seu nome) nao é sua culpa amiga isso acontece!! - chorando junto cmg chaz: toma uma agua para vc -  me entragando um copo -

Eu tomei a agua estava com sono e impaciente .. andava deum lado para o outro dentro do hospital feito uma maluca ate que um medico chega e fala:

medico: responsaveis pelo senhor bieber ?
pattie: aqui .. oque aonteceu com meu filho ?
medico:.....    
        

continua...
belieber amore .. pois bem eu queria ter um pouco mas de emoçao neste post 
obg pelos comentarios amo vcs
CONTINUA COM 09 COMENTARIO !!
by: leticia pepplow   

7 comentários:

  1. Primeira a comentar hihi!!Aii que ansiedade pro proximo post...Esse post é de arrepiar em amiga,amei muuito!!Beijoos ~Lohaine~

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga! Posta rapido o outro capitulo, to curiosa para saber do Bieber S2 ;)
    Se cuida
    Bjoss amiga
    Bre

    ResponderExcluir
  3. Faaaz um tempo que vc pediu para eu comentar pois agora tou comentando gostei mt da tua #Ib e perfeita sou @loucapeloswag KKK'

    ResponderExcluir
  4. muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. Ameii ! Cara sua IB é muito perfeita ! *o*

    ResponderExcluir