segunda-feira, 30 de julho de 2012

remembrance of love-cap.28







anteriormente..

sai de la em direçao ao aviao mas quando eu estava perto uma voz doce me chama como nao reconhecer eu me viro na hora sim era ela a (seu nome) fui correndo em sua direçao deixando as malas para tras .

*-* com voce *-*

Cheguei no aerorporto com muita presa fui  correndo por todos os lados ate a loh vir em minha direçao e falar:

loh: oque voce ta fazendo aqui amiga -sorrindo - ?
você:loh cade ele ?
loh: lah-aponta-


fui um pouco mais perto de onde ele andava e com todas as minhas forças eu gritei:

voce: JUSTINNNNNNNNNN

Nessa hora ele vira e vem correndo a minha direçao e eu fui a dele  , ate que ele me abraça concerteza o abraço mas acolhedor do mundo que eu me sentia segura nos seus braços.

justin: eu sinto muito , me desculpa fui um grosso com voce , eu achei que nao viria.
você: me desculpa tambem eu é que fui uma grossa e claro que eu viria eu nao quero que agente fique assim amor -com lagrimas nos olhos ainda abraçada no justin-

~se largao do abraço~


justin: eu tenho que ir
você: justin por favor fica -ja chorando-
justin: eu nao posso meu amor e olha -te entrega a sua aliança que voce deu a ele quando voces terminaram (leh on : a aliança que ele te deu quando te pediu em namoro ok ? kkkk' leh off ) agente ta voltando neh , entao agora nunca mais tire isso do seu dedo !
você:eu vou sentir sua falta-soluçando e colocando a aliança-
justin: eu tambem vou sentir mas eu ja disse pra voce que vou para o brasil tambem daqui a 1 mes e eu vou te ver.
você: eu so tenho mas amanha para poder ficar aqui em stratford -da um sorriso forçado-
justin: eu nao gosto quando voce da sorriso forçado- pegando em seu rosto-
você: eu te amo tanto justin -chegando perto da boca dele-
justin: eu tambem te amo muito meu amor 

~voces se beijam~






~se separam~

justin: eu tenho que ir agora (seu nome) eu te amo muto tah ? nao se esqueça disso e ate daqui a um mês 
você: eu tambem te amo tah ? se cuida amor , ate daqui um mes -chorando novamente-

A mulher chama a ultima vez os passageiros do voo do justin e assim voces dao o ultimo beijo e assim ele se vai .

voce fica la chorando e vendo ele ir embora por 1 mes , logo o pessoal estava la com voce e depois voces foram embora .

*-* com justin *-* 

E assim sendo , eu odeio tudo oque eu mas queria era aceitar o  pedido dela e nao ir embora e sim ficar la com a minha (seu nome) a pessoa que eu mais amo no mundo , agora eu estou aqui na cadeira do aviao com minha mae do meu  lado .

 pattie: voce ta bem filho ?
justin: nao mae -escorre uma lagrima-
pattie: eu sinto muito justin mas é so um mes
justin: é so um mes , mas voce nao fas ideia doque isso significa pra mim eu amo muito mae e nao quero ficar longe dela.
pattie: wonn filho -me abraçando-

E assim ficamos eu e minha mae la abraçados ate que eu durmo 

*-*com voce *-*
 bom  agora a unica coisa que me resta é esperar , estamos aqui todos na sala do cody e demi fazendo alguma coisa mas eu nao sei oque era porque nem estava prestando atençao , nao via a hora que chegue amanha eu quero ir embora msm , serio lah eu me destraio no brasil .... nao que eu nao goste dauqi afinal aqui eu conheci o amor da minha vida .




1 mes depois

Bom aqui estou eu no brasil com meus pais em minha casa a espera que o justin chegue a qualquer momento .. com lary e loh tambem estavam aqui detalhe: o cody e chaz tambem vieram passar alguns dias no brasil .
 Eu estava no meu quarto no computador vendo meu twitter , e falar nele estou com mas de 1 milhao de seguidores hahah
 Ate que eu resolvo ver algumas noticias em sites de fofocas e vejo uma que nao me agradou nem um pouco:

JUSTIN BIEBER FOI VISTO COM NOVA GAROTA EM SORVETERIA 

´' o astro do pop teen justin bieber foi flagrado por nosso paparazzi com uma garota muito bonita por sinal morena de cabelos longos , estavam em uma sorveteria perto de onde o cantor estava hospedado ontem ... hoje ele iria para o brasil mas será que ele traiu a sua namorada (seu nome e sobrenome) ???
 fontes dizem que a menina que estava com ele se chama Jasmile mas conhecida como jass por todos , mas será que ela é a nova garota do bieber ?
mas noticias em breve 

~ uma foto dele com ela na sorveteria~

Aiiiiiiiiiiiiiiiii eu nao acredito nisso , que odio oque ele pensa que esta fazendo eu vou ligar pra ele :

tu tu tu tu tu esta chamada esta sendo encaminhada para caixa de .... aiiii mulherzinha da voz inrritate que raiva que eu to .
 cheguei na sala e fiquei la conversando com meus pais  pois lary, loh , cody e chaz estavam na piscina ( na sua casa tinha piscina ok ? kkk)
 ate que minutos depois a campainha toca e voce vai atender .

~abre a posta~

Aiii meu deus como  ele tava lindo o cabelo mais cortado e seus olhos brilhavam ao me ver , eu fiquei seria parada o escarando.

justin: oiiii amor- me dando um abraço apertado- estava com saudades de voce -permaneci seria- que foi ? nao ta feliz em me ver
você: ja viu oq esta na internet ? 
justin: nao oq ta ?
você: foi bom tomar sorvete com a nova namoradinha ?
justin: -fikou rindo da minha cara-
você: para de rir menino
justin: eu te amo!!! era a jass ela tava fazendo viagem e acabei encontrando ela e fomos tomar sorvete mas é CLARO que foi so isso , neh amor
você: acho bom mesmo tah ? -sorri-

Voces estavam perto um da boca do outro quando iam se beijar alguem roça a garganta quando voces olham era ...

CONTINUA..
beliebers minha lindas tenho uma otima explicaçao amgs
entao eu postei o ultimo post e ai fui passar alguns dias na casa da minha avo e avo .. bom fique uma semana la e vim para casa minha mae quer me deixar sem internet e tals pq ela fika falando que eu nao ajudo mas ela em ks mas claro q eu ajudo neh kkk'
bom to fazendo o possivel para conseguir postar lindas
obg aos comentarios 
bjss amo voces e comentem aii eu faço o proximo cap. 

   

2 comentários:

  1. Ouooo Meu Deus,quase tive um treco na hora da despedidas =')
    Muuuui maravilhoso o post,PLEAAAAAASE CONTINUA LOGO,JÁ,PRA ONTEM MENINA!!! #RUM
    Beijoos ~Girlfriend do Cody (Loh)~ cof cof CURICENÇA kkk'

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooow se demoro mimi mas postou lalalalala
    ENTÃO CONTINUAAAAAA PQ TA PERFEITOOO AMOREEE BJUS *--*

    ResponderExcluir