domingo, 22 de julho de 2012

remembrance of love- cap.27






anteriormente..

 

... e agr vai que eles se beijem la no hotel  ou faça outras coisas onde as meninas estao hospedas ARGH
 
*-* pensamentos do justin off *-* 

fui em direçao ao hotel e chris logo atras de mim ... ele era ate legal , me fazia esquecer justin sabe so de pensar qeu amanha o amor da minha vida entrara em turne e eu assim com ele isso me doi ... mas enfim vou viver o hoje como esta

[..]

No hotel onde estava hospedada o chris entra no quarto junto comigo e logo começa com uma conversa nada agradavel:

chris: entao (seu apelido) se eu fosse o justin eu nunca faria isso com uma mina tao linda como voce.
você: err obrigada mas nao quero falar sobre o justin ! -rindo de canto-
chris: esquece ele gatinha , sabia que te vendo assim -te olha dos pes a cabeça- voce é mttttttttt gostosa nao sei como o bieberzinho deixou voce escapar
você: para com isso tah ... qual parte do eu nao quero falar sobre o justin voce nao entendeu ?
chris: adoro gatinhas bravas
você: chris sai daqui agora 
chris: a qualé vem aqui veim -chegando mas perto de voce-
você: se voce der mais um passo eu grito
chris: hahaha- ironico


*-* com o justin *-*
sabe eu sempre considerei muito o chris como meu bro ... desde pequenos eu ele chaz e ryan somos muito amigos e agora ele me vem e faz isso é pra acabar com a amizade msm ou oque ?
 eu entrei nessa merda de sorveteria para esquecer os problemas mas pelo jeito toda vez que eu quero esquecer acontece mais .
 O chaz e cody estavam conversandop com lary e loh mas pelo jeito nem estavam prestando atençao em mim deprimido aqui , entao resolvi ir no hotel onde minha pequena estava e sai disparado da sorveteria ate o hotel.

*-* com você *-*

chris estava me assustando com as coisas que falava :

chris: vem aqui ver oque é bom cachorra
você: para com isso sai daqui seu idiota
chris: nao me chinga o gostosa vamos ver se na cama voce tambem é gostoda
você: eu vou chamar os seguranças do hotel
chris: chama mas chama mesmo seu vadia tarada 

ate que depois de muito te ameaçar com coisas idiotas como ele .. o mesmo veim ate voce te agarrando voce se debate mas ele é muito  mas forte que voce.

*-* com o justin  *-*

cheguei no hotel com pressa mas algumas beliebers me param para autografos e fotoso depois de fazer isso fui ate o quarto da (seu nome) , chegando la eu abro e porta e me deparo com a coisa mais nojenta que eu ja vi na vida sim eu nunca esperei isso mas eles estavam se beijando .... é voce deve estar se perguntando se beijando ? e sim eles estvam nessa hora eu fiquei paralisado na porta e quando eles percebem minha presença o chros se afasta e fala:

chris: perdeu bieber
você: justin por favor nao é isso que voce esta pensando
justin: eu nao estou pensando eu estou simplesmente vendo 
você: foi ele justin  eu juro- vindo ate mim-
justin: nao encosta em mim sabe por que
voce: justin nao faiz isso
justin : por que eu pensei que voce nunca faria isso comigo   voce me traio e garotas como voce que so iludem nao merecem meu respeito !
você: justin doque voce esta falando nao eu nao vo ficar aquie EU que nunca esperei uma idiotice como essa que voce esta fazendo justin ... voce terminou comgo e depois eu que nao mereso respeito , e oque voce veio fazer aqui alem de me ofender ?? 
justin: eu vim coversar  com alguem que eu amo mas que minha propria vida e tentar colocar as coisas no lugar mas quando voce chega e ve esta pessoa se beijando com um que diz que é seu amg -olhei para o chris- voce percebe que todo aquele amor nao passava de uma ilusao 
 
nao deixei ela faalar mas acho que peguei pessado de falar daquele jeito com ela ... mas meu sangue ferveu nao é facil isso ver alguem que voce ama se beijando com um que diz ser seu amg ... sai dela e fui direto para minha casa nao estava mas aguentando aquilo .


*-* com voce*-*

 eu nao me aguente e derrubei as malditas lagrimas :

 
 
 em um dia sua vida esta como contos de fada e o outro esta um lixo , eu tirei chris aos tapas do quarto do hotel e me joguei na cama afundando minha cabeça no travesseiro.





*-*no outro dia *-*

acordei com as meninas em cima de mim me acordando mas eu estava na depre elas iam no aeroporto e me convidaram para ir junto com dor no peito eu falei um nao com a vontade de dizer sim :(

*-* com o justin *-*
acordei de manhja tinha que viajar hoje para o japao , fiz minha higienis pessoais e coloquei esta roupa:

 
 
  
claro com o oculos escuro pois ontem a noite eu contei toda a historia para minha mae e acabei chorando , eu estsva com o rosto vermelho ainda ... mas minha duvida era será que ela vai no aeroporto ?? sim era oque eu mais queria eu tinha que pedir desculpar pelo oque eu disse .

[..]

estava no carro ja a caminho do aeroporto.

*-* com voce *-*

as meninas ja sairam e quer saber eu nao vou ficar aqi e deixar meu amor da minha vida ir embora assim por uma idiotice nossa . me levantei rapidamente e coloquei esta roupa:

  
  me maquiei levemente e deixei meus cabelos soltos memso afinal eu estava com pressa peguei um taxi que ja estava na frente do hotel e fui ate o aerorporto.

[..] 

chegando la estava cheios de paparazis eu coloquei meus oculos escuros e pude ver o pessoal lary, chaz, loh, cody, demi, ryan mas ué cade o justin ?

*-* com o justin *-*
sai do carro e logo vi o galera me despedi de todos com muitos paparazis mas depois de dar tchau eu perguntei para loh:

justin: ela nao vai vim neh ?
loh: voce maguou ela falando aquilo
justin: eu estava com a cabeça quente eu queria que ela me desculpasse eu a amo muito
loh: eu sei justin mas você sabe como ela é
justin: é melhor eu ir   
loh: ok , tchau
justin: tchau

sai de la em direçao ao aviao mas quando eu estava perto uma voz doce me chama como nao reconhecer eu me viro na hora sim era ela a (seu nome) fui correndo em sua direçao deixando as malas para tras .

*-* com voce *-*

 

CONTINUA..
hey lindas bom voltei neh de viagem como viram fiz um big post hahaha
espero que gostem mt eim afinal to feliz por comentarem mas ainda sao pokos comentarios vamos la  se eu tiver 10 comentarios eu fasso um big mega post eim
bjss
by: leticia pepplow  

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH LINDO, LINDOOO E LINDOOO!!
    TIPO..... SEM PALAVRAS KKKKK ENTÃÃO CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA!! HAHAHA
    BJUS **--**

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta d+ , a sua IB ta muito legal !
    Ta um pouko dramatika , mais um dramatiko no ponto certo de curiosidade que da vontade de ler o proximo cap. entao por favor posta logo o outro , pliss...?

    #Continua

    ResponderExcluir
  3. UOOOOOOOOOOU !!Mais que perfeito como sempre néé!haha
    Tá mega massa,tipo cara deu uma dó do Justin =(
    Tadinho,sério mesmo!
    Quero MAIS ,QUERO MAIS E LOGO MENINA #RUM
    Beijos Lê
    ~Loh_Lm~

    ResponderExcluir