terça-feira, 18 de setembro de 2012

rememrance of love -cap.40



anteriormente...

e logo eles vao para uma sala e pattie e scooter chegam com o kenny 
pattie: cade meu filho -desesperada- ?

voce: ele esta bem pattie - indo a abraçar-
pattie: mas oque aconteceu ? -derramando lagrimas no forte abraço-
você: eu nao quero falar sobre isso -chorando - 
sm: vem pattie que eu falo - indo em direçao a lanchonete que tinha dentro do grande hospital-
pattie: ok - indo a direçao da minha mae-

~elas foram ~

scooter : ele ta muito machucado ?
chaz: um pouco , ele  precisou de uma tranfusao e sangue pois perdeu muito..
scooter: OQUE COMO ASSIM ? -grita/fala-
lary: calma o unico sangue compativel era o do cody que agora esta retirando o sangue 
kenny : eu vou ter que ir embora gente -dando tchau para todos-

Kenny vai embora e chaz , lary , loh, scoooter  e eu ainda estavamos esperando noticias do justin ate que cody chega com o doutor.

doutor: ele esta no quarto jah , a transfusao foi um sucesso .
voce: posso ir ver ele ?
doutor: sim , mas nao o deixe nervoso , a sua voz ainda esta meio fraca !
voce: ok ... alguem vem comigo ? -pergunto-
loh: depois agente vai amiga , pode ir lah -pisca/sorri para mim -
doutor : entao me acompanhe senhorita -diz-

voce estava atras do doutor , voces foram para uma porta e a abrindo tinhamos acesso ao monte de corredores e no segundo o doutor entrou e foi ate uma porta de numero 400.

doutor: é este quarto ele deve estar meio cansado -fala-
voce: tudo bem eu vou ficar pouco aqui -digo-
doutor:  ok -saindo-

ele sai e assim que voce coloca a mao na fechadura da porta senti calafrios tomando conta do seu corpo , o justin deveria estar todo machucado e o pior a culpa era minha pois o meu pai que bateu nele :(
 Girei a maçaneta e assim que abri , vi jjustin com qulas roupas de hospitais branca , deitado em uma cama , assistindo a televisao que tinha no quarto .
 Assim que ele me viu deu aquele sorriso que so ele sabe dar , simplesmente perfeito :






você: oii jus - indo em sua direçao - 
justin:oi meu amor - com sua voz fraca -
você: -o abraçando- tudo bem ? ta doendo alguma coisa ? -parando o abraço e olhando fixamente para seus olhos hipnotizantes -
justin : -sorri - estou bem agora com voce ao meu lado melhor impossivel 
você: wontt *--*
justin:na verdade poderia melhorar neh -cara de safado-
você: JUSTIN -grita/fala rindo -
justin: oque ? -rindo-
você: -da um tapa de leve no braço dele-:
justin: doeu tah -bico-
você: ninguem manda ser safado U.u
justin : -sorri-
você: serio nao ta doendo nada ?
justin: so um pouco a minha cabeça -coloca a mao no curativo- mas nada de mais
você: acho melhor eu deixar voce descancar 
justin:nao pense em me deixaar aqui
você: haha'

*-*com os outros *-*

Pattie sua mae voltam .

pattie: cade a (seu nome ) ?
sm: vdd 
loh: ela foi ver o justin 
pattie: pode ir ver ele jah ? -disse-
chaz : ahum tia -fala-
lary: vamos la ver oque esse dois estao aprontando -diz sorridente-
cody : kkkk

E eles fizeram o mesmo caminho que voce fez ate o quarto e chegando lah sua mae e Pattie olharam voces pela aquela porta que tinha vidro na parte de cima e ao mesmo tempo falaram :

sm e pattie : WONTT *-*
loh: oque ? oque eles estao fazendo -diz toda curiosa- deixa eu ver . -empurra minha mae e pattie kk- 
cody: que namorada curiosa eu tenho eim -diz sorrindo-

a loh olham voces e fala:

loh: aii que fofos 

agentes estava se beijando assim:

  
lary: oque foi ?
loh: eles estao se beijando *--*
lary: wontt *-*
cody: fala serio que isso é fofo neh ? ninguem merece -revira os olhos-
loh: nao precisa ficar com ciumes eu beijo voce -sorri e o beija -
chaz: so eu que nao ganho beijo :(
lary: aii tadinho venha aqui -se beijam-
sm: é pattie estamos sobrando como eles dizem kkkk
pattie: vem vamos entrar no quarto 

com voce *-*

eu e jus estamos nos beijando quando ouvimos tosse falsa , olhei e vi que era pattie e minha mae .

sm: e ai justin como esta ?
justin: bem e voce sogrinha ?
sm: é vamos dizer que levandi a vida
voce: pattie a minha mae contou oque aconteceu ?
pattie: sim querida 
voce: -sorri de canto- a culpa foi minha -siz segurando as lagrimas que teimavam em querer sair-
justin: NAO -grita- nao foi culpa sua 
você: foi sim , eu que tive a ideia besta de fugir -chorando-
justin: -limpa suas lagrimas - heyy ! para de chorar levanta a cebça princesa se nao a coroa cai -te abraçando - a culpa nao foi sua -

~ nisso entra no quarto lary , cody , lary e chaz ~

cody: e ai mano -toque de mao loko-
justin: pow brother brigada pelo sangue lah -sorrindo perfeitamente- 
cody: nao foi nada 


agente ficou conversando eja era 11:00 horas da noite e o pessoal resolveu ir embora eu iria dormir no hospital junto com justin , pois amanha ele iria receber alta.

justin: deita aqui nessa cama horrivel comigo -rindo-
você:nao se a enfermeira ver vai me matar
justin: aii eu mato ela -diz-
você: aee e porque senhor justin drew bieber -olhanod fixamente para a sua boca-
justin: porque se ela te matar eu nao vou ter motivos para viver e depois de matar ela vou me matar tambem pois meu motivo é voce 
voce: wontt *-* ti amooo
justin: tbm te amo -indo me beijar-

e assim rola um beijo calmo e doce ao mesmo tempo :

com seu pai *--*

CONTINUA...
hey minmhas lindas obg a quem comentou no post passado 
entao comentem e de volta oque acharam e tals ok ?
espero que gostme desse post
vou fazer esse imagine ate o cap.50 e ai vou começar outro e ja estou com mt mt mt mtss ideias
beijustin
by: leticia pepplow       

2 comentários:

  1. Nossa que fofo !!! qui bunhitinhoooooo ..
    Ámei esse cap. ( afinal eu amo todos )
    Vc e perfeitamente di masi na hora de escrever as historia !!!! Eu pensei que ela ia ( vc sabe o que eu quero dizer ) com o JB na cama do Hospital .Hhahahahahahaha !!!

    Vc pode me explicar como vc coloca gifs no cap.?
    E que eu escrevo um IB do Jason McCann e queria colocar gifs so que eu nao sei .

    #Continua

    ResponderExcluir
  2. Meu Cody é tão woooooooooooont *---------*
    Justin nem machucado para de ser safado KKKKKKKK
    MUITO MAIS QUE DEMAIS *-*
    Precisa continuar RÁPIDOOO kkk
    Bjssimpson :*

    ResponderExcluir