quarta-feira, 11 de julho de 2012

remembrance of love-cap.26







anteriormente..

 *-*com vc on *-*
justin: precisamos conversar !
você: nao agente nao precisa agora vai embora daqui.
justin:
por favor nao precisa falar somente me escute
você: eu nao quero escutar nem a sua voz justin
justin: por favor , eu  sei que você esta brava comigo mas so me escuta 
você: 5 minutos 
justin: obrigada


voces se sentam na cama e justin pega na sua mao e fala:


justin: eu sei que errei, mas eu nao fiz por mal ... eu pensei que com isso voce nao sofreria comigo nao sentira saudade porque ai voce pode se envolver com outra pessoa e  me esquecer , mas eu nunca vou te esquecer pq eu te amo  -escorre uma lagrima dele-



 


por favor me perdoa eu te amo , nunca amei alguem como eu te amei !!- chorando muito- por ..fa..fa..vo..vor-soluçando- ?


*-*meus pensamentos on *-*
minha vontade era de limpar todas as lagrimas derrubadas do justin e o beija-lo como nunca mas eu  ao poderia apesar de tudo oque ela falar me deu uma vontade imensa de chorar mas eu tinha que me monstrar forte eu nao quero que ele pense que qualquer coisa eu vou desculpar ele eu nao quero isso ... ele sabe que me maguou e muito mas ,ele tem q ir embora .senao eu acabo sedendo aos seus encantos .NAO PARA (SEU NOME) voce nao pode ele terminou com voce 
*-*meus pensamentos off *-*

você: justin voce acha que iria me fazer feliz voce terminar comigo? eu nunca pensei que você faria isso comigo .. agora seu tempo acabou por favor vai embora daqui 
justin: me desculpa ? nao era a minha intensao
você : eu preciso pensar justin 
justin: amanha eu vou viajar cedo ir para o japao começar a  minha turne believe e eu quero que voce me perdoe eu nao vou conseguir ficar longe de voce e ainda mais com voce brigada comigo ! 
voce: é melhor voce ir embora justin 
justin: tá -indo em direçao a porta .. quando ele chegou lá ele disse fechando a porta -EU TE AMO


Justin saio do hotel pegou seu carro e foi embora pois eu estava olhando pela janela ,a hora que ele virou a esquina eu comecei a chorar :



 fiquei la me deprimindo ate que as meninas chegam da demorada caminhada delas , elas me consolaram quando eu contei oque aconteceu .

lary: aii amg sai desta vamos se divertir esquecer oque aconteceu !
você: é impossivel esquecer tudo isso
loh: ja sei
lary: what ?
loh: vamo na sorveteria sei lah
lary: é vem (seu nome) vamos nos arrumar
você eu nao quero nem to afim
lary: entao agora por causa dele vai ficar ai deprimida em um quanto qualquer, qualé (seu apelido) assim voce esfria a cabeça  e depois pensa com calma , vai por favor pelas suas bests aqui ?? - fazendo biquinho-
loh: é vamos (seu apelido) ?
você tabom -sorrindo de canto-



 Voces foram se arrumar e colocaram estas roupas:
lary:
loh:


você:


Depois de nos se arrumarmos fomos em direçao a sorveteria chagndo la começamos a comer AVÁ (parei ) ... em quanto lary e loh devoraramo o sorvetes delas eu fiquei apenas fitando o meu  e depois comecei a comer calmamente , ate que percebo que a mesa ao lado tem um menino que fica me olhando eu nao dei bola ate o momento dele vim falar comigo .


xxx: oii lembra de mim  ?
você: lembro mas nao sei de onde -sorri-
xxx: eu sou o chris amg do justin


DROGA ! porque tudo tem a ver com o justin


você: ah é verdade 
chris: entao oque vc faz aqui tipo sem o justin !
você: é que -pensei antes de falar- agente deu um tempo 
loh: entao vamos mudar de assunto
lary: conta ai chris e a sua casa deve ter ficado bem bagunçada nao é mesmo ?? depois da festa
chris: a sim e como hahah'


voce estava seria


chris: entao (seu nome) você quer ir dar uma volta comigo ??
você: nao sei nao chris nem acho uma boa ideia 
lary: vai assim voce esfria a cabeça
loh:é amg quando agente encontra voces no hotel
você: ok


 quando você e o chris estavam saindo da sorveteria 3 meninos entram de oculos escuros mais claro que você reconheceu na hora quem eram
cody, chaz e sim o JUSTIN .. mas oque eles estavam fazendo aqui? ate que justin fica me olhando parado na porta da sorveteria e eu fico de frente para ele o olhando do mesmo jeito.. eu estava literalmente parada sem fazer nenhum movimento, ate que ele quebra todo o gelo falando :


justin: oque voce esta fazendo com o chris ?
você:....
justin: vamos responde !
chris: ei cara relaxa eu convidei ela para dar uma volta 
justin: cara é o caralh* cala a boca e nao se mete com a minha namorada
chris: pelo oque eu soube vocês nao tem mais juntos brother -rindo sarcasticamente-
justin: (seu nome) oque esta acontecendo com você ??
você: eu quero ir embora chris ér tchau justin .
justin: espero vamos conversar
chris: tarde de mais -indo atras de você-
justin: argh 


*-*pensamentos do justin on *-*
eu sai do hotel  onde ela estava hospedada desesperado em lagrimas e fui para a casa do chaz onde eu encontro cody junto ... eu contei tudo a eles que queriam me fazer se divertir entao tiveram as a brilhante ideia de irmos a uma sorveteria e foi isso que aconteceu mas entrando la eu vejo isso nao era uma ideia nada boa .. eu nunca esperei que o chris fizesse isso comigo que sempre o considerei comum um irmao!
ela estava saindo com ele ? como isso pode ? ainda eu fiz burrada de ir falar com ela ... e agr vai que eles se beijem la no hotel  ou faça outras coisas onde as meninas estao hospedas ARGH
*-* pensamentos do justin off *-* 

CONTINUA..
 hey beliebers lindas da minha vida, entao obg msm a quem comentatou estou mt feliz por terem comentadoo entao como eu estou de ferias talvez segunda feira eu ja viajar mas so vou ficar 1 semana entao quando eu voltar e recompensar vcs com um big post 
bjss
amo vcs e comentem viu 
by: leticia pepplow
 
  

4 comentários:

  1. aai sua coisa chata,pq seu blog é tão bom menina ??
    Amoooooo como sempre o post
    Beijoos ~Lohaine Simpson~ haha

    ResponderExcluir
  2. ooooooww, eu num quero ficar sem a IB por uma semana bubuu!!
    Ta otimoo, continuuua e boas férias hahaha.
    Bjus! *-*

    By: ~Kââh~

    ResponderExcluir
  3. continua mesnina kkk´
    isso ta mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt
    bom msm eu simplesmte amo sua in
    sua linda <3

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM... BJS AMO VC AMG DO MEU COLAÇAOOOOO...
    BJOS

    LARIII

    ResponderExcluir