sábado, 7 de julho de 2012

remennbrance of love-cap.25






anteriormente...

 justin: -chorando junto- nao nao é isso , por favor eu so nao quero te ver sofrer por minha causa eu sempre te amei de verdade e sempre vou amar .. oque eu sinti por voce foi diferente doque eu senti por qualquer outra pesssoa !!
você:.....
nao justin para com isso , vc nao quer me ver sofrer mas esta me fazendo sofrer agora.. eu pensei que quando voce falava que agente ia ficar ''juntos para sempre''-fazendo aspas com as maos- ia ser de verdade e nao so um passatempo em sua vida !




justin: por favor nao fala isso , voce nao sabe o quando me machuca falando isso !
você: eu vou embora-se levantando-
justin: se você for eu tambem vou -me segurando-
você: por favor deixa eu ficar sozinha - se largando dele e saindo correndo-


*-*meus pensamentos on *-*
 como ele pode fazer isso comigo ?? minha vida esta um lixo . minha vontade é de cavar um buraco e me enfiar dentro eu nao aguento ficar sem o justin por mas , que ele fez isso eu amo demais ele e sempre vou amar , mas pelo visto ele nao me ama.. eu nao estava mais aguentando ficar naquela mesa , entao sai daquele restaurante para ser mais obvia sai correndo sem rumo algum de onde ir , minha vida estava literamente acabada .
Depois de muito andar em meio a lagrimas tomando meu rosto  por completo acho um lugar tipo uma pracinha onde tinha arvores . porem se encontrava vazia foi aii que eu me sento em baixo de uma grande arvore e choro o quanto posso .
*-* meus pensamentos off *-*

*-*pensamentos do justin on *-*
Eu quero morrer ! porque eu fiz isso , pensei q assim ela sofreria menos mas oque eu achei foi em vao.. ela nao sabe o quanto eu a amo nao faiz nem ideia doque significa para mim.. Aonde será que minha pequena esta agora ?
 Estou perdido em meus pensamentos que estao na (seu nome) , pego me carro e saio daquele restaurante é melhor eu nao ir preocurar ela deixar ela pensar o necessario acho que ela nao quer nem me ver pintado de ouro .
[..]
estou no meus quarto sentado na cama chorando quando abrem a porta eu limpei minhas lagrimas rapidamente:

  
xxx: voce esta bem ?

Eu olho e era a minha mae.

justin: -voltando a chorar- nao mãe eu quero morrer eu sou um idiota
pattie: nao fala isso filho , oq aconteceu ?
justin: eu.. eu -entre soluços- terminei na .. na...verdadeu eu pedi um te..tempo -conta td para ela-
pattie: mas filho por que voce fez isso ??
justin: eu pensei que ela iria sofrer menos -chorando muito ainda-
*-*justin off *-*

*-*com você on *-*
eu estou cansada de tanto chorar !!! eu estava a mais de 2 horas naquele lugar sem ninguem meu celular ja tinha umas 12 chamadas nao atendidas da lary e loh , ahh demi tambem me ligou mas so 4 vezes .. eu nao atendi ninguem preciso ficar sozinha e ja tinha a minha decisao tomada , eu vou voltar para o brasil.
 andei ate o hotel chagando la abri a porta e pude ver a lary e loh desesperadas com o telefone na mao quando me viram começou o interrogatorio:  
lary: aonde vc estava menina deixou agente preocupada ?
loh: voce estava chorando amg ?? 
lary: fala (seu nome)
voce: ele termino comigo -chorando-
loh: que ? amiga eu nao to entendendo !
voce: o justin..ele..ele-conta tudo para elas-

[..] 

loh: nossa como ele pode ??
lary: eu vou matar ele
vc: eu vou voltar para o brasil espero q amanha eu ja volte

[..] 

eu fui dormi nao estava mais aguentando , nao conseguia dormir mas em meio de tantos pensamentos me bato um pouco viro para o lado e durmo.

No dia seguinte eu acordo sem disposiçao alguma tomo um banho, faço minha higieni pessoal q coloco esta roupa:


 tomo meu cafe com as meninas sem animo algum elas foram no parque correr mais eu nao estava muito afim, ate que depois de mais ou menos 1 hora alguem bate na porta eu penso que é as meninas e abro quando me deparo com justin .

*-*com justin *-*
Bom depois de muitos conselhos da minha mae eu resolvi tomar atitude e ir falar com a (seu nome) e acordo no  outro dia muito triste olho no espelho e nao gosto da minha aparencia pois estou com o rosto todo inchado ,troco de roupa rapidamente e vou para o hotel onde minha (seu apelido) esta hospedada .. bom nao sei se agora depois de tudo oque aconteceu posso a chamar de minha :(
mas entao eu fui chegando la vejo a lary e loh saindo do hotel acho q vao fazer caminhada muito mais facil de eu me resolver com a (seu nome) sem ninguem por perto , me digiri ao elevador apesar de ter medo haha' e bati na porta ate que ela atende.
*-*com justin off *-*

*-*com vc on *-*
justin: precisamos conversar !
você: nao agente nao precisa agora vai embora daqui.
justin:


CONTINUA..
beliebers mt obg pelos comentarios msm e amoo mt quando comentam isso me ajuda no proximo post e mt
entao comentem neh
e alias obg msm as lindas que me deram apoio com o menino eu eu gosto e tem namorada :(
e pela minha amg larissa
entao mts leitoras estao viajando neh
pois entao eu nao sei se vou viajar mas se for eu aviso 
e nao deixem de comentar pois se estiver 5 comentarios ate amanha eu posto amanha de tarde
bjss
by: leticia pepplow

      

4 comentários:

  1. OH MY SIMPSON !Quase chorei =-( !
    Tá perfeito o post
    muuuito demais menina!Toh me inspirando cada vez mais na sua ib amiga!
    Tá muito incrivel,MUUUUITO mesmo !
    Beijoos ~Lohaine~

    ResponderExcluir
  2. muitoooooooooo bom. adoreiii
    e quero saber que é esse menino que vc gosta e tem namo...
    ahh eu ja sei hushsuahushaus
    mas obrigadinha peloo apoiooo amg eu te amo de mais e sem cv nao so ninguem...
    bjoo bjoo bjoo
    e posta mais pq eu to muito curiosaaa...
    shasuhaushaushuash bjo bjo
    te amo de mais ~lari~

    ResponderExcluir
  3. Ooooow ta muito lindo, peninha eles ter terminado, mas eu sei q vai td dar certo hehehehe.... Floor. eu não sei se já pedi, mas porfavor le e indica a minha IB??
    A minha IB é a (Meu sonho) espero que gosteee!!! Mas axo q já pedi pra vc kkkkkkkk, Bjuuus!! continuuuuuuuuuuuuuuua!!
    s2
    http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/2012/06/sinopse-meu-sonho.html

    ResponderExcluir
  4. Oiii diva, desculpa nao ter vindo antes, nao tinha visto seu comentario na minha ib, desculpa diva, mais continuando eu to AMANDOOOOOOO tá mt linda sua ib, serio mesmo, continua logooo,por favor, parabens pela criatividade viu? Amei bjss

    ResponderExcluir